Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
-Leviathan-
Trynder
Haseo
Yakamini
Beel
sasukekunn
Nika
11 participantes

    [Signature Tutorial] Cirno sign - Nika D:

    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Signature Tutorial] Cirno sign - Nika D: - Página 2 Empty Re: [Signature Tutorial] Cirno sign - Nika D:

    Mensagem por Sizzin 23/12/2012, 21:53

    Vou considerar isso. Obrigado pela disposição, Trynder. [Signature Tutorial] Cirno sign - Nika D: - Página 2 761926
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [Signature Tutorial] Cirno sign - Nika D: - Página 2 Br026


    [Signature Tutorial] Cirno sign - Nika D: - Página 2 Empty Re: [Signature Tutorial] Cirno sign - Nika D:

    Mensagem por Trynder 23/12/2012, 21:57

    Sim, vai ajudar :3
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Signature Tutorial] Cirno sign - Nika D: - Página 2 Botbu[Signature Tutorial] Cirno sign - Nika D: - Página 2 Badgehalloween[Signature Tutorial] Cirno sign - Nika D: - Página 2 Z76


    [Signature Tutorial] Cirno sign - Nika D: - Página 2 Empty Re: [Signature Tutorial] Cirno sign - Nika D:

    Mensagem por Nika 24/12/2012, 08:43

    Gostei do result Sizzin ^-^
    E vou colocar lá em cima sim, é que eu nem terminei ela ainda... tinha começado a colocar ali a tradução e minha mãe me tira do pc e_é

    E TryD, já que meu tutorial virou discussão quanto às aulas do Skype -q
    Vamos criar um tópico depois explicando melhor isso, e colocando horários e talz... [como os designers moderam essa área, a gente pode editar o tópico e colocando os horários lá, e colocando se já foi feita ou não a aula, independente de quem criou o tópico]
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Signature Tutorial] Cirno sign - Nika D: - Página 2 Botbu[Signature Tutorial] Cirno sign - Nika D: - Página 2 Br038[Signature Tutorial] Cirno sign - Nika D: - Página 2 Dt1l[Signature Tutorial] Cirno sign - Nika D: - Página 2 Nl008[Signature Tutorial] Cirno sign - Nika D: - Página 2 No2[Signature Tutorial] Cirno sign - Nika D: - Página 2 Br058


    [Signature Tutorial] Cirno sign - Nika D: - Página 2 Empty Re: [Signature Tutorial] Cirno sign - Nika D:

    Mensagem por Lucas 25/12/2012, 18:03

    Nikaaa *u*

    Tutorial excelente, tudo muito bem organizado (pra variar né :P) e escrito.
    Eu gostei do modo como você fez o bg, ficou bem lecau :B

    Eu odeio as traduções do PS, sério q
    Me atrapalho muito às vezes quando tento usar o Photoshop em português shahushau

    Parabéns pelo tuto~
    Stryder
    Stryder
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 16
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Signature Tutorial] Cirno sign - Nika D: - Página 2 Empty Re: [Signature Tutorial] Cirno sign - Nika D:

    Mensagem por Stryder 27/12/2012, 09:18

    Gostei muito muito explicativo *--* tentarei e postarei meu resultado mais tarde se não ficar uma bosta e.e

    Conteúdo patrocinado


    [Signature Tutorial] Cirno sign - Nika D: - Página 2 Empty Re: [Signature Tutorial] Cirno sign - Nika D:

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 15/5/2024, 03:21