Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Higurashi no naku koro ni

    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Higurashi no naku koro ni BotbuHigurashi no naku koro ni BadgehalloweenHigurashi no naku koro ni Z76


    Higurashi no naku koro ni Empty Higurashi no naku koro ni

    Mensagem por Nika 27/12/2012, 09:04

    Higurashi no naku koro ni 1355811199

    Em uma vila com 2000 habitantes, chamada Hinamizawa, estranhos casos andam acontecendo nos últimos 5 anos. Todos os anos, durante o festival "Watanagashi", que é um festival para a Deusa protetora da vila, Oyashiro-sama, uma pessoa morre e outra desaparece...
    Esses estranhos acontecimentos têm sido chamados de "Maldição da Oyashiro-sama".
    Mas um policial chamado Oishi acredita que não é apenas uma maldição, e ele vai tentar de tudo para descobrir a verdade por trás disso antes de se aposentar. E para isso vai contar com a ajuda de um garoto recém chegado chamado Keiichi.

    Descubra os estranhos acontecimentos de Hinamizawa! \o/

    Mas tá, eu achei MUITO bom, mas o anime é feito para confundir, e confunde MUITO. Já cansei de ver gente desistindo no meio do anime e correndo pros spoilers pra entender. Pra quem for assistir, seja forte -q Uma hora explica tudo.
    Até a segunda temporada eles não deixam explícito quem é o personagem principal... e por causa disso outros personagens acabam ganhando mais 'popularidade' do que o próprio principal. principalmente a Rena,a Mion e a Shion

    Classificação: 16 anos[contém chacina, tortura de criancinhas e etc -q]
    Gênero: Suspense, terror psicológico.

    Higurashi também possui uma Visual Novel. ^-^ [na qual eu to doida pra jogar -q]

    Opening 1ª temporada:

    @off-
    Não sei nem como eu não tinha criado um tópico sobre esse anime antes, todo fórum que frequento e que é sobre animes/mangás eu crio um tópico assim. o_ó
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Higurashi no naku koro ni Empty Re: Higurashi no naku koro ni

    Mensagem por Convidado 30/12/2012, 23:08

    O Anime é ótimo , eu ficava ''fascinado'' com a forma de que eles mudavam a tensão do anime , de uma cena praticamente ''normal'' pra uma cena ''Creepy'' e medonha , mt foda *-*
    guardo na minha mente até hoje quando o cara regaça o dedo da outra lá , e ela da janela fica falando ''desculpa'' *---*

    recomendo bastante o anime.

      Data/hora atual: 29/4/2024, 06:30