Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Entenda o mesmo que meu amigo Takato

    avatar
    Naoi~
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 1
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Entenda o mesmo que meu amigo Takato Empty Entenda o mesmo que meu amigo Takato

    Mensagem por Naoi~ 7/4/2013, 22:30

    Foi o que eu tentei explicar no Chat, e a mesma coisa que meu amigo Takato falou. Enfim, gostamos daqui e estamos sérios sobre isso.

    ---

    Well, meu nome é Carlos, um nome bem escroto por sinal, assisto anime desde que me conheço por humano, não sou muito chegado nas modinhas, como Naruto, Bleach, One Piece, Full Metal...

    Gosto bastante de animes curtos, em média 12 episódios, obviamente eu assisto animes maiores do que isso, mas prefiro os com 12, digo, pelo menos não tem muita enrolação...

    Acho que meus animes favoritos são Angel Beats ! e Oda Nobuna no Yabou ( meio randômico, mas é sério ), e bom, acho que é isso, seria legal se vocês deixassem a gente participar daqui, ou pelo menos darem uma chance, afinal, qualquer coisa é só deletar depois --'

    Acho que é só isso, enfim, nóis que avua.
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Entenda o mesmo que meu amigo Takato BadgehalloweenEntenda o mesmo que meu amigo Takato Ga1uEntenda o mesmo que meu amigo Takato Estrelaz


    Entenda o mesmo que meu amigo Takato Empty Re: Entenda o mesmo que meu amigo Takato

    Mensagem por Takashi 7/4/2013, 22:34

    Sei-lá.. .vc curte animes sem enrolação mas curte Oda Nobuna... tá né.
    Bem vindo, faça amigos.
    e sobre animes curtos... os melhores são os de 2 temporadas, 22-26,
    mas tem uns montes curtinhos q eu vejo.
    Ce tem quantos anos?
    Bem vindo, faça amigos e nau saia \o/

      Data/hora atual: 17/5/2024, 03:26