Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [+Idade e.e'']Okane Ga Nai

    -Leviathan-
    -Leviathan-
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 302
    Idade : 25
    Localização : Ah, para, vai..
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [+Idade e.e'']Okane Ga Nai Empty [+Idade e.e'']Okane Ga Nai

    Mensagem por -Leviathan- 8/8/2013, 16:36

    Bem, eu ainda tô pensando no que começar a postar, já que dês de o dia que eu parei de ser ativo aqui eu não cheguei a terminar muitas séries.. Então resolvi vir falar desse yaoi aqui, que eu li depois de muita luta. Anyway, esse é um yaoi que aqui no ocidente ficou conhecido como No Money, e... Eu recomendo =w=''


    [+Idade e.e'']Okane Ga Nai Images?q=tbn:ANd9GcQL3IpRlzPvsXSdmw_3pOyCd-sf8c7IESrItpedfXeQOda6yvsi


    História
    O mangá conta a história de Yukiya Ayase, que é um estudante universitário. Ele é traído pelo seu primo Tetsuo ao ser vendido num leilão, já que o safado esperava pagar suas dívidas fazendo isso. No entanto, Ayase é “salvo” ao ser comprado pelo mal-humorado milionário Somuku Kanou, por exorbitantes 1,2 biliões de ienes. Aparentemente, Kanou conhece Ayase de algum lado, de algo passado que ocorreu entre eles mas do qual Ayase não se lembra.
    Num desesperado ato para manter Ayase perto de si, Kanou exige que a dívida lhe seja paga e sugere a forma perfeita para o fazer: vender o seu corpo para ele por 500.000 ienes por cada vez. Ayase fica horrorizado mas com o tempo ambos começam a conquistar algo que nem o dinheiro pode pagar.

    Comentários
    Pois é velho, esse é o tipo de mangá que eu não leria nem que me pagassem se fosse qualquer pessoa falando. Isso porque, apesar de ler qualquer coisa com uma boa história, eu evito ler Yaoi e até mesmo Yuri por causa da maioria ser um treco lixoso que apenas conta com cenas de sexo e pronto, acabou.

    Mas esse foi me recomendado por meu colega Rizz, que eu considero pra caramba, e acabou sendo convincente. Aí, lá vou eu ler Yaoi...

    E bem, achei o mangá realmente interessante. Não tem tanto o que eu possa falar aqui, é apenas algo que eu posso dizer que se você não tiver ~preconceito~ com yaoi, é um mangá que pode te agradar bastante.

    Uma coisa que me deixou ainda mais relaxado ao ler esse mangá foi que o Yukiya, o manolo que foi vendido, não parece EM NADA com um homem. E quando digo em NADA, eu quero dizer NADA mesmo. O cara não faz comentários que te fazem pensar que ele foi um, ele não tem aparência, é uma perfeita garota se você observar, então poderia dizer que a leitura é normal e.e''

    Mas bem, não tenho muito o que falar, eu li corridão só pra saber do que se tratava o bagulho porque não queria fazer desfeita pro cara, porque ele já falava da história em todo canto e o quanto ela é gloriosa e blábláblá.

    E é isso aí. É uma leitura que eu recomendo, pois mesmo sendo yaoi (Foi mal se pareço preconceituoso, mas realmente, só leio yaoi se me for recomendado), é uma história bastante interessante que vai muto além de cenas de um homem transando com outro.

    Enfim
    Para os que tiverem preguiça de ler o mangá (Até hoje ainda não achei em português essa budega), há a opção de ver o anime. Eu ainda não o assisti pra saber se dá na mesma, mas ok, não deve ser tão cruel ver isso animado. eu acho

    Caso queiram ler online, eu li por Aqui.
    E planejava assistir por Aqui, mas acho que está incompleto, pois só tem 4 episódios. Fmao, se eu descobrir, aviso aqui ;=;



    Última edição por -Leviathan- em 17/8/2013, 05:02, editado 1 vez(es)
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [+Idade e.e'']Okane Ga Nai Empty Re: [+Idade e.e'']Okane Ga Nai

    Mensagem por Laiila 8/8/2013, 20:15

    kkkkkkkkkkkkkkkk Sabia que reconhecia esse nome kkkk eu acompanhei esse anime inteiro pensando que ia rolar as altas potaria do manga e nada .-. Sacanagem kkkkkkkkk
    -Leviathan-
    -Leviathan-
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 302
    Idade : 25
    Localização : Ah, para, vai..
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [+Idade e.e'']Okane Ga Nai Empty Re: [+Idade e.e'']Okane Ga Nai

    Mensagem por -Leviathan- 8/8/2013, 22:35

    Sim kkk é o que geral falou, pelo que vi ele acaba no 4° episódio mesmo, ao menos é o que me disseram.

    Mas o mangá é bem polteiro õ-Ô
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [+Idade e.e'']Okane Ga Nai Empty Re: [+Idade e.e'']Okane Ga Nai

    Mensagem por Laiila 8/8/2013, 23:56

    Olha tem umas maneiras e que me fez reapaixonar pelo yaoi *.*
    São potarias bem leves té
    -Leviathan-
    -Leviathan-
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 302
    Idade : 25
    Localização : Ah, para, vai..
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [+Idade e.e'']Okane Ga Nai Empty Re: [+Idade e.e'']Okane Ga Nai

    Mensagem por -Leviathan- 10/8/2013, 00:43

    O que me fez gostar dele mesmo foi... Na boa, sinceramente eu não quero dizer meu. Fica muito g4y falando assim e.e''
    Mas meio que esse yaoi acaba por respeitar e demonstrar os sentimentos melhor do que grande parte de mangás do tipo hentai, e até mesmo melhor do que alguns shojos ai. Sim, isso foi extremamente tenso de se ler, mas eu sou um cara tenso mesmo. =w=

    E também, eu achei muito bom o traço *claro!*. Muito bem feito mano *-*
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [+Idade e.e'']Okane Ga Nai Empty Re: [+Idade e.e'']Okane Ga Nai

    Mensagem por Laiila 12/8/2013, 12:23

    Cara, o que me fez ler foi as potarias mesmo kkkkkk feio mais admito !
    É legal ver aquele entrave de dois homens se pegando mais nenhum admitindo que é gay é uma relação tensa. Me lembrou eu e minha relação com terror, amo, mais morro de medo =S
    -Leviathan-
    -Leviathan-
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 302
    Idade : 25
    Localização : Ah, para, vai..
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [+Idade e.e'']Okane Ga Nai Empty Re: [+Idade e.e'']Okane Ga Nai

    Mensagem por -Leviathan- 17/8/2013, 05:00

    lol, graças ao seu comentário, meu post ali ficou mais guei do que já era quando eu postei ele. Acho até que vou editar alguma hora dessas =w='

    Anyway, eu nunca li yaoi pelas potarias, de boa, essas partes eu até pensava muito em pular, mas o tenso é que geralmente eu não conseguia porque maior parte tinha 'diálogo', e como eu não entendia de imediato o que estava escrito (Inglês for the tretas) eu acabava tendo que vê-los auaheuaheue
    Mas alguns era diálogo mesmo.

    Terror? Adoro de mais. Só fico com medo quando estou no meu quarto, no quase escuro que só não é total por causa do meu notebook, exatamente como agora.
    E, bem, como eu fico muito tempo no meu quarto, eu sou meio que um paranoico e.e''
    KenjiPie
    KenjiPie
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 21
    Idade : 27
    Localização : Japão (*´・v・) | Fortaleza T﹏T
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [+Idade e.e'']Okane Ga Nai Empty Re: [+Idade e.e'']Okane Ga Nai

    Mensagem por KenjiPie 17/8/2013, 14:11

    OKANE GA NAI. -WW-
    Isso me lembra um evento que teve aqui, aí tinha uma rodinha só falando do Okane Ga Nai @w@ dlç
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [+Idade e.e'']Okane Ga Nai Empty Re: [+Idade e.e'']Okane Ga Nai

    Mensagem por Laiila 17/8/2013, 19:04

    Okane ga nai é muito fof  :3  mas sei la me pareceu que o mangá e o anime estavam meios que em desacordos =s mas no final eu gostei de ambos mesmo kkk
    henriquemonteiro
    henriquemonteiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2238
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [+Idade e.e'']Okane Ga Nai Empty Re: [+Idade e.e'']Okane Ga Nai

    Mensagem por henriquemonteiro 17/8/2013, 21:39

    zoado

    Conteúdo patrocinado


    [+Idade e.e'']Okane Ga Nai Empty Re: [+Idade e.e'']Okane Ga Nai

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 16:41