Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+21
Vick-Nyan
Bloo
Lavi-kun
Tulipa
Le Mahou Shounen
mateuoro
Tristan
Mika
Kyaroru
Heloisa
edmond
-Ayume
DeadSkay
RobertoRyuzaki
Tokine
Lord Nux
Angel
Antian
.AnneChan
Kuranae
victor hugo valente
25 participantes

    Qual foi seu Livro Preferido?

    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Qual foi seu Livro Preferido? - Página 2 BotbuQual foi seu Livro Preferido? - Página 2 ModmkQual foi seu Livro Preferido? - Página 2 Aushe


    Qual foi seu Livro Preferido? - Página 2 Empty Re: Qual foi seu Livro Preferido?

    Mensagem por Amy~ 12/1/2012, 21:02

    Muitas pessoas aqui tem bom gosto pra livro *-* principalmente A Menina que Roubava Livros, O Menino do Pijama Listrado e Alice *0*~
    Eu tenho muuuitos livros favoritos >__<' mas no momento eu colocaria 2 principais:

    Qual foi seu Livro Preferido? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSsbvgVfuDsXywry2GpaBVwrMsl1awLUiRpHfLWvQ2JL8PgnF3c

    Sinopse: Xogum - A Gloriosa Saga do Japão (James Clavell) Conta as experiências do capitão americano John Blackthorne na época do Japão feudal e inicio da Guerra de Sekigahara, quando o país era dominado pelos shoguns e os japoneses iniciavam o primeiro contato com o mundo ocidental através dos ensinamenos jesuítas (1600). Por ser um conhecedor das estratégias e armas ocidentais, John acaba sendo de grande ajuda para o Daymio Toragana que cuida de sua proteção. Enquanto ajuda os japoneses, John é guiado por Mariko, uma jovem samurai que serve como sua guia, tradutora e futura paixão proibída.

    Gostei porque: é um livro ÓTIMO para quem quer aprender mais sobre a cultura japonesa =3 ele possui uma trama muito gostosa, com um pouco de romance, lutas e dramas. O final dele é ótimo e tão emocionante T-T~
    Mas ele é uma leitura um tanto quanto pesada x__x' é um livro bem grande com letrinhas bem pequenas! Recomendo que só leia aqueles que gostam bastante de ler xD


    Qual foi seu Livro Preferido? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQo7yQn9U-WJusc8e_3ShFoovHD4Yzt_8PQdAhkDeENraX1l90D

    Sinopse: A Casa (André Vianco) Quatro pessoas, arrependidas e amarguradas com acontecimentos do passado, encontram uma misteriosa casa na qual são convidados a entrar para uma conversa e um chá. Sem perceberem, eles são levados para os acontecimentos que mudaram suas vidas e recebem a chance de mudar e começar de novo. Existe um lugar onde todos possuem uma segunda chance.

    Porque gostei: É um livro fácil de ler e que nos leva a refletir. Todos nós temos acontecimentos dos quais nos arrependemos, e todos desejam uma segunda chance. Essa história traz um pouco desse desejo que todos temos de mudar o passado .__. ele é bem comovente.
    Akane Zaoldyeck~
    Akane Zaoldyeck~
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Feminino
    Mensagens : 51
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual foi seu Livro Preferido? - Página 2 Empty Re: Qual foi seu Livro Preferido?

    Mensagem por Akane Zaoldyeck~ 25/4/2012, 18:13

    Meu preferido é um q eu li recentemente 83

    A Lista Negra
    Qual foi seu Livro Preferido? - Página 2 Lista_3D

    Sinopse: E se você desejasse a morte de uma pessoa e isso acontecesse? E se o assassino fosse alguém que você ama? O namorado de Valerie Leftman, Nick Levil, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma colega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista com o nome dos estudantes que praticavam bullying contra os dois. A lista que ele usou para escolher seus alvos. Agora, ainda se recuperando do ferimento e do trauma, Val é forçada a enfrentar uma dura realidade ao voltar para a escola para terminar o Ensino Médio. Assombrada pela lembrança do namorado, que ainda ama, passando por problemas de relacionamento com a família, com os ex-amigos e a garota a quem salvou, Val deve enfrentar seus fantasmas e encontrar seu papel nessa história em que todos são, ao mesmo tempo, responsáveis e vítimas.

    Motivo: Bom, apesar de, os que leram sinopse, viram o nome ou a capa acharem que é macabro q assustador, não é. A história começa com trechos de jornal, fatos atuais e flashbacks, nos pondo em conhecimento do que esta acontecendo. Fui forçada a apoiar Valerie logo depois de ler alguns capítulos, senti pena dela, raiva, tristeza, ... Esse livro provocou-me muito, simplesmente um dos melhores que já vi, fez o que poucas coisas conseguem, me fazer chorar de verdade.

      Data/hora atual: 20/5/2024, 04:19