Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    GreenZoner.com

    Kuranae
    Kuranae
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1753
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    GreenZoner.com Empty GreenZoner.com

    Mensagem por Kuranae 6/7/2010, 16:58

    ㅤㅤ

    http://lh3.ggpht.com/_-PWV1aD2fbM/TDOBpcF-ckI/AAAAAAAAACY/ctnhOPMsVyk/s400/GreenZoner.png

    O que é?

    O GreenZoner é um projeto ecológico inovador internacional. Ao participar do projeto atual, você será capaz de receber prémios!

    O Lançamento do projeto requer a ajuda de um grande grupo de usuários de internet ativos espalhados pelo mundo. Portanto, a primeira tarefa que lhe trará mais perto dos prêmios é a construção da comunidade GreenZoner. Toda vez que você convidar novos usuários, você receberá EEP, que são pontos que trazem mais perto dos prêmios.

    Como participo?

    Para participar é simples! Você precisa que alguém te convide.
    Eu, Gabriel, tenho 29 convites. Se quiser um convite, poste seu e-mail aqui ou em meu scrapbook.

    Como ganho EEP's?

    Apenas ativando sua conta, você ganha 100 EEP's. Atualizando seu perfil completamente, você ganha mais 100 EEP's.
    Se você entrar todos os dias, são 2 EEP's diários. Ou seja, são 202 EEP's só no primeiro dia!
    Você também ganha 20 EEP's convidando seus amigos, e estes ativarem a conta. E ganha mais 4 EEP's se seu amigos convidadem outros amigos e estes confirmarem a conta.

    Como ganho convites?

    Logo no cadastro, você ganha 30 convites.

    E quais são os prêmios?

    São vários prêmios, desde iPads e iPods até um Macbook e um Sony Playstation 3!
    Deidara-senpai
    Deidara-senpai
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4126
    Idade : 27
    Localização : Vila da Miséria
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    GreenZoner.com Empty Re: GreenZoner.com

    Mensagem por Deidara-senpai 6/7/2010, 18:03

    entao slavar o planeta da destruicao eh so uma competicao pa vc? tsc,tsc,tsc... ke vergonha!!!


    odeiu u meio ambiente, nao vou entra '-'

      Data/hora atual: 17/5/2024, 01:23