Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Cowboy Bebop

    André Godoy
    André Godoy
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 17
    Idade : 32
    Localização : São Paulo - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Cowboy Bebop Empty Cowboy Bebop

    Mensagem por André Godoy 26/5/2013, 21:38

    Fiquei surpreso por não encontrar nenhum tópico sobre esse anime, então aí vai! Cowboy Bebop 356227

    Cowboy Bebop

    Cowboy Bebop Cowboybebop0003

    A história se passa em 2071, em um futuro hipotético no qual a colonização do Sistema Solar tornou-se possível graças à construção de "portais" espaciais. Contudo, um acidente com um desses portais acabou destruindo parcialmente a Lua, o que forçou a humanidade a se espalhar por diversas colônias construídas em outros planetas.
    Devido à grande extensão do Sistema Solar, ficou impossível para a polícia prender sozinha todos os criminosos. Para resolver este problema começaram e ser oferecidas grandes recompensas pela captura de fugitivos.
    O anime se foca em uma equipe de caçadores de recompensas, formada por Spike, um homem com um passado misterioso, e Jet Black, um ex-policial, que depois se unem a Faye, uma fugitiva, Ed, uma criança hacker, e Ein, um cachorro superinteligente. Juntos eles percorrem o espaço a bordo da nave Bebop, caçando criminosos para viver enquanto enfrentam a sombra de seus passados.

    Ano: 1998/1999
    Episódios: 26 (+ 1 episódio "bônus" não traduzido)
    1 Longa-metragem

    Na minha opinião é um dos melhores animes de todos os tempos, com uma construção perfeita tanto dos personagens quanto do universo que lhes serve de pano de fundo. Destaque também para a primorosa trilha sonora composta por Yoko Kanno, que inclui diversos gêneros como: Blues, Jazz, Rock e Clássica.
    O único problema talvez seja a construção dos episódios em aventuras meio independentes, o que faz com que o espectador demore um pouco para pegar o ritmo e envolver-se completamente na trama. Mas uma coisa é certa, lá pelo meio para o final do anime você já começa a ficar triste por saber que ele vai acabar (sensação reforçada ainda mais pelo grande final). Ainda bem que tem um filme para assistir depois e matar a saudade.
    Cowboy Bebop 967956
    siicarius
    siicarius
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 192
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Cowboy Bebop Empty Re: Cowboy Bebop

    Mensagem por siicarius 27/5/2013, 11:31

    vi os 2 primeiros episódios só , mas não me prendeu , exatamente como você falou ali em cima.
    Claro,pretendo ver o resto,mas só quando tiver acabado outros animes que estão na frente dele :3
    FelixDt
    FelixDt
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 19
    Idade : 25
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Cowboy Bebop Empty Re: Cowboy Bebop

    Mensagem por FelixDt 30/5/2013, 21:30

    Tentei ver uns episodios kra mas infelizmente n me surpreendeu, sinto muito mas n é o meu estilo de anime embora a historia seja boa e muito bem elaborada, de qualquer forma é minha opinião, vou tentar assistir o resto porque eu semre digo q não existe anime ruim ate vc terminar, mas vou terminar apenas quando tiver paciencia entao provavelmente vai demorar um pouco, sinto muito kra kkk
    Ana-Capslok
    Ana-Capslok
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 355
    Idade : 34
    Localização : Goiás
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Cowboy Bebop Empty Re: Cowboy Bebop

    Mensagem por Ana-Capslok 30/5/2013, 23:25

    Old but gold!
    André Godoy
    André Godoy
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 17
    Idade : 32
    Localização : São Paulo - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Cowboy Bebop Empty Re: Cowboy Bebop

    Mensagem por André Godoy 31/5/2013, 11:15

    FelixDt escreveu:Tentei ver uns episodios kra mas infelizmente n me surpreendeu, sinto muito mas n é o meu estilo de anime embora a historia seja boa e muito bem elaborada, de qualquer forma é minha opinião, vou tentar assistir o resto porque eu semre digo q não existe anime ruim ate vc terminar, mas vou terminar apenas quando tiver paciencia entao provavelmente vai demorar um pouco, sinto muito kra kkk

    Hahaha, de boa! Esse deve ser um daqueles animes que ou você ama ou odeia... Eu resolvi assistir porque tinha terminado Black Lagoon (anime muito bom por sinal) e queria ver algum outro anime que também tivesse armas, tiroteios, etc. E li muitas análises positivas sobre ele. Mas confesso que de início eu não gostei muito do estilo da animação nem da história, continuei vendo mais por não ter nada melhor pra fazer no momento. Foi só depois da metade que eu realmente comecei a gostar, e quando acabou eu pensei: PQP, esse foi o melhor anime que eu já vi na vida!

    Talvez se algum dia você ver até o fim você mude de ideia...
    Emiya
    Emiya
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 420
    Idade : 30
    Localização : Vitória - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Cowboy Bebop Empty Re: Cowboy Bebop

    Mensagem por Emiya 31/5/2013, 12:04

    MUITO BOM! Me da uma nostalgia "tensa" ;-;

    Conteúdo patrocinado


    Cowboy Bebop Empty Re: Cowboy Bebop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 15:41