Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Fairy Tail - Apostas

    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Fairy Tail - Apostas BotbuFairy Tail - Apostas De050


    Fairy Tail - Apostas Empty Fairy Tail - Apostas

    Mensagem por Lavi-kun 8/1/2013, 15:11

    Muito bem negada!
    Relembrando que apenas veja e poste neste tópico se você estiver acompanhando o manga da Fairy Tail e já estiver no capítulo 313 (último lançado), caso contrário você irá ser vítima de um MOTHER FUCKERZADO spoiler!


    Enfim....VAMOS APOSTAR!!!O/


    Para quem sabe, o torneio mágico fodastico das trapaceagens e fodões está já na última e mais foda etapa, que como já davem saber, bazeia-se num mata mata de equipes!
    Atualmente Fairy Tail vem ganhando(BOA FADAS!!), seguidos pela Sabertooth(Estilosos mas são uns filhas da mãe, menos o Rogue), e depois pela Lamia Scale(Equipe bem equilibrada...Até mesmo por causa do Jura, que é o mais foda mago no torneio) e pela Mermaid Heel(Kagura equivale a equipe inteira sozinha multiplicada por 3)!

    [Blue Pegasos e Quatro Cerberus só tem loosers, por isso perderam logo de cara!]


    E como já sabem, os combates atuais estão:

    Erza VS Kagura (Foram interrompidas pela puta da minerva e agora vão recomeçar a treta...)

    Gajeel VS Rogue (Já se encontraram)

    Laxus VS Orga (Já se encontraram)

    Juvia VS Shelia (Estão rolando no tapa)


    Jura, Gray, Lyon e Sting estão sem oponentes, enquanto Minerva aguarda a vencedora da treta das duas lendárias para enfrentá-la e libertar Miliana que foi feita de refém.


    O objetivo desse tópico é debatermos e fazermos apostas valendo nada (talvez) sobre quem vocês acham que vencem "x" luta e quem irá enfrentar quem a seguir.


    Eu já dou meu palpite temporareo:

    Erza propõe uma aliança á Kagura para juntas encherem a cara da Minerva de soco e libertarem Milliana, o que talvez não ocorra pois Kagura irá querer quebrar Erza sozinha e depois vai atrás da Minerva; Orga vai derrotar Laxus para o espanto de muitos, porém Jura irá aparecer e vai descer o coro em Orga. Se não for isso, ocorrerá o contrário só que com Laxus; Sting vai encontra Lyon e neutralizá-lo, depois fará o mesmo com Gray.



    Por enquanto é só. Apesar de que eu torço para o Gajeel esmufetar Rogue e Juvia vencer a Shelia.

    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Fairy Tail - Apostas Empty Re: Fairy Tail - Apostas

    Mensagem por Laiila 8/1/2013, 22:14

    Eu aposto que a FT vai ganhar ( avá)
    mas como eu nuca fui boa em detalhes, nao sei como quem vai ganhar quem =/
    Neir
    Neir
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 30
    Idade : 25
    Localização : Seireitei.
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Fairy Tail - Apostas Empty Re: Fairy Tail - Apostas

    Mensagem por Neir 12/1/2013, 11:55

    Minha humilde opinião:

    - Rogue não vai lutar com Gajeel ( acho que ele vai parar a luta depois pra falar algo importante )
    - Erza vai ganha da Kagura, acho que kagura não vai querer escutar Erza e, vendo ela como traídora, vai querer sair no tapa. Claro que Erza vence, eu acho....
    - Laxus vai ganhar do Orga, só que vai perder pra alguém muito tampa depois.
    - E Juvia vs Shelia: Essa aí não dou nem palpite, nem parece uma luta de verdade kkkkkkkk

    E Sting vai descer o cacete em todo mundo que ver pela frente, só vai parar contra o Natsu.

    Isso é o que eu acho....

    Conteúdo patrocinado


    Fairy Tail - Apostas Empty Re: Fairy Tail - Apostas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 01:08