Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Loja de Mangás Importados - SP

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Loja de Mangás Importados - SP Empty Loja de Mangás Importados - SP

    Mensagem por Convidado 4/3/2013, 22:29

    Hay!
    Minna-san, ontem mesmo eu estava na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (na Av. Paulista) procurando um livro pra escola. Eu estava com a minha amiga otaku e nós nos separamos da minha mãe para ver a parte de literatura (a livraria pra quem conhece é bem grande). Depois de um tempo resolvemos procurar ela porque já havia passado bastante tempo, e quando a encontramos, ela disse: "Eu pensei que vocês estavam naquela loja de mangás...", e nós dissemos: "Mangás? Que demais, vamos lá!"

    Agora vocês pensam: Mas Alice-chan, vai falar ou não vai da tal loja de mangás?
    Vou falar agora!

    [...]Fomos lá e realmente nos surpreendemos, porque a loja é DEMAIS! É uma nova parte da Livraria Cultura que fica em frente à ela própria, se chama
    Geek.etc.br se não me engano, segue o site: http://www.geek.etc.br/loja/Home.aspx
    A loja é realmente impressionante! (Acho que no site não fala dos mangás) Na parte de baixo há uma coleção razoavelmente "normal" de jogos recém lançados (eu não sei explicar bem porque não fiquei muito na parte de baixo), mas em cima, há camisas de filmes, jogos, animes, etc.;

    MUITOS comics, em português e em inglês, que são importados (há MUITOS mesmo) e não são caros, os do Brasil estão no preço normal (por volta de R$10,00) e os americanos, que nos EUA custam $2 ou $3, custam de R$6 a R$10,00 se não me engano (exceto as coleções raras, que vão até R$500,00 e são de colecionador), há uma coleção MUITO GRANDE MESMO de comics em lançamento nos EUA;

    Os MANGÁS, como dizer, lá tem os em português com o preço padrão e os IMPORTADOS, que NÃO SÃO CAROS, custam R$21,90 (acredite, eu esperava que custasse MUITO caro). E são muitos mesmo! Lá tinha até
    Pandora Hearts!!!!!!!! Tinham os volumes 5 e 6, foi emocionate demais!!!! E o mais curioso é que o tamanho padrão dos mangás americanos são o DOBRO dos publicados aqui! Imaginem só os japoneses! Loja de Mangás Importados - SP 25372 Minha amiga comprou o do Tegami Bachi (ou Letter Bee) #1 e eu queria muuuuito ter comprado o do Pandora Hearts, mas estava sem dinheiro, e minha mãe não deixou.... além do mais eu queria o #1 Loja de Mangás Importados - SP 967956 Tinha até os de Zelda, Pokemon, Black Butler (Kuroshitsuji) etc...... era realmente DEMAIS aquela loja, além de terem muitos livros a respeito e DVDs também!

    Rsrsrsrrs Quando eu e minha amiga vimos os mangás, literalmente GRITAMOS! Uma mulher até falou "Olha a reação das crianças..." (chateada, eu nunca vi mangás importados, e eu não sou tão criança Loja de Mangás Importados - SP 370684 )

    Enfim, aproveitem, aquela loja é super recomendada!!! Loja de Mangás Importados - SP 2245166189
    Ana-Capslok
    Ana-Capslok
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 355
    Idade : 34
    Localização : Goiás
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Loja de Mangás Importados - SP Empty Re: Loja de Mangás Importados - SP

    Mensagem por Ana-Capslok 4/3/2013, 23:21

    Hum, bacana.. quando eu der um pulinho em SP esse ano vou passar lá e atualizar minhas coleções.
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Loja de Mangás Importados - SP BotbuLoja de Mangás Importados - SP ModmkLoja de Mangás Importados - SP Aushe


    Loja de Mangás Importados - SP Empty Re: Loja de Mangás Importados - SP

    Mensagem por Amy~ 24/3/2013, 19:23

    Ahh essa loja é bem legal mesmo *--* vou lá pelo menos uma vez por semana! Nunca compro nada, mas beleza huahuaha~
    Eu, sinceramente, preferia quando os mangás ficavam dentro da Cultura u.u" eu podia passar a tarde toda lendo de graça sem ninguém ver e reclamar... mas na Geek fica meio dificil i.i' huahuha

    Obs.: vou mudar o tópico para a área de mangás ^^ acho mais interessante e conveniente lá~
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Loja de Mangás Importados - SP BadgehalloweenLoja de Mangás Importados - SP Ga1uLoja de Mangás Importados - SP Estrelaz


    Loja de Mangás Importados - SP Empty Re: Loja de Mangás Importados - SP

    Mensagem por Takashi 24/3/2013, 21:47

    *000000000000000000000*
    Henriqueeeee,,,,,,
    Bora lá!!
    Deve ser master
    henriquemonteiro
    henriquemonteiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2238
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Loja de Mangás Importados - SP Empty Re: Loja de Mangás Importados - SP

    Mensagem por henriquemonteiro 24/3/2013, 22:09

    opa, vamos sim takashi,
    tantas lojas escondidas ... muito bom descobrir isso *---*
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Loja de Mangás Importados - SP BotbuLoja de Mangás Importados - SP ModmkLoja de Mangás Importados - SP Aushe


    Loja de Mangás Importados - SP Empty Re: Loja de Mangás Importados - SP

    Mensagem por Amy~ 24/3/2013, 22:29

    henriquemonteiro escreveu:opa, vamos sim takashi,
    tantas lojas escondidas ... muito bom descobrir isso *---*
    Essas lojas não são escondidas Q.Q' vocês que nunca andam pela cidade!!
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Loja de Mangás Importados - SP BadgehalloweenLoja de Mangás Importados - SP Ga1uLoja de Mangás Importados - SP Estrelaz


    Loja de Mangás Importados - SP Empty Re: Loja de Mangás Importados - SP

    Mensagem por Takashi 24/3/2013, 22:37

    Bem por ai Amy,
    Só fui 1 vez pra dar rolé mesmo... DD:

    E, no site só vi HQ's, e bem poucas e_e

    Conteúdo patrocinado


    Loja de Mangás Importados - SP Empty Re: Loja de Mangás Importados - SP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 19:48