Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    berserk manga

    mateuoro
    mateuoro
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Mensagens : 163
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    berserk manga Empty berserk manga

    Mensagem por mateuoro 3/7/2011, 00:45

    berserk manga Berserk_cop25
    sinopse: gatts é um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto "Bando dos Falcões", um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história que ganha corpo e emerge sob um ponto de vista totalmente imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completanto. É uma obra dedicada à eterna luta do Catolicismo contra Paganismo. Vida e morte se confundem e os mundos são retratados sob várias perspectivas. Possui uma arte visual inigualável com detalhes impressionantes e um traço firme e definido.
    Um mangá de estilo épico retratando a Inglaterra medieval e o mundo que a cerca, Berserk possui inúmeras críticas e caricaturas da época em questão, ambientando um romance complexo e personagens brilhantemente trabalhados. Considerados por muitos (e pela grande maioria do staff Kousen) o melhor mangá da atualidade. Espíritos, pessoas, monstros, símbolos, tudo é muito complexo para retratar em um pequeno espaço.
    comentem
    Grayson
    Grayson
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Masculino
    Mensagens : 43
    Idade : 30
    Localização : Contagem-MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    berserk manga Empty Re: berserk manga

    Mensagem por Grayson 3/7/2011, 14:29

    Meu Berserk eu achei foda prakaramba, muito bom, principalmente a atmosfera sombria que o autor nos mostra ao decorrer do mangá, apesar de em certas partes eu achar um pouco exagerado meu Gatts
    Spoiler:
    é foda, li pouco depois que terminei o anime, devo voltar a ler depois.....xD
    Caulfield
    Caulfield
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 11
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    berserk manga Empty Re: berserk manga

    Mensagem por Caulfield 25/9/2011, 20:34

    o ruim é só a demora pra sair os capitulos, mais realmente a história do manga é muito bem feita, com direito a carnificina e tudo mais do que se esperar de um periodo de idade média, e claro, tudo na história se for prestado atenção é interligado, o que torna mais legal ainda

    Conteúdo patrocinado


    berserk manga Empty Re: berserk manga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/5/2024, 20:58