Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Tsuki No Noroi

    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Tsuki No Noroi Pinguimr


    Tsuki No Noroi Empty Tsuki No Noroi

    Mensagem por Yakamini 2/3/2013, 20:52

    Cap 1

    Estava deitada novamente naquele lugar...Olhei para o céu,estava azul e quase não tinha nuvens...Aquela falsa calmaria me incomodava...Me peguei pensando novamente "Por que estou aqui?Por que nasci?",eu não sabia o motivo e com certeza não iria encontra-lo ali.Ouvi o soar do sino da igreja...Já era tão tarde?Escutei passos e um senhor apareceu...

    -Ei,você,não ouviu o sino?Não é seguro ficar fora de casa...E o que você faz deitada neste morro tão perto da fronteira?

    Não respondi apenas me levantei e segui de volta para a vila...Já não se via ninguem fora de casa...Nenhuma luz,nenhum som...Nada...Eram tempos sombrios,em que se vivia com medo da noite e do mundo exterior.Eu nunca havia saido daquele lugar,mas sonhava com isso,na verdade,já estava me preparando para isso...Finamente cheguei em casa,verifiquei minha mochila...Não faltava nada...Eu podia partir,mas não ia conseguir sair se alguem me visse...Minha vila possuia três regras: Respeitar o toque de recolher,ninguem entra e principalmente ninguem sai...Aquele lugar era como uma prisão,diziam que estavam nos protegendo,mas na verdade mais pareciamos passaros na gaiola com medo da própria sombra.Eu odeio este lugar,mas estarei fora daqui amanhã mesmo,custe o que custar.Me deitei e adormeci pensando em minha liberdade que finalmente estava tão proxima...

    -Fim do cap 1-

    A gente eu comecei a esquecer ontem a noite...E vou postar todo final de semana um capitulo (assim espero)...E não sei bem como vai ser o desenrolar >< O cap 1 ficou pequeno mas sei la é uma mini introdução ><


    Última edição por Yakamini em 30/6/2013, 14:31, editado 2 vez(es)
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2027
    Idade : 26
    Localização : Saubure ✥
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Tsuki No Noroi BadgehalloweenTsuki No Noroi Estrelaz


    Tsuki No Noroi Empty Re: Tsuki No Noroi

    Mensagem por Ghbielo 2/3/2013, 21:01

    Bem legal a introdução *-*
    Ansioso pra ler o/
    kiwasare
    kiwasare
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 3
    Idade : 30
    Localização : belo horizonte
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Tsuki No Noroi Empty Re: Tsuki No Noroi

    Mensagem por kiwasare 2/3/2013, 21:44

    Gostei muito, quero ler o resto Tsuki No Noroi 744883311
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Tsuki No Noroi Empty Re: Tsuki No Noroi

    Mensagem por Laiila 3/3/2013, 20:08

    continue mini \o\
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Tsuki No Noroi Pinguimr


    Tsuki No Noroi Empty Re: Tsuki No Noroi

    Mensagem por Yakamini 8/3/2013, 21:45

    Cap 2


    Senti a luz do sol em meu rosto,abri os olhos e vi que o dia ja estava claro,deviam ser por volta de 9 horas...Eu partiria assim que o sinal de recolher soasse...Engoli meu café,peguei minha mochila e sai,fui direto ao morro onde havia passado o dia anterior,escondi minha mochila no tronco de uma árvore que havia ali e voltei para à vila.Passei o dia andando pela vila para não levantar suspeitas.Devia ser por volta de 4 horas,estava no centro da vila quando vi as crianças reunidas ao redor de um senhor,me aproximei e percebi que era o mesmo de ontem,ele estava contando uma velha lenda...Ainda faltavam 2 horas para o toque de recolher,decidi então me juntar as crianças e ouvir. Ele começou com uma pergunta,cujo qual já haviam me dito a resposta:

    -Vocês sabem por que não podemos sair da vila?Por que a noite é tão perigosa?

    As crianças sacudiram a cabeça negativamente e então ele continuou:

    - Há muito tempo na epoca de nossos ancestrais,existiam nobres guerreiros,eles protegiam a nossa vila das ameaças,tanto de ferozes animais quanto de poderosos magos,que desejavam ver o mundo caido no caos. Um de nossos guerreiros desejava descobrir um modo de proteger a vila de forma mais eficaz e ele deixou a vila...Quando retornou ele possuia um brilho diferente nos olhos...Ele dizia que tinha encontrado a solução...Não demorou muito para perceberem que ele havia sido corrompido,ele se envolvera com magia. Ele então foi exilado e assim decretaram que se você não morresse fora da vila seria corrompido,desde então ninguem entra ou sai da vila.
    Ele acabou de falar e um dos garotos perguntou:

    -Mas,se aqui dentro é seguro...Por que devemos temer a noite?

    O senhor pareceu chocado,como se a resposta fosse obvia...

    -Porque a noite a magia se torna mais poderosa e os animais mais agressivos...

    Percebi que já estava anoitecendo e que mais pessoas haviam parado para ouvir.Me levantei e sai de fininho em direção ao local onde havia deixado minha mochila. Ainda tinha mais ou menos meia hora antes do soar do sino.Peguei minha espada e comecei a treinar,enquanto refletia sobre o que o senhor disse...Fiquei irritada por ter perdido meu tempo para ouvir tanta besteira...

    - Velho maluco,sem noção de tempo..."Ancestrais" uma ova.Foi ah apenas 10 anos...E meu pai não foi corrompido...

    Senti a raiva se misturar com tristeza e quando notei lagrimas já estavam rolando por meu rosto.Me sentei na grama...

    -Não vou quebrar a promessa que fiz a ela...

    Me lembrei do dia em que meu pai foi exilado...Eu tinha 7 anos na epoca...Minha mãe ficou abalada com seu exílio e caiu doente...
    Na noite de sua morte ela me pediu..."Não acredite no que dizem,não odeie seu pai...Fuja deste lugar e descubra que nem tudo é como dizem...Viva..."Desde então eu me preparo para sair deste lugar.

    Ouvi os sinos tocando,estava na hora...Peguei minha mochila e corri até o muro que delimitava a fronteira...Eu não tinha muito tempo...Puxei algumas pedras que eu havia descoberto qe estavam um pouco soltas,fiz uma escada e pulei o muro...
    Finalmente estava fora...Mas para onde ir? Sabia que existia uma cidade a 3 dias de caminhada.Comecei a seguir para o norte.O caminho era iluminado apenas pela luz da lua...
    Estava andando a mais ou menos 1 hora...Ouvi de repente um barulho vindo da moita ao lado,quando me virei,vi dois olhos amarelos me encarando,e em uma fração de segundos um enorme lobo saltou sobre mim...

    -Fim do Cap 2 -

    Espero que gostem e o proximo capitulo sai final de semana que vem :3
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Tsuki No Noroi BotbuTsuki No Noroi BadgehalloweenTsuki No Noroi Z76


    Tsuki No Noroi Empty Re: Tsuki No Noroi

    Mensagem por Nika 9/3/2013, 23:40

    Agora sim começou a história. *w*
    Tinha lido pelo celular, não tava podendo mexer no pc... então postei assim que pude!
    Aguardando os outros capítulos *w*
    Lobos gigantes *--* será Nyméria? -q [crônicas de gelo e fogo -q ~lê vício]
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Tsuki No Noroi Pinguimr


    Tsuki No Noroi Empty Re: Tsuki No Noroi

    Mensagem por Yakamini 17/3/2013, 13:22

    Cap 3

    - Ai...O que aconteceu?...

    Eu estava deitada...Tentei me mexer mas não consegui parecia que havia algo sobre mim...Eu não via nada,mas sentia um cheiro horrível no ar...Tentei mexer as mãos e senti algo peludo...Quando de repente me lembrei...Eu havia sido atacada por um lobo...Eu me lembro de ter visto seus olhos e de ter retirado um punhal...Ele pulou em mim e tudo desapareceu...Eu devia ter desmaiado e aquilo acima de mim devia ser o corpo dele...Fiz força e o empurrei para o lado,já estava de dia e eu estava coberta de sangue...Avistei meu punhal no corpo do lobo.Eu havia o matado por pura sorte de ter caído com o punhal para cima e ele ter acertado em cheio.Olhei ao redor...Não havia nada...Eu estava com fome,procurei minha mochila e peguei um pouco de comida que havia trago...Olhei para o corpo do lobo...Ele era definitivamente grande...

    -Que desperdício deixar essa pele quentinha...

    Tirei a pele do lobo...Ela poderia ser útil mais tarde,aproveitei que estava de dia e voltei a caminhar...Após algumas horas ouvi um barulho de água corrente...Devia ter um rio ali perto...Se não me engano o rio dividia o caminho da floresta para a cidade...Então eu estava perto...Continuei andando e vi o rio...Aproveitei e lavei minhas roupas que ainda estavam com o sangue do lobo e a pele também...Deitei para descansar por ali mesmo enquanto as roupas secavam.Ouvi um barulho e me levantei pegando minha espada.Um pássaro saiu voando...Não era nada...Vesti minhas roupas que haviam secado e voltei a caminhar,já era final de tarde...Após caminhar um bom tempo avistei um grande muro ao longe...Devia ser a cidade,mas eu não havia andado a tanto tempo assim...A cidade ficava mais perto do que eu imaginava...Quando cheguei ao grande portão que ficava no meio do muro dois guardas me barraram e perguntaram o que eu estava fazendo ali...Quando expliquei a historia (quase toda,claro que não disse que havia fugido...Apenas que estava viajando buscando algo) eles me deixaram entrar na cidade...Quando o enorme portão se abriu fiquei perplexa...

    -Que lugar...Não achei que existisse algo assim...

    -Fim do Cap 3-

    Conteúdo patrocinado


    Tsuki No Noroi Empty Re: Tsuki No Noroi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 12/5/2024, 13:34