Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    The Breaker

    siicarius
    siicarius
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 192
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    The Breaker Empty The Breaker

    Mensagem por siicarius 29/8/2013, 16:48

    Antes de tudo, para você que não sabe o que é um Manhwa ~> WIKI: "Manhwa é um termo geral coreano para designar histórias em quadrinhos, ilustrações e animações. Fora da Coreia, o termo se refere especificamente a histórias em quadrinhos da Coreia do Sul." ou seja, um mangá Coreano. 
    Então, resolvi criar o tópico desse Manhwa porque não sei se ele é muito conhecido, e eu estou acompanhando e achei ele muito bom,então queria recomendar para vocês.


    The Breaker The-breaker-couv-12_5034
    Autor: Jeon Geuk-jin 
    Artista: Park Jin-Hwan 
    Ano: 2007 
    Status: Completo 
    Capítulos: 72
    Sinopse: Shin-woo é um estudante que sofre bullying sem reagir no seu colégio, mas depois de ver Chun-woo, seu novo Professor, em uma luta, sua vida de muda drasticamente e ele decide que Chun-woo será seu professor de luta. Chun-woo diz que ensinará ele a lutar com uma condição: ele tem que pular de uma ponte para mostrar sua seriedade Será que Shin-woo irá aceitar essa condição? E Chun-woo, é mais um professor comum ou esconde um grande segredo sobre sua identidade?
    Gêneros: Acão, Artes Marciais, Comédia, Drama, Escolar
    Imagens:
    The Breaker The-breaker-new-waves-2625855The Breaker 26-2The Breaker The-breaker-new-waves-2387515
    Link para Leitura OnlineMangá Host

    My Thoughts: Bom, a história não parece tão interessante de primeira vista , é até clichê se você ler a sinopse(Bullying,Treinar,Ficar Forte,Proteger quem ama), mas com o tempo(e não é necessário muito) ela acaba te prendendo totalmente, e acaba mostrando que é muito mais do que aparentava ser e te faz querer saber o que acontecerá nesse mundo oculto das artes marciais. Além da história outro fator que ajuda é os traços, aaah os traços, lindos, bem feitos, se tem uma coisa que eu aprendi lendo manhwas é que os coreanos são tão esforçados quantos os japoneses, SEPÁ mais ainda, porque é tudo muito bem detalhado desde os cabelos e roupas até a paisagem, além das lutas, que são bastante presentes no Manhwa e são muito bem desenhadas. Outra coisa boa é que não fica só na pancadaria, ele tem boas pitadas de comédia e drama, e de vez em quando até tem um romancezin de leve que tenho certeza que vai tomar um rumo mais sério com o decorrer da história. Então , The Breaker é um ótimo manhwa pra quem gosta de uma pancadaria com uma ótima história, comédia e traços lindos, fica ai minha recomendação. :)
    Ah, quase esqueci do ponto negativo, nomes coreanos são extremamente complicados, sério.


    OBS: O Manhwa The Breaker tem uma continuação chamada The Breaker: New Waves , que ainda está sendo lançada na Coreia do Sul e está sendo traduzida para PT-BR pela Neox Scan e que atualmente está no capitulo #127. Eu decidi não falar aqui sobre porque poderia conter spoilers.

    É isso, obrigado a quem leu, a quem vai ler e também a quem passou os olhos, até porque é bastante coisa, ficou bem grandinho o tópico, mas é realmente algo que queria recomendar para vocês, espero que tenham gostado , até. The Breaker 4074091771 
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    The Breaker Empty Re: The Breaker

    Mensagem por Sizzin 30/8/2013, 01:15

    Eu estou no "vou ou não vou?" nesse manhwa a basicamente um ano. Eu já totalmente me convenci de que vale a pena dar uma olhada nele, mas sempre encontro algo para fazer, ler, assitir, jogar.
    Como você disse, manhwas são realmente muito bem trabalhados, não sei se é porque é difícil entrar num mercado onde o manga domina, então eles capricham, ou se é uma característica coreana mesmo. E não é apenas o traço, o enredo e, principalmente, a personalidade dos personagens são profundas. Cara, quantos mangas não foram cancelados por causa disso? De cada 10 manhwas que eu lí, 8 me encantaram. Os que eu mais estou esperando terem continuação são ID e The Legend of Maian (esse é do, quase que ícone do manhwa, Lim Dal Young) que, por sinal, te recomendo muito. 

    Enfim, The Breaker tem o selo de qualidade Sizzin e aprovação da Konata, vocês, desocupados, comecem a lê-lo imediatamente! The Breaker Images?q=tbn:ANd9GcQ1aVUsPHBizsq427Wp_k3-Opxj7LCSO5sZ-C3HTceeYZshzCkH
    siicarius
    siicarius
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 192
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    The Breaker Empty Re: The Breaker

    Mensagem por siicarius 30/8/2013, 10:36

    poisé eu tenho vários animes e mangás desse jeito, sei que é bom, mas sempre fico enrolando pra começar e acho outras coisa para fazer .-.
    aa, tava catando alguma coisa para ler *--* vou dar uma olhada nesse The Legend of Maian quando chegar em casa The Breaker 25372  
    é isso mesmo seus desocupados malditos, comecem a lê-lo imediatamente!The Breaker Images?q=tbn:ANd9GcQ1aVUsPHBizsq427Wp_k3-Opxj7LCSO5sZ-C3HTceeYZshzCkH
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    The Breaker Empty Re: The Breaker

    Mensagem por Sizzin 30/8/2013, 18:25

    Sim The Breaker 3955007582 , leia, apaixone-se e então fique roendo as unhas, os dedos, as mãos e os braços porque está em hiatus. O lindo do Dal Young decidiu dar preferência à Freezing que a TLoM, pff (*spoiler* sem *spoiler* contar *spoiler* que *spoiler* o  *spoiler* momento *spoiler* em *spoiler* que  *spoiler* parou, *spoiler* foi *spoiler* tipo *spoiler* um *spoiler* pseudo-netorare, pqné *spoiler*). Claro, não tenho nada contra Freezing, eu li até o último capítulo lançado e é uma série que eu realmente estou gostando, mas TLoM tem muito mais potencial, velho. Nem me surpreenderá se disserem que ele parou (quase todas) as outras séries para lançar Freezing por causa do extremo ecchi presente nela.

    E só pra referência, se você decidiu não ler ID por causa do traço, insisto que reconsidere. Bem, se não foi por causa disso então desconsidere o que acabei de dizer, aí é questão de gosto. The Breaker 2454432500 

    @offtopic

    Céus... eu só fui notar a Hayles no seu avatar agora... The Breaker 971350640 
    Se não for a Hayles aí eu darei um tiro em cada olho meu
    siicarius
    siicarius
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 192
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    The Breaker Empty Re: The Breaker

    Mensagem por siicarius 30/8/2013, 20:31

    lol , na verdade eu escolhi o The Legend of Maian por causa do "esse é do, quase que ícone do manhwa,Lim Dal Young
    mas eu muito provavelmente vou olhar o ID também, só que o The Legend vou ver primeiro :p


    @offtopic


    minha diva  The Breaker 3205612991 
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    The Breaker Empty Re: The Breaker

    Mensagem por Sizzin 30/8/2013, 21:02

    @offtopic

    Sua?! Do que está falando? The Breaker 971350640 
    A Hayles é minha e somente minha. Tire-a de suas fantasias imediatamente. The Breaker 3233883801

    Conteúdo patrocinado


    The Breaker Empty Re: The Breaker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 27/4/2024, 14:36