Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Studio OB. #08 [UVERworld]

    Chikage Shiro
    Chikage Shiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1545
    Idade : 25
    Localização : Rio Grande da Serra
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Studio OB. #08 [UVERworld]  Badgehalloween


    Studio OB. #08 [UVERworld]  Empty Studio OB. #08 [UVERworld]

    Mensagem por Chikage Shiro 16/3/2013, 18:15

    Studio OB. #08 [UVERworld]  Studioob8


    o UVERworld se tornou uma banda popular no mundo da música de animes e na cena pop-rock japonesa, criando músicas com uma mistura de gêneros como hard rock, eletrônico e ocasionalmente um beat box feito pelo vocalista Takuya∞.

    Biografia
    O UVERworld era formado por sete membros e se chamava Sound Goku Road (mais conhecido como Sangoku Road). Após a saída do vocalista Hiko e do saxofonista Seika, o vocalista Ace8trigger decidiu mudar seu nome para Takuya∞ e a banda passou a ser conhecida como UVERworld. O nome vem da palavra alemã "über" (significando "através") e da palavra inglesa "world" (mundo), o que mostra sua determinação de se fazerem conhecidos por todo o mundo.

    Em 2005 a banda assinou um contrato com a gravadora gr8! Records (Sony Music Records) e fez sua estréia em julho com o single D-technoLife, usado na abertura do anime "Bleach". O segundo single do UVERworld, CHANCE!, foi lançado no final do ano para o jogo de PSP "Heat the Soul 2", baseado no anime "Bleach".



    -MEMBROS-

    TAKUYA∞:

    Katsuya:

    Akira:

    Nobuto:

    Shintarou:




    Studio OB. #08 [UVERworld]  Clipssg








    Studio OB. #08 [UVERworld]  Linksyy

    UVERworld Official website.

    Discografia UVERword


    Yo minna mais estou aqui com mais um Studio OB :D gostaram ??
    Então UVERworld é uma das minhas bandas de j-rock favoritas com certeza a grande maioria ja deve ter escutado D-tecnolife do anime Bleach ,quem não nunca ouviu essa banda fica a dica uma banda que eu sinceramente acho muito boa! ^^


    Última edição por Chikage Shiro em 2/4/2013, 15:25, editado 2 vez(es)
    avatar
    Zeca
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 424
    Idade : 30
    Localização : Assistindo animes
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Studio OB. #08 [UVERworld]  Empty Re: Studio OB. #08 [UVERworld]

    Mensagem por Zeca 1/4/2013, 11:02

    UVERworld *o*
    Conhecia um pouco, por conta das músicas que eles tinham em anime...Realmente mt foda.
    Nossa, depois de dar uma boa olhada nessa área, percebo como conheço pouco de j-rock...

    PS: O vídeo do Core Pride ta off ;s

      Data/hora atual: 8/5/2024, 10:20