Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Série] Cult

    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Série] Cult Botbu[Série] Cult Modmk[Série] Cult Aushe


    [Série] Cult Empty [Série] Cult

    Mensagem por Amy~ 1/3/2013, 15:10

    [Série] Cult Cult-VI-e1361909461252
    Sinopse:O jornalista investigativo Jeff Sefton aprendeu a viver com as paranoias de seu irmão Nate. Sua mais nova teoria é que um programa de televisão de sucesso chamado "Cult" ("culto") tem a intenção de sequestrá-lo. No entanto, quando seu irmão desaparece misteriosamente, Jeff leva a paranoia de Nate a sério, investigando e revelando o submundo escuro da série de televisão e seus fãs fanáticos. O programa fictício, centrado no jogo de gato-e-rato entre um líder culto carismático e a detetive que era um membro do culto, tornou-se uma obsessão para os telespectadores e agora alguns de seus seguidores parecem estar levando suas fixações mortais ao extremo no mundo real.

    Gênero: Mistério, suspense, drama
    Episódios: 2 (em andamento)
    Ano: 2013
    Emissora: The CW
    Trailer:


    --------------------
    Esse seriado estreou esse mês, então seria bem legal se vocês começassem a acompanhar desde logo ^^
    Eu comecei a ver por causa do ator Roger Reeves, que fez um personagem que eu AMAVA em Prison Break *-* mas logo no primeiro episódio eu já adorei a série! Adoro esse estilo de mistério e respostas ao longo dos episódios, sempre dá vontade de continuar assistindo~
    Bom, como só lançaram 2 episódios (até o dia que eu escrevi esse tópico huahua) eu recomendo a quem gosta de séries de mistério baixar *-* e vamos comentando os próximos episódios!!~

      Data/hora atual: 17/5/2024, 04:28