Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Pokémon black

    Vini-Kun
    Vini-Kun
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 10
    Idade : 28
    Localização : Santos
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Pokémon black Empty Pokémon black

    Mensagem por Vini-Kun 27/1/2011, 14:19

    O lançamento dos próximos dois títulos da série Pokémon (Pokémon Black e Pokémon White) para o Nintendo DS está previsto para o dia 18 de setembro no Japão, mas navegando pelo sites Kotaku e Game Informer, descobri recentemente que, em tese, essa não será a primeira versão “Black” do jogo.
    Antes de qualquer coisa, recomendo clicar aqui e deixar a trilha sonora tocar em outra janela aberta para entrar no clima do post.

    O post original foi colocado aqui e contava a história de um suposto cartucho negro do jogo Pokémon comprado pelo autor em um mercado de pulgas. Pela introdução e tela principal do jogo, o autor deduziu que tratava-se de algum hack montado em cima da versão vermelha de Pokémon, apesar disso, embaixo do título principal podia-se ler apenas “black version”.
    Após iniciar o jogo e escolher seu starter (Bulbasaur, Charmander ou Squirtle) você notaria um outro Pokémon no seu inventário – “Ghost”. Ele estava no nível 1, possuía o sprite dos fantasmas da Torre de Lavender e apenas o ataque “Curse” (maldição). Em uma batalha, o Pokémon defensor não podia atacar o Ghost – apenas a mensagem de que o Pokémon estava assustado de mais para atacar apareceria.
    Quando Curse era usado, a tela ficava negra e o grito do Pokémon era ouvido de maneira distorcida. A cena da batalha reapareceria, mas o Pokémon adversário não estaria mais lá. Após o fim da batalha, o treinador teria uma Pokebola a menos no inventario, representando, talvez, o fato daquele Pokémon ter morrido.
    O mais estranho é que, após receber o dinheiro da vitória, como em todas as batalhas, a cena de batalha reapareceria e o jogador poderia escolher “run” e terminar a luta normalmente ou usar “curse” novamente. Nesse caso, ao voltar para o cenário do jogo, o sprite do treinador adversário teria desaparecido e, mais tarde, uma tumba como aquelas encontradas na Torre de Lavender estaria no seu lugar.
    (…)
    A história continua e fica ainda mais creepy, você pode lê-la aqui ou assistir em um vídeo aqui (esse vídeo, na verdade, foi tirado é um Storybook feito sobre essa história, e pode ser baixado aqui para ser assistido tanto no Nintendo DS como em um Emulador).
    Apesar de adorar essa versão Black, eu acredito que ela não exista de verdade. Provavelmente deve ser alguma história saída do 4Chan ou coisa do gênero. Mas que essa suposta lenda urbana seria um jogo muito melhor do que as novas versões de Pokémon que saem por aí, disso eu não tenho dúvida.
    Muito melhor e muito mais assustador.

    Pokémon black Fdpc

    Pokémon black Gayzh



    Sou novo aqui espero que vocês tenha gostado^^

    David Sasuke
    David Sasuke
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 17
    Idade : 34
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Pokémon black Empty Re: Pokémon black

    Mensagem por David Sasuke 31/1/2011, 10:42

    Interessante oO'
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3154
    Idade : 29
    Localização : Liverpool(Quem me dera)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Pokémon black Empty Re: Pokémon black

    Mensagem por Fender-kun 31/1/2011, 11:03

    Realmente interesante....Ja tinha visto um Hack de pokemon chamado Black, mas era bem menos trash que essa daí....
    Vini-Kun
    Vini-Kun
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 10
    Idade : 28
    Localização : Santos
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Pokémon black Empty Re: Pokémon black

    Mensagem por Vini-Kun 1/2/2011, 18:35

    Ae. talvez eu ache uma versão para baixar no PC, Se vocês tiverem coragem pra jogar.......eu vou tentar achar

    Pokémon black Gray1h
    By null at 2011-01-27

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon black Empty Re: Pokémon black

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 06:55