Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Winterspell
Sizzin
Naomi Sambi
MisakiMei
Kaori
Zeca
henriquemonteiro
Amy~
12 participantes

    Anime Dreams 2013

    Dakusaido
    Dakusaido
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 430
    Idade : 25
    Localização : São Paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Anime Dreams 2013 - Página 2 Empty Re: Anime Dreams 2013

    Mensagem por Dakusaido 26/1/2013, 19:31

    Aproveitem por mim2 haha, se tiver duelos de YuGiOh.. Ganhem u-u
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Anime Dreams 2013 - Página 2 BotbuAnime Dreams 2013 - Página 2 ModmkAnime Dreams 2013 - Página 2 Aushe


    Anime Dreams 2013 - Página 2 Empty Re: Anime Dreams 2013

    Mensagem por Amy~ 28/1/2013, 09:34

    Hora dos comentários pós-evento xDD
    Bom, sinceramente eu não gostei muito =// a qualidade dos eventos da Yamato parecem cair cada vez mais... o local era um pouco desorganizado, as atrações não estavam tão chamativas assim e as filas estavam enormes xDD"
    Minha maior decepção foi aquela livraria que deveria substituir a Comix... não tinha quase mangá nenhum lá!!! >___< minha lista ficou super incompleta e agora terei que correr atrás deles sem descontos (mi~)
    Em suma, foi um Anime Dreams bem fraco para mim i-i"
    Eu fiquei bem pouco tempo, então nem deu para procurar as pessoas direito huahua xD'
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Anime Dreams 2013 - Página 2 BotbuAnime Dreams 2013 - Página 2 Nl008Anime Dreams 2013 - Página 2 Modmk


    Anime Dreams 2013 - Página 2 Empty Re: Anime Dreams 2013

    Mensagem por Ayasaki 29/1/2013, 13:33

    Queria ter ido pra encontrar vocês ;_;
    Só que eu tô no meio daquelas últimas 3 semanas de aula que tem 56161 trabalhos e provas, então não deu ):
    henriquemonteiro
    henriquemonteiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2238
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Anime Dreams 2013 - Página 2 Empty Re: Anime Dreams 2013

    Mensagem por henriquemonteiro 29/1/2013, 16:48

    concordo com a Amy..
    se uma pessoa falar que gostou, e que fui super atrativo, vai estar mentindo...
    nossa, tinha muita gente pra pouco espaço, serio, eu não conseguia nem me mexer direito... eu nem entrei naquela livraria.. a fila tava gigante.. qualquer hora vou la na comix e compro algum mangá..
    e de atrativo ali só achei os joguinho kkkkk
    fui numa "loja" la dentro e a mulher cobrando 40 conto numa camisa? sendo que pago 25 na liberdade '--'
    o que mais...comida tava cara, mas comprei ne.. fazer o que, tinha que comer...
    o carinha do power ranger desistiu, e nao vi nenhuma coisa boa pra substitui-lo.
    enfim, se eu soubesse que seria assim, e pegava o dinheiro do ingresso e ia no mc donalds e sairia muito mais feliz aieuaiueaeaiueaiueaiu
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Anime Dreams 2013 - Página 2 BotbuAnime Dreams 2013 - Página 2 ModmkAnime Dreams 2013 - Página 2 Aushe


    Anime Dreams 2013 - Página 2 Empty Re: Anime Dreams 2013

    Mensagem por Amy~ 29/1/2013, 16:53

    Pior que nem Mc Donald's lá perto tinha xDD só tinha padarias para almoçar...
    A Unicsul era mil vezes melhor (e ainda ficava do lado do Shopping! E da minha casa!! Huahua)
    Vamos esperar que o Anime Friends seja melhor que isso =__=" mas duvido que seja viu... vão cobrar 50,00 novamente para pegarmos fila, ficarmos esmagados e pagarmos mais 20,00 num almoço (pelo menos poderei ver o Aya dessa vez, né!! U_U)
    Ana-Capslok
    Ana-Capslok
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 355
    Idade : 34
    Localização : Goiás
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Anime Dreams 2013 - Página 2 Empty Re: Anime Dreams 2013

    Mensagem por Ana-Capslok 29/1/2013, 16:56

    Ninguém quer vir aqui me buscar? Ou pagar a gasolina pra eu ir?
    henriquemonteiro
    henriquemonteiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2238
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Anime Dreams 2013 - Página 2 Empty Re: Anime Dreams 2013

    Mensagem por henriquemonteiro 29/1/2013, 17:04

    Se nao tiver algo que surpreenda, nem vou no friends.. 50 reais jogados no lixo?.. até parece auhsuahs.. da pra comprar chocolates e dividir com todos aqui do forum rs


    Ana.. a gente paga sim ^^
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Anime Dreams 2013 - Página 2 BotbuAnime Dreams 2013 - Página 2 Nl008Anime Dreams 2013 - Página 2 Modmk


    Anime Dreams 2013 - Página 2 Empty Re: Anime Dreams 2013

    Mensagem por Ayasaki 30/1/2013, 00:42

    Amy~ escreveu:Pior que nem Mc Donald's lá perto tinha xDD só tinha padarias para almoçar...
    A Unicsul era mil vezes melhor (e ainda ficava do lado do Shopping! E da minha casa!! Huahua)
    Vamos esperar que o Anime Friends seja melhor que isso =__=" mas duvido que seja viu... vão cobrar 50,00 novamente para pegarmos fila, ficarmos esmagados e pagarmos mais 20,00 num almoço (pelo menos poderei ver o Aya dessa vez, né!! U_U)

    Não foi naquela faculdade perto do Anália Franco esse ano?
    Tinha até que bastante espaço e as salas tinham ar-condicionado, só dava pra perceber mesmo nas salas vazias, mas dava pra descansar ):
    Saudades de conversar com você Amy >: você tem skype?
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Anime Dreams 2013 - Página 2 BotbuAnime Dreams 2013 - Página 2 ModmkAnime Dreams 2013 - Página 2 Aushe


    Anime Dreams 2013 - Página 2 Empty Re: Anime Dreams 2013

    Mensagem por Amy~ 30/1/2013, 16:17

    Ayasaki escreveu:Não foi naquela faculdade perto do Anália Franco esse ano?
    Tinha até que bastante espaço e as salas tinham ar-condicionado, só dava pra perceber mesmo nas salas vazias, mas dava pra descansar ):
    Saudades de conversar com você Amy >: você tem skype?
    Não foi lá, infelizmente T.T (uma amiga minha que é staff disse que a Unicsul não teve interesse em renovar o contrato =/ acho que eles tinham prejuízo com tanta bagunça... a faculdade deve ficar acabada xD principalmente aquela parte com gramado e árvores que todos sentam, deitam, correm, derrubam comida etc >_<)
    Espero que ano que vem eles consigam renovar u.u" era bem menos apertado... (menos nos domingos, que nunca são vazios xP)

    Tenho skype sim =3 amanda__amy (DOIS underlines), mas como eu sempre aviso, ele fica sempre ligado no ipad ><' então posso demorar litros para perceber que tem mensagem nova huahua~

    Conteúdo patrocinado


    Anime Dreams 2013 - Página 2 Empty Re: Anime Dreams 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 03:53