Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
.AnneChan
GrinD
6 participantes

    GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06

    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 BotbuGrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 No2GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 Br058


    GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 Empty GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06

    Mensagem por GrinD 7/6/2011, 01:13

    GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 Gdlogo10


    Olá pessoas nao mais desconhecidas o/

    Estou aqui para apresentar minha humilde loja de design, a GrinD Design. Essa loja tem como objetivo acabar com o meu tédio, e consequentemente me fazer um usuário melhor e mais agil em programas de criação/edição.

    Deixe-me contar sobre minhas experiências: Sou estudante de design, e trabalho com imagens voltadas ao uso em computadores. Nestas se encaixam Vetorizações e Manipulações. Trabalho com Corel e Illustrator na área de vetores, e GIMP e Photoshop na área de manipulação.

    O que faço:
    -Avatares
    -Assinaturas
    -Wallpapers
    -Bars
    -Logos
    -Vetorizações
    Outros tipos de imagens sob negociação.

    Exemplos:
    Avatares:

    Assinaturas:

    Wallpapers:

    Bars:

    Logos:

    Vetorizações:

    Particularidades:
    Ao contrário da grande maioria dos designers de fóruns, eu prefiro trabalhar com stocks (imagem com fundo) do que com Renders (imagem sem fundo). Avatares e assinaturas não trabalho com Modeladas.. Somente box (a caixinha comum) e PixelArt (borda com arte feita pixel por pixel).

    Meu estilo de venda é um pouco diferente também.. Como eu faço os trabalhos porque eu gosto, pra matar o tempo, eu faço vendas tipo vitrine (imagens prontas, somente esperando para serem adotadas), mas também faço imagens por encomenda.


    Preço:

    As imagens da vitrine terão preço definido.. Mas encomendas serão discutidas.

    Encomendas:

    Não vou colocar formulário porque cada um sabe como passar sua idéia melhor, mas de preferência, especifique o máximo possível.

    Vitrine:

    Avatar Hatsune Miku - Preço: 25 Yens:
    Avatar Shinonono Houki - Preço: 25 Yens:
    Assinatura Shinonono Houki - Preço: 35 Yens:
    Na compra de um avatar com assinatura (kit), haverá um desconto de 10 Yens.

    Caso alguma imagem o interesse, faça um post falando qual é (coloque o link se possível), e especifique se quer algum detalhe adicional na imagem (nick, frase ou até a re-edição de parte da mesma) (dependendo da complexidade do procedimento, poderá custar alguns pontos extras). Em defesa do consumidor, a imagem só será vendida ao primeiro que comprar, mesmo se estiver a venda em mais de 1 fórum, para garantir a exclusividade. Para evitar roubo de imagem, a mesma terá uma placa de vende-se até que seja comprada.. Após isso, ela será retirada.

    Itens Vendidos
    Assinatura Hatsune Miku | -Ayume | Entregue 13/06:

    Observação: O "G e D" da minha logo vem de GrinD, pois sao as unicas letras maiusculas ._.


    Última edição por GrinD em 12/8/2011, 12:10, editado 4 vez(es)
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 Empty Re: GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06

    Mensagem por .AnneChan 7/6/2011, 13:39

    Observação: O "G e D" da minha logo vem de GrinD, pois sao as unicas letras maiusculas ._.

    'Suspeitei desde o principio' /chapolin

    -qq

    Brincadeira :3

    Aqui amore, faz um set pra mim *-*

    Queria um set de Sengoku Basara, do Masamune e o Yukimura *o*
    Com essa imagem:
    Spoiler:

    Gomen pelo tema, mas se quiser posso pagar uns opoints a mais xD /suborno

    x33~
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 BotbuGrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 No2GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 Br058


    GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 Empty Re: GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06

    Mensagem por GrinD 7/6/2011, 14:50

    lol, o tema nao é problema (Eu tolero yaoi desde que nao tenha nada explícito :3)

    Só vou te fazer uma perguntas antes de começar:
    Quais as dimensões desejadas? Se não tem uma dimensão especifica, utilize como base a comparação (uma do tamanho atual, menor, do tamanho da minha, essas coisas)
    Se não tiver preferencia de dimensões, usarei 150x250 para o avatar e a assinatura 450~500 x 150~200 (Não dou um valor fixo pois as vezes fica melhor maior ou menor.. Podem nem ser esses tamanhos, mas são os que eu mais uso).

    Bom, se quiser escolher outra imagem fique a vontade (eu geralmente uso uma pra avatar e outra pra assinatura.

    Colocarei como prazo de entrega sexta da semana que vem (Dia 18), por motivos facultativos (lol) (tenho 1 trabalho pra amanha, 1 pra sexta e outro pra terça x_x), mas pode ser que eu faça bem antes, tudo depende da minha vontade de fazer os trabalhos da facul xD

    O preço eu estipulo que ficará em 10 O'Points.. Mas pode baixar caso eu demore demais, ou ache que não consegui alcançar suas expectativas.
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 Empty Re: GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06

    Mensagem por .AnneChan 7/6/2011, 16:32

    Nee a dimensão tem que ser grande quero uma boa parte da img *---*

    Pode ser 500x250 que eu aceito ;3

    E pro avatar, se quiser pode pegar um pedaço do rosto dos dois (é que eu n gosto mto de avatar diferente da sign -q) e a dimensão pode ser 150x200 mesmo tá otimo *0*

    Domoo !! <3

    *fica na expectativa*
    -Ayume
    -Ayume
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 260
    Idade : 29
    Localização : Cadeira do PC
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 Empty Re: GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06

    Mensagem por -Ayume 8/6/2011, 14:25

    Só uma comentada sobre os exemplos: Amei a arte da segunda assinatura e o terceiro Wallpaper, muito foda.

    Pensei que fosse a única pessoa no mundo que prefere trabalhar com Stoks. *---*
    Virei fã dos seus trabalhos, parabéns, parabéns! õ/
    Só não compro seus trabalhos pq...
    1º - Não sei como fazer isso '--' * morre *
    2º - Estou querendo juntar os O'points.
    Mas assim que uma almo bondosa me explicar mais sobre essa parte dos points, eu volto aqui e compro. =3 -qq
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 BotbuGrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 No2GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 Br058


    GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 Empty Re: GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06

    Mensagem por GrinD 8/6/2011, 17:29

    -Ayume escreveu:Só uma comentada sobre os exemplos: Amei a arte da segunda assinatura e o terceiro Wallpaper, muito foda.
    Qual é o 3º wallpaper? o.o

    -Ayume escreveu: Pensei que fosse a única pessoa no mundo que prefere trabalhar com Stoks. *---*
    É nozes (tbm achei que era o único). High Five o/

    -Ayume escreveu: Virei fã dos seus trabalhos, parabéns, parabéns! õ/
    Só não compro seus trabalhos pq...
    1º - Não sei como fazer isso '--' * morre *
    2º - Estou querendo juntar os O'points.
    Mas assim que uma almo bondosa me explicar mais sobre essa parte dos points, eu volto aqui e compro. =3 -qq
    Assim.. pra comprar os trabalhos, é só falar que quer.. depois um administrador remove seus pontos e adiciona ao vendedor .-.

    E acho que os O'Points nao tem muita utilidade, a nao ser ter muitos xD
    -Ayume
    -Ayume
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 260
    Idade : 29
    Localização : Cadeira do PC
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 Empty Re: GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06

    Mensagem por -Ayume 8/6/2011, 17:42

    GrinD escreveu:
    Qual é o 3º wallpaper? o.o
    ~
    Assim.. pra comprar os trabalhos, é só falar que quer.. depois um administrador remove seus pontos e adiciona ao vendedor .-.
    E acho que os O'Points nao tem muita utilidade, a nao ser ter muitos xD

    KKKKKKKKKKK O segundo. >.< Desculpa Desculpa.
    ~
    Uhhh.. É. Faz sentindo. =3 -qq
    Bom, de qualquer forma, estou aguardando por mais de seus trabalhos. ^^
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 Pinguimr


    GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 Empty Re: GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06

    Mensagem por Yakamini 13/6/2011, 18:08

    GrinD aki aki aki eu qru um set =D *babeinasigdaayume-chan*

    Qro da miku tbm =D

    Tamanho de sua preferencia e imagens dela sinistras de preferencia ^^ Ou no estilo do seu ava ^^

    Bem pod escreve soh Mini em vez do nick todo .-. e se qse por alguma frase que combine com a img na sign tbm pod ^^ + nda mt ero se for usar img estilo a do se ava pf =D
    Shirayuki
    Shirayuki
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 133
    Idade : 31
    Localização : Muito perto da Natureza - Barra do Pirai - Rj
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 Empty Re: GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06

    Mensagem por Shirayuki 13/6/2011, 19:29

    Ei Grinnd-chan me ensina a fazer uns signs basicos no PS, oq eu queria aprender a cortar partes da imagem e ainda poder mudar o tamanho da parte recortada.



    E como mudar o tamanho da imagens. tipo tenho uma imagem de 1024x504 como fasso para qualquer resolussao?

    tipo pegar uma imagem 1024x800 e transformar para 250x250 (um mero exemplo podendo ser substituido por 300x300)


    me ensina aew?


    flw grnnd chan
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 BotbuGrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 No2GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 Br058


    GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 Empty Re: GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06

    Mensagem por GrinD 13/6/2011, 19:52

    Me add no msn (bruno_frh@hotmail.com)

    Ou no Skype (brunogrind)

    Ae eu te ensino por lá.. Por aqui vai ficar muito demorado pra explicar e tals ._.

    @Mini:

    Desculpa nao ter visto antes =X

    Eu faço sim ^^


    Última edição por GrinD em 13/6/2011, 20:59, editado 1 vez(es)
    Shirayuki
    Shirayuki
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 133
    Idade : 31
    Localização : Muito perto da Natureza - Barra do Pirai - Rj
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 Empty Re: GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06

    Mensagem por Shirayuki 13/6/2011, 20:50

    Quando eu chegar em casa eu add.
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 BotbuGrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 No2GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 Br058


    GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 Empty Re: GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06

    Mensagem por GrinD 7/7/2011, 16:32

    Desculpem-me pelo atraso.. Mini, seu set está pronto, Anne, o seu está quase (Houve uma inversão dos pedidos por causa de problemas técnicos ._.)

    avatar:

    GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 Ava10

    assinatura:

    GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 You_lo10


    Edit:
    Todos os trabalhos já foram feitos e entregues. Os que não estão aqui foram entregues diretamente.
    Ozzy
    Ozzy
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 124
    Idade : 26
    Localização : Campo Grande - MS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 Empty Re: GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06

    Mensagem por Ozzy 12/3/2012, 09:45

    Ainda aceita pedidos ?

    Conteúdo patrocinado


    GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06 Empty Re: GrinD Design - Vitrine atualizada 13/06

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 03:48