Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Amizade || Poesia/texto da Angie

    Angel
    Angel
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 378
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Amizade || Poesia/texto da Angie Empty Amizade || Poesia/texto da Angie

    Mensagem por Angel 18/12/2010, 23:30

    Amizade

    Eu gostava dele, mas me apaixonar por ele era uma coisa totalmente proibida.
    Ele era meu melhor amigo e não podia me apaixonar por ele, mas não tive escolha.
    Acabei me apaixonando, mas tentei de tudo para deixar isso só para mim.

    No fundo eu sabia que ele já tinha percebido, mas ele sendo um bom amigo nada disse.
    E isso aos poucos foi atrapalhando nossa amizade, aos poucos fui perdendo um amigo.

    Já tentei de tudo, para mudar isso, mas sempre faço ele sofrer.
    Já contei mentiras para ele, já revelei seus segredos mais confidencias e ele sempre falava que me desculpava.

    Isso me deixava irritada, será que ele não percebia que eu queria que ele briga-se comigo, e fosse embora.

    Assim nunca mais iria poder machucar ele e com isso me machucar.
    Já tentei esquecê-lo, mas fica difícil quando tudo que eu escrevo,penso é sobre ele.
    Fico pensando se há algum jeito de amar ele, sem me machucar ou machucar ele.

    Sempre que ele ta feliz, eu tenho que fazer algo para ele ficar triste e quando consigo,
    começo a me sentir culpa e tento fazer ele ficar feliz de novo.
    Mas eu espero que aos poucos eu vá esquecendo ele e com isso fazer com que ele pare de sofre por minha causa.

    Pois são três anos de amizades, muitas aventuras, loucuras feitas,altas horas de conversas sem sentidos, conversa no telefone até de madrugada e de segredos contados um pro outro.
    Eu quero que ele me prometa que vá me perdoar pelas loucuras, besteira que eu fiz com ele e que vá entender o que eu sentia por ele.

    E que tudo que eu fiz para afastar ele de mim foi só para proteger ele de mim.
    E se eu partir primeiro quero que ele não chore e sim ria.

    Ria das besteiras, das aventuras, das conversas, dos nossos momentos juntos.
    Sempre que ele tiver triste quero que se lembre de mim, pois estarei ao lado dele, sempre para proteger ele.

    Eu prometo que mudarei a forma que o amo, mas não irei nunca deixar de amar ele.
    Tentarei modificar meu amor por ele.
    Eu prometo que irei tentar modificar meu amor!


    ---x---

    E ai gostaram dessee texto/poema uashduahsd
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 966
    Idade : 29
    Localização : Vila Velha - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Amizade || Poesia/texto da Angie BotbuAmizade || Poesia/texto da Angie FR189Amizade || Poesia/texto da Angie No2


    Amizade || Poesia/texto da Angie Empty Re: Amizade || Poesia/texto da Angie

    Mensagem por Haseo 18/12/2010, 23:56

    Nossa... Angie-chan. Isso me lembra garotas protagonistas de animes/mangás, esse texto e-e.
    Angel
    Angel
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 378
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Amizade || Poesia/texto da Angie Empty Re: Amizade || Poesia/texto da Angie

    Mensagem por Angel 19/12/2010, 00:05

    asuduashdusahd

    obrigada (?)

    já já posto mais poesia minhas hihi

    Conteúdo patrocinado


    Amizade || Poesia/texto da Angie Empty Re: Amizade || Poesia/texto da Angie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 02:59