Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    <Insira Apresentação Formal Aqui>

    Takato
    Takato
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 1
    Idade : 27
    Localização : Curitiba
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    <Insira Apresentação Formal Aqui> Empty <Insira Apresentação Formal Aqui>

    Mensagem por Takato 7/4/2013, 22:22

    Olá, pessoal. Meu nome é Bruno, conhecido pelo apelido Takato por alguns amigos. Há algum tempinho atrás eu era um dos caras que estava trollando o fórum, mas eu resolvi parar. Porque? Porque vocês pareceram caras legais. Como eu tava afim de entrar em algum fórum, e vi que vocês aqui se esforçam apesar de serem pequenos, dei uma chance.

    --

    Well, tenho 16 anos, gosto de doces, e sou um tanto hipster pra animes. Odeio essas coisas novas e modinhas como Naruto, One Piece, Fairy Tails, etc. Sou também um gamer old school, amo jogos antigos, mas gosto dos novos também. Curto bastante metal, mas não sou aqueles caras chatos que só escutam Guns, e que criticam funkeiros a cada segundo. Não costumo levar nada a sério e falo muito palavrão, então esperem por posts meio mal criados as vezes -q

    Hope we all get along!

    E não me deletem, e nem deletem meus amigos, a gente tá falando sério quando diz que quer entrar aqui sem zoar D:

    See ya!
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    <Insira Apresentação Formal Aqui> Botbu<Insira Apresentação Formal Aqui> Modmk<Insira Apresentação Formal Aqui> Aushe


    <Insira Apresentação Formal Aqui> Empty Re: <Insira Apresentação Formal Aqui>

    Mensagem por Amy~ 7/4/2013, 22:32

    Antes de tudo o_o que suas cabeças explodam em pedaços e que os gatos de rua matem a fome com cada pedacinho... vocês acham isso engraçado, mas minutos de vida foram perdidos por causa de gente sem mais o que fazer como você (e seu amigo, seja quem for).

    E eu digo o mesmo -.- você parece ser uma pessoa muito legal pelo post... poderíamos ter uma boa amizade se já não tivesse criado uma PÉSSIMA primeira impressão.

    Mas enfim, eu mantenho uma política de que todo membro e fan de animes deve ser bem vindo =/ por mais inútil e retardado que ele seja... então, seja bem vindo e demonstre um pouco de respeito -.-
    Não vou falar o meu típico "se precisar de ajuda, me chame" porque se você me chamar eu mesma explodo sua cabeça =)
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    <Insira Apresentação Formal Aqui> Badgehalloween<Insira Apresentação Formal Aqui> Ga1u<Insira Apresentação Formal Aqui> Estrelaz


    <Insira Apresentação Formal Aqui> Empty Re: <Insira Apresentação Formal Aqui>

    Mensagem por Takashi 7/4/2013, 22:37

    Mai gente, eu to com medo disso...
    Bem vindo

    Conteúdo patrocinado


    <Insira Apresentação Formal Aqui> Empty Re: <Insira Apresentação Formal Aqui>

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 00:15