Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Tristan
Tulipa
Yakamini
Nika
Haseo
Kah
Maari-senpai.
.AnneChan
Lavi-kun
13 participantes

    Lavi´s Manga Project!!

    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Lavi´s Manga Project!! BotbuLavi´s Manga Project!! De050


    Lavi´s Manga Project!! Empty Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por Lavi-kun 27/6/2011, 20:50

    Aew Galera da OB, eu tenho um anuncio a vcs:

    Depois de muito tempo refletindo sobre a minha vida, eu estava no fundo do poço sem saber o que fazer, até lá a minha vida se baseava em video-games, RPGs, Animes, Otakus Brasil(sem ofenças) e caminhadas pelo condominio, porem, eu estava pensando em um novo Manga para fazer(ja que os 5 ultimos que eu tentei deram um tranco e eu não sabia mais o que fazer) até que eu me baseei na OB para um novo Manga, então eu decidi em fazer um Manga incluindo os membros da OB, nesse caso, VOCÊS!!! O nome do manga ainda esta em pauta, porem ja decidi os Generos, e a sinopse!!


    Titulo:T.vs.O:God Wars
    Genero:Ação, Romance, Aventura, Comédia e Sobrenatural.
    Sinopse:Há 1.000 anos atras, em uma terra antiga, dividia em 5 paises(o pais da Águia, do Touro, do Peixe, da Cobra e do Bode)um ser maligno que surgiu das trevas chamado Tânatos, quebrou a barreira que dividia o mundo dos Deuses do mundo dos Humanos, e assim entrou no mundo Humano. Tânatos possuiu como objetivo lançar o seu exercito das trevas para acabar com a Humanidade, e assim povoar o planeta escravizando a humanidade; porem, no meio desse fenomeno um outro ser surgiu, esse se chamava Odin. Odin era o protetor dos humanos, e ele enfrentou Tânatos, derrotando-o. Após a derrota de Tânatos, os homens ficaram a salvos, mas, haviam certos homens, que, seguiam as leis de Tânatos e decidiram formar um clã, uma a sociedade chamada Mensageiros das Trevas, eles passaram anos tentando achar um meio de reviver Tânatos, mas Odin, precavido, juntou um grupo de homens guerreiros e os treinou, Odin os ensinou a mágia, e pouco tempo após Odin ter passado os seus ensinamentos aos homens, ele teve que retornar ao mundo dos deuses para nunca mais retornar. Esse homens cuje seguiram Odin, ficaram conhecidos como Seguidores de Odin. Durante muito tempo os dois lados da força se enfrentaram, e até Hoje eles se enfrentam, ocultados, longe dos Humanos que não sabiam magia.
    1.000 anos depois
    A grande batalha continua, ambos os lados estão bem equilibrados, porem, os Mensageiros das Trevas descobriram como reviver Tânatos, e agora os Seguidores de Odin tem que empedi-los.

    Aqueles que gostaram da ideia e que querem participar do meu Manga, podem, desde que preencham a ficha baixo com os seus dados:

    Código:
    [b]Nome do Personagem:[/b](Coloque aqui o nome do seu personagem, nome completo)
    [b]Idade:[/b] (Coloque aqui a idade dele.Aviso:Só é permitido um com mais de 18 anos, o resto deve ter entre 15 e 17.Tambem aceito alguem com 13 anos, mas só um é permitido)
    [b]País:[/b](Coloque aqui o País de seu personagem.Os países são:país da Águia, do Touro, do Peixe, da Cobra e do Bode.)
    [b]Grupo:[/b](Coloque aqui o seu grupo, se você pertence aos "Mensageiros das Trevas" ou aos "Seguidores de Odin")
    [b]Poder:[/b](Coloque aqui o poder do seu personagem, lembrando que:Você pode ter qualquer poder, menos os da "Lista Proibida", e você tambem pode ter 2 poderes, desde que o segundo poder tenha uma relação com o primeiro, como água tem com gelo, tempo com espaço, natureza com terra...)
    [b]Aparencia:[/b](Coloque aqui a sua aparencia, a cor dos seus olhos, do seu cabelo, estilo de cabelo, cor da pele, a roupa que você usa e etc.... Aviso:A descrição do personagem deve estar de forma comprencivel)
    [b]Personalidade:[/b](Coloque aqui a sua personalidade, os seus gostos, suas emoções, vontades, jeito de ser, manias e etc...)
    [b]Breve História:[/b](Escreva aqui uma bréve história sobre a vida do seu personagem)

    Obs:Você pode escolher ser um Humano normal ou um Mago(usuario de Magia).Caso você seje um Humano normal, você não podera pertencer nem ao grupo dos "Mensageiros das Trevas" nem aos "Seguidores de Odin", e na tabela, você tambem não ira poder colocar nada nos espaços de "Poder" e "Grupo".

    A Lista Proibida:
    Spoiler:

    [Aviso:] O prazo da entrega da Ficha vai até o dia 10 do 7 de 20122011. As fichas inscriticas após essa data só serão aceitas se enviadas via WIFIMP.


    Última edição por Lavi-kun em 8/7/2011, 14:15, editado 2 vez(es)
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por .AnneChan 27/6/2011, 21:16

    Nome do Personagem: Tomoko Otonari

    Idade: 21 (aeee peguei a vaga muahahah -q)

    País: Cobra

    Grupo: Mensageiros das Trevas (a anne é do mal >8D)

    Poder: Tomoko usa uma foice com a propriedade das trevas que pode cortar tudo. Ela pode também conjurar bonecos e bichos de pelucia amaldiçõados como seus espiões. Sua fraqueza é o amor por gatos. Se ela ve um gato, pode interromper qualquer luta ou discussão pra brincar com ele.

    Aparencia: Tomoko tem cabelos longos e rosas, cacheados, tem olhos purpuros (roxos-q) e usa um vestidinho de lolita rosa, com lacinhos. Sua foice tem um cabo longo e irregular (ou seja, não é reto) e a lamina é muito grande, com um brilho azulado. (apesar do mangpa ser preto e branco -RUM)

    Personalidade: Tomoko sente prazer em ver as pessoas morrendo e serem torturadas. Tem uma risada do mal histerica e vive lendo mangá. Ela é perfeccionista e calculista.

    Breve História: Tomoko foi abanonada quando era um bebê e foi criada por um dos seguidores de Thanatos. Ela aprendeu a magia e a manejar foices, lanças e arco e flecha e é muito orgulhosa. Quando Thanatos foi derrotado pela primeira vez por Odin, Tomoko alimentou um odio dentro de si que originou sua personalidade. Ela ama gatos porque foi um deles que salvou sua vida uma vez e também por que são muito fofos.

    --*

    Táa bom Lavii-chaaan ??? x33~
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Lavi´s Manga Project!! BotbuLavi´s Manga Project!! De050


    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por Lavi-kun 27/6/2011, 21:24

    PERFECT ANNE!!
    Ficou bom!^^

    Mais tarde eu posto a minha ficha porque ainda estou pensando no poder!! Lavi´s Manga Project!! 83390

    [AVISO:] Só para constatar, não havera um personagem principal!
    [AVISO:] A vaga de maior de 18 ja foi escolhida!!
    Maari-senpai.
    Maari-senpai.
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 8708
    Idade : 26
    Localização : Valhalla
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por Maari-senpai. 27/6/2011, 23:19

    Nome do Personagem: Lilith Ai (Shi)

    Idade:
    16

    País: Cobra

    Grupo: Mensageiros das Trevas

    Poder:Possui o poder de conjurar um cão de três cabeças(Cerberus) como sua montaria, Usa magia negra , conjura portais do inferno em volta de sua vítima, Usa fogo negro para matar seu oponente , é ótima em Kung Fu e possui um selo de Dragão Negro, usa frequentemente seu Selo da Morte contra um homem em uma batalha , um beijo que o mata instantanêamente, é famosa por a chamarem de Shi , que significa Morte.

    Aparencia:Cabelos negros e longos, liso , tem olhos avermelhados , usa um Qipao vermelho , que a faz ficar sedutora , tem uma tatuagem de um escorpião em sua barriga.

    Personalidade:Segunda filha de Morrígan (Morrygan), tem inveja de sua irmã mais velha chamada Nemain , pelo fato de sua mãe, Morrígan , nunca amá-la, e sempre demonstava amor por Nemain e não por Shi(Lilith) foi banida para a terra de Tânatos , e sua memória foi apagada , é uma pessoa fria , séria e sinistra.Adora assediar os homens, ama seu Kuro Neko, um gato preto.

    Breve História:Foi banida de sua terra , por tentar assasinar sua irmã mais velha Nemain , Morrígan sua mãe , havia lhe dado um aviso , se ela ousasse voltar para a Necro Ebon , sua terra , sua mãe a mataria , foi aceita pelos seguidores de Tânatos pois sentiram nela uma verdadeira feitiçeira , foi treinada para controlar suas magias . Shi estava se sentindo encomodada naquele lugar , quando conheceu um gato preto de 800 anos chamado Alecto , que a ajudou a controlar suas magias , e é seu único amigo.


    NÃO SEI SE FICOU BOOM Lavi´s Manga Project!! 967956

    QUALQUER COISA EU MUDO /O/

    EU SEI QUE VOU TER QUE MUDAR -QQ
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Lavi´s Manga Project!! BotbuLavi´s Manga Project!! De050


    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por Lavi-kun 28/6/2011, 13:54

    Para falar a verdade Maari, ficou bom, nada vai ser necessario mudar.

    Porem, em relação aos poderes eu vou aceitar, devido ao fato de todos os seus poderes terem relações com as trevas:

    Cerberus-Cão do inferno.
    Fogo negro-Tambem conhecido como a chama das trevas.
    Kung Fu-Habilidade especial.
    Selo da Morte-relação com trevas.

    Lavi´s Manga Project!! 356227
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Lavi´s Manga Project!! BotbuLavi´s Manga Project!! De050


    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por Lavi-kun 28/6/2011, 14:29

    Malz pelo Double cambada mas eu tinha que postar!!o/


    Nome:Jigoko no Me

    Idade:17 anos

    País:Peixe

    Grupo:Mensageiros das Trevas

    Poder:Controle Mental. Jigoko pode invadir a mente dos outros causando ilusões, pesade-los, sonhos e otros disturbios mentais.Jigoko tambem pode comandar qualquer pessoa só tento acesso a mente dela, tambem pode apagar as memórias dos outros e lhes causar amnesia. Devido ao caso de não ter poderes para lutar fisicamente, Jigoko começou a treinar com correntes para lutas de curta distancia.

    Aparencia:Jigoko esta sempre vestido com um casaco preto(estilo Matrix), seus olhos são escuros e sem vida, e seu rosto é razoavelmente palido. Seus cabelos são escuros e de um comprimento médio, cobrindo seus olhos em certas ocasiões.


    Personalidade:É frio, severo, e odeia falhas. Jigoko não gosta de ser enterrompido em nada e esta sempre calmo procurando uma boa estrategia para batalhas.

    Breve História:Jigoko ja foi um Seguidor de Odin, porem, foi corrompido por um Mensageiro das Trevas e se uniu ao lado sombrio da força. Jigoko sempre trabalhou solitario, odiando a compania dos fracos, e devido as suas habilidades mentais serem extremamente raras, Jigoko era encarregado de treinar os membros mais novos:Ele lia as mentes deles, e descobria o que os empedia de usar seus poderes ou o que os deixa-va fracos. Jigoko nunca se importou de ficar com o trabalho pesado sobre as costas, e desde que se uniu aos Mensageiros das Trevas, fez seu mestre(Anubis) prometer, que quando ele desistisse de servir a Tânatos, Seu mestre teria que mata-lo.


    Última edição por Lavi-kun em 30/6/2011, 18:29, editado 1 vez(es)
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por .AnneChan 28/6/2011, 15:05

    Ta perfect Lavii :3
    Kah
    Kah
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1764
    Idade : 28
    Localização : no pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por Kah 28/6/2011, 20:55

    Nome do Personagem: Izanami Aoi
    Idade: 16
    País: Águia
    Grupo: Seguidores de Odin (HAHAAA, pelo menos uma boazinha, apesar de eu gostar de ser mal...)
    Poder: Aoi pode se transformar em qualquer animal. E em consequencia, acaba tendo as mesmas forças e sentidos deles. Ela pode entender os sentimentos das pessoas ao seu redor usando os sentidos dos animais. -QQQ
    Aparencia: Ela tem cabelos e olhos negros. Seus cabelos são compridos e lisos, e na ponta seus cabelos sao amarrados.
    Spoiler:
    Personalidade: Aoi aparenta ser feliz sempre, qualquer um que a veja, diria que ela é a pessoa mais feliz que ja viu, ela está sempre sorrindo... mas dentro de si guarda a dor de ter perdido sua família na guerra entre os dois clãs. Seu sorriso eh falso e ela nao tem mais sentimento algum.
    Breve História: Aoi cresceu com seus pais, numa família rica. Seus pais eram dos Seguidores de Odin e queriam que Aoi também fosse. Era o desejo deles. Mas ela não queria. Ela tinha seus sonhos e era feliz. Então numa noite, seus pais foram assassinados por um dos clãs. E ela resolveu atender ao ultimo desejos dele, e se juntou aos Seguidores de Odin. Aoi nao odeia os Mensageiros das Trevas, mas nao adora os Seguidores de Odin. Apenas está ali para atender ao desejo deles.


    E ai, como tah? -QQQ
    Pode criar mais? -QQQ /tahparey
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Lavi´s Manga Project!! BotbuLavi´s Manga Project!! De050


    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por Lavi-kun 28/6/2011, 21:00

    Thx Anne!

    pode sim,vc pode criar até 30 personagens!!----Tudomentirahein!

    UFA!ATÉ QUE ENFIM UMA ODIN!!O/

    Ficou bom Kah, nada vai ser necessario mudar!!XD

    Que isso gente, só as meninas estão participando?Seus frouxos!!
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 966
    Idade : 29
    Localização : Vila Velha - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Lavi´s Manga Project!! BotbuLavi´s Manga Project!! FR189Lavi´s Manga Project!! No2


    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por Haseo 29/6/2011, 09:25

    Nome do Personagem: Ao Odin.
    Idade: 17.
    País: Cobra.
    Grupo: Neutro.
    Poder: Utiliza uma espada chamada de "Kyouka Suigetsu" cuja habilidade é distorcer todos os sentidos da pessoa, e criar ilusões perfeitas que acabam fazendo o oponente cair nela perfeitamente. As ilusões de Kyouka Suigetsu são tão fortes, que são capazes de distorcer a realidade. A fraqueza de Kyouka Suigetsu é apenas se o oponente perder o sentido da "Visão", mas uma vez pego pela Ilusão Perfeita de Kyouka Suigetsu é impossível sair.
    Além da sua grande habilidade com sua Espada, tem todos seus sentidos aguçados, revelando uma enorme velocidade, uma enorme força e resistência.

    Aparencia: Sempre usa uma capa detalhada por cima de uma simples blusa social branca, seus cabelos são negros e lisos, seu rosto é bem detalhado.
    Hibari x3:

    Personalidade: Não liga para o que acontece ao seu redor, a não ser que seja algo que realmente o interesse, tenta evitar o máximo possível em combates. Suas palavras fluem agradavelmente enquanto ecoam nos ouvidos de quem as escutam, sua personalidade é a de um manipulador nato mais é totalmente escondida pelo mesmo enquanto as pessoas são manipuladas assim como a característica de sua espada.
    Sempre anda com felinos, tais como: Tigres, Leão, Guepardos, Leopardos... e raramente gatos. Os principais animais e seus nomes são:
    Tigre - Nome: Tsuki.
    Leão Negro - Nome: Kuro Kato.
    Leopardo - Nome: Ikki.
    Gato Branco - Nome: Neko Neko.

    Breve História: Nasceu em Cobra como um simples garoto que teve seus pais mortos em um assalto, foi treinado por um dos maiores Seguidores de Odin, mas logo após conseguir tudo que queria abandonou seu mestre e os Seguidores de Odin, seguindo sua própria jornada.


    Obs: Personalizei um pouco a minha ficha, espero que possa ser aceita se tiver alguma objeção ou problema, me avise Lavi-kun.
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por .AnneChan 29/6/2011, 12:21

    Otto-sama adora o Hibarii *O*
    Eu tbm *-*
    Nháaa -qq

    Fico boaa :3
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Lavi´s Manga Project!! BotbuLavi´s Manga Project!! De050


    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por Lavi-kun 29/6/2011, 13:36

    Hmmm.......Eu vou considerar a sua ficha "OK"!
    Porem, eu poderia mandar vc escolher um lado, mas depois que eu li o trecho:"foi treinado por um dos maiores Seguidores de Odin, mas logo após conseguir tudo que queria abandonou seu mestre e os Seguidores de Odin", eu considerei Blz mesmo, ja que vc ja FOI um seguidor de Odin!!

    Obs:Até que enfim um homem!!
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Lavi´s Manga Project!! BotbuLavi´s Manga Project!! BadgehalloweenLavi´s Manga Project!! Z76


    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por Nika 29/6/2011, 18:19

    Nome do personagem: Mizumi Yui

    Idade: 17

    País: Peixe

    Grupo: Seguidores de Odin

    Poder: Pode controlar a água, tanto em estado líquido, sólido, ou vapor.
    Controlando a água para ficar em forma de uma arma [espada e afins] e transformando em gelo, é bastante útil em algumas lutas, apesar d epreferir lutar de longe. A água possui alguns poderes curativos.

    Aparencia: É baixinha, possui cabelos negros e compridos. Cabelos lisos e ondulados nas pontas. Possui franjinha. Pele clara. Olhos azuis. Usa uma sandália de palha, e um vestido de alça[escreve assim? o-o] preto, que vai até um pouco acima do joelho.

    Personalidade:É bastante calma, tímida, doce, super gentil. Raramente alguém a vê chorando, sempre tenta parecer calma e feliz mesmo nas horas mais difíceis. É viciada em doces.

    Breve História: Yui era uma menina rica, da nobreza. Ela viva com sua meia-irmã Chisana Torei. Um dia enquanto andavam na rua, econtraram um homem que se dizia um grande mago, e elas curiosas resolveram aprender magia com ele. Elas não sabem de que clã ele era, mas desconfiam que seja dos Mensageiros das Trevas pelo incidente que aconteceu alguns dias mais tarde. Yui e Chisana estavam treinando magia em sua mansão, quando acidentalmente mataram seus pais, Chisana incinerando sua mãe, e Yui afogando seu pai com um monte d'água, a qual ficou nele até que morresse.Após isso fugiram. Elas tiveram de sobreviver e claro, aprimoraram suas habilidades enquanto isso. Quando a guerra começa, elas resolvem escolher um clã, mas por causa da diferença de opniões Chisana escolhe os mensageiros das trevas por gostar de "brincar" com a vida das pessoas, e Yui escolhe Odin por querer salvar as pessoas.


    Última edição por Nika em 12/7/2011, 20:32, editado 5 vez(es)
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Lavi´s Manga Project!! Pinguimr


    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por Yakamini 29/6/2011, 20:22

    Nome: Chisana Torei (Pequena Travessa)

    Idade: 13

    País: Peixe

    Grupo: Mensageiros das Trevas

    Poder: Chisa-chan controla o fogo e a lava podendo fazer armas do mesmo,tais como lança,espada e arco e flecha de fogo ou fabrica-los resfriando a lava,ela adora fazer bonecos de lava para brincar.

    Aparencia: Cabelos loiros e compridos,olhos azuis,usa uma coleira e um vestido vermelho com detalhes pretos,usa uma pequena coroa,baixa (claro é uma criança LoL).
    Spoiler:

    Personalidade: Curiosa,má,não tem piedade e acha que tudo não passa de uma brincadeira,esperta,agil,teimosa e gentil com seus amigos,irritante,decidida,odeia ser contrariada e um pouco mimada.

    Breve História: Chisa-chan como seus amigos a chamam é uma garotinha rica e mimada que vivia com seus pais e sua meia irmã Mizumi Yui,as duas são filhas do mesmo pai,mas mães diferentes...Um dia enquanto andavam na rua, econtraram um homem que se dizia um grande mago, e elas curiosas resolveram aprender magia com ele. Elas não sabem de que clã ele era, mas desconfiam que seja dos Mensageiros das Trevas pelo incidente que aconteceu alguns dias mais tarde..Chisa-chan sempre foi amada e querida por todos,mas um dia quando as irmãs estavam aprendendo a aprimorar a magia (Yui a da agua e Chisa do fogo) sem querer Chisa incinerou a propria mãe qua assistia a garota brincar com um boneco de lava,e o pai das garotas foi acidentalmente afogado por Yui,assustadas as duas fogem.Elas tem de lutar para sobreviver e aprimorar suas habilidades,quando a guerra começa elas resolvem escolher um clã,mas por causa de diferença de opnios Chisa escolhe os Mensageiros das Trevas por gostar de "brincar" com a vida das pessoas e Yui escolhe Odin por querer salvar as pessoas.Separadas Chisa se torna cruel e sanguinaria,ela sente prazer em brincar com a vida dos outros e odeia quando a ignoram,chamam de criança ou não atendem seus desejos,ela faz brincadeiras com todos e quando as pessoas ficam bravas com ela Chisa faz cara de desculpa que quase ninguem resiste...Ela é um pouco sozinha por ser mimada e por isso faz bonecos de lava para brincar.
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Lavi´s Manga Project!! BotbuLavi´s Manga Project!! De050


    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por Lavi-kun 29/6/2011, 21:46

    Nika, Mini, fantastico!!*.*

    Ficaram boas, e pelo visto, você devem ter combinado não é?Se até os poderes são opostos!!-XD

    Obs:Que isso, só as meninas vão participar?(tirando eu e o Haseo)
    Tulipa
    Tulipa
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1099
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar na galáxia!
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por Tulipa 29/6/2011, 23:28

    Nome do Personagem: Aika Kimura (Ôôô nomizin sem graça... xD)



    Idade: 17



    País: da Águia



    Grupo: Seguidores de Odin.



    Poder: Tem dois punhais de prata. Sua especialidade são técnicas de bloqueio mental.



    Aparência: Cabelo preto longo e ondulado, com uma mecha verde do lado direito. Olhos verdes. Magra e alta, um pouco morena. Usa uma calça jeans, blusa roxa e uma jaqueta preta de couro.



    Personalidade: Determinada e corajosa. Age friamente quando necessário, mas é um pouco distraída. Seu maior objetivo é derrotar os Mensageiros das Trevas.


    Breve História: Foi abandonada na porta da casa de um casal de Seguidores de Odin, que resolveram criá-la como filha, embora os dois já tivessem uma idade avançada. Desde sempre estudou magia e aprendera a lutar. Logo seus pais morreram e ela teve que morar com os outros Seguidores de Odin que viviam escondidos. Aos quatorze anos, por causa de um acidente, foi confundida com um Mensageiro das Trevas e acabou sendo levada ao esconderijo dos mesmos. Os Seguidores de Odin então resolveram deixá-la infiltrada como espiã.


    Para se proteger de pessoas como Jigoko no Me (que tem controle mental), usa um tipo de magia bem antiga que bloqueia a mente para qualquer um que tente lê-la ou invadi-la.


    Última edição por Tulipa em 30/6/2011, 14:35, editado 1 vez(es)
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3173
    Idade : 26
    Localização : Da parte de quem ?
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por Tristan 29/6/2011, 23:49

    Nome do Personagem: Tristan The Dead
    Idade:
    15
    País:Cobra
    Grupo:Menssageiro Das Trevas
    Poder:Reviver Ossos de Mortos (Tipo par usar em batalhas)
    e controlar o corpo da pessoa que ele reviveu
    Aparencia:
    Spoiler:
    Personalidade:Esta sempre serio ,ignorante,bravo,perde a calma facilmente e esta sempre buscando por mais poder
    Breve História: Ele era uma crinça sempre seria ele foi adotado porque seus pais biologicos foram mortos pelo pai adotivo dele(Tenço)Porem nunca soube disso .O pai dele era um tipo de guerreiro,Um dia ele estava bebado e queria bater Na Mãe dele e acabou contando a ele.Depois disso ele pegou um enorme odio e matou roda a familia,Ele fugiu e agora e um aprendiz de magia Negra


    Última edição por Tristan em 5/7/2011, 22:32, editado 2 vez(es)
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Lavi´s Manga Project!! BotbuLavi´s Manga Project!! De050


    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por Lavi-kun 30/6/2011, 12:15

    Tulipa, a sua fixa ficou boa, mas vc não pode ter dois poderes que não tenham uma relação um com o outro!

    Vento não tem relação com técnicas de bloqueio mental. Sinto muito mas vc vai ter que escolher um unico poder.

    Tristan, ficou bom colega!!

    Lavi´s Manga Project!! 792731
    stormz
    stormz
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Mensagens : 289
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por stormz 30/6/2011, 21:57

    Nome do Personagem: Mastriol (Mago )
    Idade: 67 anos
    País: Águia
    Grupo:Seguidores de odin
    Poder: Manipulação dos elementos (água, ar, fogo e terra) podendo combiná-los ( é amigo, magos são apelões, ainda mais os velhos ^^ )

    Personalidade: ranzinza, sarcástico, egoísta e preguiçoso.
    Breve História: Matou sua própria esposa em batalha contra os mensageiros das trevas e desde então mora isolado de tudo e todos apenas meditando, estudando e aprimorando suas habilidades com os elementos e combinações...


    obs: é aquele tipo de personagem que aparece de vez em nunca ou então aparece pra treinar alguém.
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Lavi´s Manga Project!! BotbuLavi´s Manga Project!! De050


    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por Lavi-kun 30/6/2011, 23:39

    Stormz, eu não sei se vc viu direito no meu primeiro post mas, eu disse que só um personagem poderia ter mais de 18 anos, e a Anne ja pegou a vaga, e em relação aos poderes, água, fogo, terra e vento, ambos não tem nenhuma relação, como eu havia dito, vc só pode ter 2 poderes ou mais, se todos estiverem relacionados a algo que os ligue!!

    E vc não colocou a sua aparencia, então, sugiro que arrume as falhas até o prazo dado se não não poderei aceita-lo!

    Sorry! =/
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3154
    Idade : 29
    Localização : Liverpool(Quem me dera)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por Fender-kun 30/6/2011, 23:54

    Nome do Personagem: Masaki Nakamura
    Idade: 16 anos
    País: Águia
    Grupo:Seguidores de Odin
    Poder: Utilizando alquimia, Masaki Consegue transmutar metal, para qualquer forma que desejar, e para qualquer estado da matéria, conseguindo extrair metal de qualquer matéria, princípios químicos. Sua principal arma é uma lança dourada, que ele extrai de um cordão que ele usa no pescoço, usa lanças pelo fato de lutar soujutsu.
    Aparencia: Masaki é baixo, mede cerca de 1,64, tem olhos azuis escuros, cabelos vermelhos, e bagunçados, usa sempre roupas brancas, e esta sempre com um cordão no pescoço... (imagino ele como o Enma Kozato de Reborn, só colocar olhos azuis nele)
    Spoiler:
    Personalidade: Masaki é calmo e brincalhão, esta sempre treinando para aperfeiçoar suas técnicas, tanto no soujutsu, quanto no domínio dos metais. Para passar o tempo, costuma ler, ler de tudo mesmo, como uma compulsão, tudo que ele vê, em um momento de tédio ele lê.
    Breve História: Masaki é filho de um homem simples, porém, louco por química e afins, cresceu sempre no meio de livros, e admirando as experiencias de seu pai. Sempre fascinado por metais, o pai de Masaki, aprendeu em um livro, uma técnica, usada para converter metal, de liquido para sólido, e assim, da mesma forma, para todos os estados da matéria, isso era pura alquimia, aprofundando mais ainda suas pesquisas, o pai de Masaki, aprendeu a extrair metais de outras matérias primas, e o poder lhe subiu a cabeça, Masaki, apenas observava, e estudava os livros escondido, logo, aprendeu tudo aquilo que seu pai demorou anos estudando, mostrando-se, um gênio no assunto. Um dia, Masaki viu seu pai morrer, por sua própria ambição, após tentar transmutar ouro, algo que não é nada fácil, o pai de Masaki teve todo o liquido de seu corpo transmutado em ouro liquido. Masaki depois disso foi embora da sua cidade, e passou a treinar soujutsu sozinho, já que tinha essa capacidade, e agora aos 16 anos, para aperfeiçoar o que ele aprendeu espiando seu pai, se entregou ao poder das trevas, para que um dia, como seu pai desejava, Masaki possa transmutar ouro, DO NADA.
    Mas foi traido por aqueles que confiava, seus companheiros nos mensageiros das trevas, o fizeram de bobo, e roubaram todo ouro que ele deu duro pra transmutar, e o deixaram quase morto, e sem poder algum.
    Um homem, chamado Takuya, o salvou,e o criou, trinando-o no soujutsu, e encontrando livros para Masaki estudar, e recuperar o poder que um dia ele tivera conseguido, Takuya também o apresentou aos Seguidores de Odin, que aceitaram Masaki, sem problema algum.


    Última edição por Fender-kun em 8/7/2011, 16:10, editado 2 vez(es)
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Lavi´s Manga Project!! BotbuLavi´s Manga Project!! De050


    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por Lavi-kun 1/7/2011, 00:07

    BOA FENDER!!XD

    Ficou Batuta aew, "Magneto"!kkk

    [AVISO:]Eu ja começei a fazer os Designers dos personagens, quem quiser mudar alguma coisa ainda tem tempo!
    mateuoro
    mateuoro
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Mensagens : 163
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por mateuoro 1/7/2011, 07:28

    Nome do Personagem: suiro makurade (mais conhecido pelo codinome Jigoku no kenshi)

    Idade: 17

    País: Cobra

    Grupo:Mensageiros das trevas

    aparencia: suiro tem cabelos longos e escuros, e um homem com uma altura normal (nem tão alto nem tão baixo),tem pele branca e olhos azuis , usa uma roupa igual a essa aqui:
    Spoiler:
    so que inteiramente preta
    Akuma nado aparencia : um demonio cinza de mais ou meno 3,5 m com as espadas nos lugares das mãos,ele e muito musculoso e tem asas

    Poder: suiro utiliza duas espada chamadas Akuma no ken ele usa a magia negra para deixa-las mais afiadas podendo cortar ate aço alem disso ele tambem pode concentrar a escuridão na lama mina da espada fazendo ele esticar (ou seja deixando a espada maior) alem de varios truques de espada como:

    corte x : usando as akuma no ken em conjunto ele estica as espadas e faz um corte em forma de x

    Ken no muchi: ele usa a escuridão e transforma as espadas em um chicotes e usa para preder o inimigo depois disso ele transforma de volta em espadas ,cortando o inimigo em vários pedaço

    Akuma katto : ele avança com a espada e um demonio criado com a magia negra, o golpe funciona desse jeito: o demonio ataca primeiro se ele não matar o inimigo o suiro mata em um momento de distração

    Yami no kyodaina ken : ele usa a escuridão e estica a espada ate que ela fique do tamanho de um predio de 3 andares podendo assim cortar coisas grandes

    Hikari no torikeshi: as akumas no ken sugam toda a luz deixando qualquer cenario pura escuridão (suiro não precisa exergar ele pode sentir o oponente)

    Akuma nado: as espadas se unem no corpo dele o transformando em um demonio e com isso aumente sua velocidade e resistencia e tambem aguça seus sentidos (visão,tato,oufato,audiçã) e ele tambem ganha asas alem do fato de cada um de seus golpes dobra de força

    Akuma no kidō: ele so pode fazer esse golpe quando esta no akuma nado . descrição: ele lança as espadas pela mão (depois de lançadas as espadas ressurgem na mão dele)

    Personalidade: suiro e um homem frio,calculista, sádico, sarcástico, irônico. uma pessoa considerada por muitos desprezível

    Breve História: suiro foi trenado por seus pais desde seus cinco anos, quando tinha 8 seus pais foram assassinados por demônios , suiro foi forçado a fujir de sua casa e partir para uma viagem, nessa viagem ele encontra um mestre da magia negra e vira seu discípulo. depois de 3 anos de treinamento ele volta ao lugar onde morava e mata os demônios que mataram seus pais , depois de realizar sua vingança ele entra para o grupo dos mensageiros da morte (ele foi o segundo membro a se unir ao grupo)


    Última edição por mateuoro em 9/7/2011, 04:12, editado 4 vez(es)
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Lavi´s Manga Project!! BotbuLavi´s Manga Project!! De050


    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por Lavi-kun 1/7/2011, 10:00

    Mateuoro, ficou boa a sua ficha, mas como eu ja havia dito antes, a unica vaga para maior de 18(ou que tenha 18)ja foi pega, então vc vai ter que trocar a idade.

    Ah, e coloque a aparencia dele, se não eu não vou saber como faze-lo!

    Obs:Não querendo ser chato mas eu não irei poder inclui-lo como o 2° existente Mensageiro das Trevas, devido ao fato de que essa sociedade existiu durante mil anos!
    mateuoro
    mateuoro
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Mensagens : 163
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por mateuoro 1/7/2011, 15:38

    a lavi-san eu tenho algumas perguntas.

    como voce vai organizar o roteiro sem um personagem principal ?

    como voce vai incluir os personagens ,deve ficar bem mais dificil incluir personagens personagens criados por outras pessoas, como voce vai lidar com essa dificuldade?

    voce não acha que fica muito estranho 99% dos personagens serem adolecentes?

    o que vai fazer com relação ao fato de existiram bem mais mensageiros das trevas do que seguidores de odin?

    onde voce coloca o gênero da sua historia voce coloca romance que romance, entre quais personagens ?

    o manga vai ter lutas ? entre quais personagens?




    Conteúdo patrocinado


    Lavi´s Manga Project!! Empty Re: Lavi´s Manga Project!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/5/2024, 05:14