Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Fans do Oh! Great

    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fans do Oh! Great BotbuFans do Oh! Great ModmkFans do Oh! Great Aushe


    Fans do Oh! Great Empty Fans do Oh! Great

    Mensagem por Amy~ 5/2/2013, 20:05

    Eu queria saber se mais alguém aqui também é fan do grande mangaká Oh!Great (pseudônimo de Ogure Ito) *-*
    Por mais que as obras dele possuam um pouco de... partes do corpo expostas demais... eu acho o traço dele MUITO lindo x3 e seus roteiros também são muito bons!
    Eu não cheguei a ler todas as obras (ainda!!), mas vou deixar aqui a coletânea de mangás dele ^^
    Se mais alguém aqui gostar do mangaká, ou pelo menos dos mangás abaixo, poste aqui e comente *--*v

    Tenjou Tenge
    Fans do Oh! Great 1233249397_85080
    Gênero: Ação, drama, artes marciais, ecchi
    22 Volumes (finalizado)
    Adaptação em anime com 24 episódios
    Sinopse: conta a história de Bob e Souchirou Nagi, dois delinquentes colegiais que chegam no primeiro dia de aula no colegial visando dominarem a escola. Porém, descobrem que há muitas pessoas mais fortes que eles por lá, incluindo as sedutoras irmãs Natsume Aya e Maya. Por forças do acaso, tanto Aya quando Souchirou possuem poderes inexplicáveis que os obrigam a treinarem juntos para enfrentarem adversários que não querem esse poder por perto.

    Air Gear
    Fans do Oh! Great Wallpaper+air+gear
    Gênero: Ação, ecchi
    37 Volumes (finalizados)
    Adaptação em anime com 25 episódios
    Sinopse: no mundo de Air Gear, uma das maiores diversões dos jovens são os Air Tracks, espécie de patins com propulsores que podem fazer uma pessoa, literalmente, voar. Porém, o fanatismo pelos Air Tracks cresceu tanto que gangues foram formadas para competirem e para descobrir quem seria o melhor corredor. Nesse meio está Ikki, que não entende nada de Air Tracks, mas é obrigado a entrar nesse mundo se quiser sobreviver. Logo ele descobre o infinito mundo que as pessoas normais nunca conhecerão. Ikki, ainda, mora na casa de Ringo, Mikan e Ume sem saber que elas fazem parte da lendária gangue chamada de Sleeping Forest.

    Burn Up!
    Fans do Oh! Great Logohra
    Gênero: Ação, comédia, ecchi, Sci-fi
    1 Volume
    Esse mangá foi feito a partir de um anime já existe com o mesmo nome, o Oh!Great apenas criou sua versão em mangá. Ele fez duas versões em épocas diferentes (Burn Up W e Burn Up Excess), sendo as duas juntadas posteriormente em um único volume.
    Sinopse: em um mundo bem futurista existe uma organização especial da polícia chamada de "Warriors" (formada por lindas garotas) que possuem a missão de capturar os criminosos com os quais a polícia comum não é capaz de lidar. A série possui algumas partes com bastante comédia (e garotas com roupas de baixo...)



    Essas foram as obras que eu pude ler até agora, mas ainda existem mais 05 que falarei em outra oportunidade ^-^' aguardem
    Himiko-Den
    Junk Story
    Majin -Devil-
    Naked Star
    Silky Whip
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Fans do Oh! Great Empty Re: Fans do Oh! Great

    Mensagem por Shinobu 6/2/2013, 00:15

    noooossa mano n sabia q ele q era o autor d tenjou tenje
    sabia só q ele era responsável pelo air gear
    belo post *O*
    lembro q li sobre ele numa daquelas revistinhas q divulgavam mangá
    e ela falava sobre air gear inclusive sobre o oh!great ele desenhava hentais
    pelo q li tbm o/


    Última edição por Shinobu em 6/2/2013, 13:08, editado 1 vez(es)
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fans do Oh! Great Ga1u


    Fans do Oh! Great Empty Re: Fans do Oh! Great

    Mensagem por alan_mangaka 6/2/2013, 05:17

    Oh! Great, é meu MESTRE supremo!!! Fans do Oh! Great 744883311
    Pago o maior pau pra arte dele! *O*
    Esse Burn-up Excess & W, teve a versão "remasterizada", lançada pela JBC esse mês, e que deve chegar aqui na Fase 2 daqui a 4 meses. :3 Não vejo a hora de compra-lo. A edição tá com qualidade caprichada! *O*
    Os demais mangás, eu tô comprando Air Gear, e só cheguei a comprar 1 volume aleatório de Tenjou Tenge, por falta de din din na época. xD
    Todos são muito bão!! u.u

    "Por mais que as obras dele possuam um pouco de... partes do corpo expostas demais... "
    Mas é justamente isso, somado ao traço belíssimo, e as histórias bacanudas, que o fazem ser tão foda!! *¬*
    Vale lembrar, que Oh! Great, também se destaca por ter iniciado a carreira como autor de Hentais, como "Engine Room", "Naked Star", "Junk Story", "Silky Whip", e etc. xD

    Meu hobjetivo, como mangaká, é algum dia, desenhar tão épicamente quando Oh! Great-sensei!! *-----------------*
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fans do Oh! Great BotbuFans do Oh! Great ModmkFans do Oh! Great Aushe


    Fans do Oh! Great Empty Re: Fans do Oh! Great

    Mensagem por Amy~ 6/2/2013, 16:45

    Eu também comprei o Burn Up semana passada *-* eu AMAVA o anime quando passava na Locomotion! Mas não gostei do traço desse mangá em específico u_u" não ficou muito estilo Oh!Great... não sei se ele tentou copiar o estilo do anime ou não, mas ficou estranho xD'
    Sendo assim, ainda prefiro a versão animada do que o mangá ç-ç'

    Agora Air Gear e Tenjou Tenge são minhas paixões ç3ç' a história se perdeu um pouco huahua, mas ainda passo horas da minha vida folheando as páginas encantada com o traço -w- (e não, eu não gosto de coisas ecchis u.u')

    Se você aprender a desenhar como ele, lerei todos os seus mangás *--*
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fans do Oh! Great Ga1u


    Fans do Oh! Great Empty Re: Fans do Oh! Great

    Mensagem por alan_mangaka 7/2/2013, 04:30

    Realmente o traço de Burn Up é diferente, mas talvez seja por ser antigo...
    Essa página, é de um Hentai beeeeeeem antigo, feito por ele (ps: peguei uma pagina bem sussa, sem cenas impróprias ;p)
    Spoiler:
    E essa pagina abaixo, é de um Hentai mais recente...
    Spoiler:
    Creio que seja esse, o motivo. xD


    Yay! =3 Mesmo que leve anos, estou me esforçando, para me aproximar ao máximo do traço dele!! *-------*
    -Leviathan-
    -Leviathan-
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 302
    Idade : 25
    Localização : Ah, para, vai..
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fans do Oh! Great Empty Re: Fans do Oh! Great

    Mensagem por -Leviathan- 9/2/2013, 03:17

    Ele é o cara, sou fãsão dele. Embora o melhor traço dele tenha sido em air gear xP

    Eu conheci esse maluco quando.. ehm... bem, você sabe.. Olhava pras "prateleiras de cima" da banca de revistas :3
    Acabei comprando um hentai dele por puro passa tempo, eu nem ligava muito pra desenhos ecchi nessa época.

    Quando ele migrou pro shonen, eu fiquei feliz pra cacete, mas só comecei a sorrir quando ele começou o air gear. Esse sim foi "O" mangá dele.
    Cenas épicas, mano...

    Não tento me aproximar do traço dele, mas ele ta na lista de pessoas que eu admiro e quero superar algum dia.
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fans do Oh! Great BotbuFans do Oh! Great ModmkFans do Oh! Great Aushe


    Fans do Oh! Great Empty Re: Fans do Oh! Great

    Mensagem por Amy~ 10/2/2013, 17:50

    Nossa o_o' você comprou um mangá hentai dele na banca? Eu achava que só 3 titulos dele tinham sido lançados no Brasil xD' qual mangá é?

    E alias, se alguém já leu algum outro título e quiser fazer uma sinopse, basta me mandar que eu adiciono ali no post inicial ^^
    -Leviathan-
    -Leviathan-
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 302
    Idade : 25
    Localização : Ah, para, vai..
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fans do Oh! Great Empty Re: Fans do Oh! Great

    Mensagem por -Leviathan- 10/2/2013, 19:03

    Silky Whip. Eu nem prestei atenção na história daquilo, mesmo porque hentai quase não tem história.. Mas os desenhos do cara já tinham seu charme.

    Só achei a primeira edição dele, depois nunca mais achei em canto nenhum.
    Aí, vendi pro meu primo por 5 pau -q (tava meio amassada, por causa do jeito que eu tinha guardado).
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Fans do Oh! Great Ga1u


    Fans do Oh! Great Empty Re: Fans do Oh! Great

    Mensagem por alan_mangaka 17/2/2013, 04:48

    Esse Hentai tava traduzido? .-.
    Que editora foi? .-.

    Amassado pelo jeito que tinha guardado... sei... Fans do Oh! Great 28837

    Conteúdo patrocinado


    Fans do Oh! Great Empty Re: Fans do Oh! Great

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 27/4/2024, 11:14