Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Takashi
mateus
6 participantes

    Mangas Próprios

    mateus
    mateus
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 5
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Mangas Próprios  Empty Mangas Próprios

    Mensagem por mateus 13/1/2013, 18:10

    Ola a todos os membros do Fórum e fans de manga e anime.

    Criei esse tópico para responder uma pergunta que venho pensando há tempos: ó quão criativo pode ser as historias que podemos crias, sejam elas de romance, ficção cientifica, fantasia, shonen de combate (as duas ultimas são minhas favoritas), drama, horror e etc...

    E além de mostra seu lado criativo, podemos nos ajudar discutir tramas e conceitos para cada um melhor e criar um historia ainda mais legal, criativa e acima de tudo ORIGINAL.

    Não sejam tímidos, pedir a opinião de alguém não é nada de errado.

    É para começar, gostaria de saber se vcs gostara d enredo da minha obra (ainda em faze de construção).
    Que intitulo: Kronaky no Aurikyam

    Eis o enredo:

    Destino, uma entidade que mantem a ordem e proposito de infinitas pessoas, lugares, sociedades e mundos, mas embora seu absoluto poder, sua existência frágil e qualquer mudança em sua ordem, poderá se agravar e causar seu colapso. Para que essa ordem não seja quebrada, os Aurikyams foram criador. Capasses de controlar a Aura, a energia etérea proveniente dos sentimentos e do próprio Destino, os da à capacidade de manejar as Relíquias, condensando e cristalizando a partir de suas Auras, formandos objetos provenientes de seus verdadeiros sentimentos e objetivos. Muitos Aurikyams habitam Mundos destinados diferentes, mas só os Aurikyams do Relicário, uma ordem criada na segunda geração, são escolhidos para intervir e corrigir anomalias geradas por outros Aurikyams que decidiram altera-lo de forma drástica, pois eles podem altera-lo.
    Protagonizado por Theo Maoro, um jovem que está destinado á ser um Aurikyam, mas junto com ele, Horiom Vambro Maxmiliom, Grã-mestre e líder do Relicário junto com os Vigias das Pontes do Destino, um grupo de crianças trigêmeas Aurikyams que tem a capacidade de ver todos os destinos passados, presentes e futuros, vem um alarmante destino: que ronda Theo e o retorno “da verdadeira solidão”, e o fim inevitável “do destino que conhecemos”. O que cera que nos espera, no Final.
    Detalhes extras:
    Cada relíquia possui um poder e formato deferente, referentes á dezenas de fatores que seu usuário pode ter, podem variar de armas de corte a objetos simples, como uma caneta ou até uma prancha de surf. Theu é uma exceção a essa regra, pois sua relíquia já foi vista antes, o escudo utilizado no braço direito Aegidem.
    Quando um destino e alterado, mesmo os de pequena importância, acabem sendo destruídos e indo para no Obsent, o mundo inexistente. Mas, mesmo que isso aconteça, destinos de pequena importância não alterarão os eventos principais de um destino de grande importância, mas que em alguns casos pode propagasse e afetar um destino primário de certo mundo destinado.

    O que acharam?
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Mangas Próprios  BadgehalloweenMangas Próprios  Ga1uMangas Próprios  Estrelaz


    Mangas Próprios  Empty Re: Mangas Próprios

    Mensagem por Takashi 13/1/2013, 18:48

    Mano, eu tô meio zoado, e meu pai n para de me torrar aki
    pelo q eu li parece bom,
    depois leio com mais calma ...
    e falo um pouco da minha tbm
    bem pouco mesmo ç.ç
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Mangas Próprios  BotbuMangas Próprios  ModmkMangas Próprios  Aushe


    Mangas Próprios  Empty Re: Mangas Próprios

    Mensagem por Amy~ 13/1/2013, 21:31

    Gostei da sinopse :3 costumo gostar de histórias desse tipo! Isso abre espaço para uma série de personagens diferentes, personalidades diferentes, adoro isso xD
    Se você souber desenvolver a história da forma correta e dinâmica aposto que será um sucesso ^^ huahua
    Espero para ler o resto :D

    Obs: movido para área de fanfics
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Mangas Próprios  Ga1u


    Mangas Próprios  Empty Re: Mangas Próprios

    Mensagem por alan_mangaka 13/1/2013, 22:04

    "pelo q eu li parece bom,
    depois leio com mais calma ..." [2]

    E não poderei falar muito dos meus mangás, devido a vários fatores... Masenfim, talvez eu dê uma palhinha ><
    mateus
    mateus
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 5
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Mangas Próprios  Empty Re: Mangas Próprios

    Mensagem por mateus 15/1/2013, 21:56

    Agradeço o elogio Amy~, venho trabalhando no enredo por muito tempo, criando personagens, seus poderes, arcos e mais.

    espero um dia poder fazer um Artbook e poder posta-lo aqui.
    mas ainda não sou bom o suficiente para desenhar algo seriamente,não que eu não tenha desenhado algum lembretes. de qualquer forma, obrigado.
    Camy
    Camy
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1445
    Localização : Orgrimmar - Azeroth
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Mangas Próprios  Empty Re: Mangas Próprios

    Mensagem por Camy 17/1/2013, 02:28

    Gostei da sinopse :3 costumo gostar de histórias
    desse tipo! Isso abre espaço para uma série de personagens diferentes,
    personalidades diferentes, adoro isso xD
    Se você souber desenvolver a história da forma correta e dinâmica aposto que será um sucesso ^^ huahua
    Espero para ler o resto :D
    digo o mesmo =]
    mateus
    mateus
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 5
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Mangas Próprios  Empty Re: Mangas Próprios

    Mensagem por mateus 19/1/2013, 00:56

    bem... eu esperava um polco mais.

    mas, muitos devem ter seus motivos para não falarem de suas historias proprias. Seja vergonha, medo de serem plagiados e etc...

    não criei esse topico para força ninguem, mas gostaria de saber o quam criativo pode ser as ideias de vcs.

    mais de 60 viram e só 5 resposta, eu não compriendo o porque disso.

    ja que meu topico não esta dando muito certo, eu irei apaga-lo no dia 21/1/13.



    avatar
    Zeca
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 424
    Idade : 30
    Localização : Assistindo animes
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Mangas Próprios  Empty Re: Mangas Próprios

    Mensagem por Zeca 19/1/2013, 01:12

    Cara, quer um abraço?
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Mangas Próprios  Ga1u


    Mangas Próprios  Empty Re: Mangas Próprios

    Mensagem por alan_mangaka 19/1/2013, 03:10

    Zeca escreveu:Cara, quer um abraço?

    Oi!
    Aqui é Bommie, esposa de Alan_mangaká.
    E estou falando através da conta dele, para avisar que ele está a 5 horas rindo em posição fetal no canto da sala, por causa dessa mensagem do Zeca, e ele ainda não tem forças para digitar nada aqui.
    >w<



    [EDIT]
    Spoiler:

    @mateus
    Na verdade não foram 60 pessoas que viram esse tópico, pq se eu entrar aqui 5 vezes, vai contar como 5 vizualizações. E até se uma pessoa não cadastrada entrar aqui, vai contar. xD
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Mangas Próprios  BotbuMangas Próprios  ModmkMangas Próprios  Aushe


    Mangas Próprios  Empty Re: Mangas Próprios

    Mensagem por Amy~ 24/1/2013, 18:29

    Tópico excluído a pedido do dono!

    Conteúdo patrocinado


    Mangas Próprios  Empty Re: Mangas Próprios

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 11:19