Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Ana-Capslok
Amy~
6 participantes

    O mundo de Madoka Magica

    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    O mundo de Madoka Magica BotbuO mundo de Madoka Magica ModmkO mundo de Madoka Magica Aushe


    O mundo de Madoka Magica Empty O mundo de Madoka Magica

    Mensagem por Amy~ 27/11/2012, 20:20

    O mundo de Madoka Magica 1527699_VPXCECOMFGUVWGV

    Sempre que alguém fala "Mahou Shoujo" ou "Puella Magi" a primeira coisa que vem na mente de muitos é sobre "Madoka Magica", mas na verdade Mahou Shoujo Madoka Magica é apenas um pedaço de um projeto muito maior chamado "Magica Quartet" que engloba: a série de TV conhecida + 01 novel + 03 mangás + 03 filmes + e até um ONA extra~

    Anime - Mahou Shoujo Madoka Magica: essa é a série original que baseou todos os outros. Teve seu lançamento em janeiro de 2011 e um total de apenas 12 episódios. Adquiriu fans pelo mundo todo devido à sua aparência simples e fofa, mas com um enredo mais sombrio e profundo (e um final muito digno, convenhamos xP)
    Spoiler:
    Manga - Mahou Shoujo Madoka Magica: é o anime transformado em mangá. As alterações feitas são muito poucas e insignificantes para o decorrer da história. Ele possui apenas 03 volumes e é super fiel ao anime.
    Spoiler:
    Manga - Mahou Shoujo Oriko Magica: é um spin-off da série original. A história se passa em uma das linhas temporais pelas quais a Homura passou. Nela, aparecem novas Mahou Shoujos, incluindo a pequena Yuma e a dupla Oriko e Kirika, garotas misteriosas cujas intenções são desconhecidas e não se sabe exatamente de qual lado da batalha elas estão. Possui apenas 02 volumes e o traço é bem diferente do primeiro manga, mais medonho eu diria xP
    Spoiler:
    Manga - Mahou Shoujo Kazumi Magica: um mangá que continua em publicação (tendo atualmente 04 volumes). Foca na personagem Kazumi, uma garota mágica que acorda em um quarto escuro sem qualquer lembrança sobre sua vida, apenas do seu nome. A garota, possuidora de poderes mágicos inexplicáveis, segue em uma jornada buscando lembrar o que aconteceu e descobrir porque possui visões e pesadelos tão obscuros. Eu ainda não alcancei os 04 volumes, então não posso dar uma opinião mais pessoal sobre a série xP
    Spoiler:
    Filmes: os dois primeiros filmes (Hajimari no Monogatari e Eien no Monogatari) são recaptulações dos episódios da série de TV, sem acréscimo de conteúdo. Apenas o filme 3: Hangyaku no Monogatari é uma continuação direta da série. A previsão de lançamento é para 2013 (yeeey *-*)

    Novel: com o mesmo nome e mesmo enredo, a empresa Nitro+ criou uma novel de 03 volumes que recria a história original numa narrativa em primeira pessoa, primeiramente sobre o ponto de vista da Madoka e como ela vê a situação e, posteriormente, sobre a visão da Homura. Também fazem parte da novel ilustrações inéditas e informações extras sobre a série. (se alguém achar online, favor avisar ;D)

    Extra: Mahou Shoujo Sonico Magica: Trata-se de um ONA (feito especialmente para divulgação na internet) e uma brincadeira de 1º de abril feita pela Nitro+ xP a abertura é semelhante a original, mas invés das personagens de Madoka Magica, aparece as personagens do visual novel SoniComi.
    Spoiler:

    Imagens: como eu ADORO caçar imagens, eu fiz um pequeno álbum com imagens da serie Madoka Magica, caso alguém queira ver xP -> http://s1127.beta.photobucket.com/user/skyfromamy/library/Mahou%20Shoujo%20Madoka%20Magica%20Imagens
    (agora estou procurando imagens de cosplays =3 em breve uparei também!)

    E esse é um mini resumo do projeto Magica Quartet >__< espero que tenha sido útil e que vocês acompanhem as séries v*---*v
    Ana-Capslok
    Ana-Capslok
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 355
    Idade : 34
    Localização : Goiás
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O mundo de Madoka Magica Empty Re: O mundo de Madoka Magica

    Mensagem por Ana-Capslok 27/11/2012, 20:34

    Eu amei o Anime. ^^
    avatar
    Zeca
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 424
    Idade : 30
    Localização : Assistindo animes
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O mundo de Madoka Magica Empty Re: O mundo de Madoka Magica

    Mensagem por Zeca 28/11/2012, 01:15

    Veeei, Madoka Magica eh psicodelicamente insano. Não acompanhei toda essa produção, só assistí os 12 episódios mesmo, mas foi o bastante pra ter alucinações obscuras. Gostei tanto, que preciso comentar sobre minha experiência. Possíveis spoilers a seguir, bem leves.
    *SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA*
    Lá estava eu, de boas curtindo um eletrofunk e vendo as novinhas dançar até o chão, quando pensei, "Vou embora, e pesquisar algum anime curto pra assistir". Foi então que ví muitos elogios sobre Madoka, e decidí assistir. Por mais que eu tente ser "free your small mind", confesso que comecei a ver com um certo preconceito, por ser um mahou shoujo. Eis que o episódio 3 boladão genuinamente produzido pelos orientais cuja mente fora devorada por tentáculos, passa pelos meus olhos. Foi tipo "mahou shoujo eh o caralho mano, POHESSA?///?"
    Foi então que a putaria começou. Que bagulho foda vei. Vc tipo, começa a assistir com perspectivas equivalentes à de um mahou shoujo. E de repente, vê que mais parece um seinen pirofágico na coletividade da quebrada. Quando começaram a aparecer as bruxas, eu já pensei "Ah, vai ser uma maguinha das trevas kawaii desu ne". Só que não. Eram criaturas monstruosas, e isso me impressionou muito.
    O cenário das lutas, era mágico, parecia que eu estava vendo uma exposição de artes. Além de serem lutas muito bem animadas, o cenário unia imagens estáticas, recortes cheios de simbolismo. A história foi foda, utilizando um fator muito interessante que vem sendo muito explorado,
    Spoiler:
    E por fim, o "mascote". Kyuubey estava lá pra ser kawaii, afinal todo anime tem que ter um mascote. Só que não HUEHUEHUE

    Sim, curto aspas. Sim, estou forçando mais do que o comum, minhas piadas ruins, depois que vi pessoas votando em mim como "mais engraçado" HUEHUE ÇO COMEDIAMT OLIA PRA MIN
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    O mundo de Madoka Magica BotbuO mundo de Madoka Magica Br038O mundo de Madoka Magica Dt1lO mundo de Madoka Magica Nl008O mundo de Madoka Magica No2O mundo de Madoka Magica Br058


    O mundo de Madoka Magica Empty Re: O mundo de Madoka Magica

    Mensagem por Lucas 28/11/2012, 10:55

    Mahou Shoujo Madoka Magica sem dúvida foi um dos animes que eu mais gostei. Quem me recomendou foi o Ayasaki, aí eu baixei e esqueci de ver -q
    Mas depois de um bom tempo eu resolvi assistir, e a minha primeira impressão não foi muito boa, a começar pelo traço do anime, que parecia bem feminino. Achei que seria mais um shoujo bobinho, mas devo ressaltar que me surpreendi com o desenrolar da trama, que é muito boa. Recomendei o anime para alguns amigos meus, e as impressões foram as mesmas xD

    O Kyuubey realmente parecia um bichinho kawaii que só estava ali para ajudar, mas ao decorrer do anime você percebe que não é bem assim hsahuhsau
    Eu ri muito com a Hamura atirando nele HSAUSHAU

    Quando começaram a mostrar a vida da Homura eu fiquei muito em choque... Ela fez aquilo dezenas de vezes, e a partir daí você começa a compreender a personalidade dela que é mostrada no começo do anime.

    Mahou Shoujo Madoka Magica é um anime super hiper ultra mega master blaster plus advanced foda :B

    Assim como o Zeca, eu só assisti o anime, mas estou pensando em ver o restante do projeto. Quero muito ver esses filmes, especialmente esse que vai lançar ano que vem. Estou esperando ansiosamente *u*
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    O mundo de Madoka Magica BotbuO mundo de Madoka Magica ModmkO mundo de Madoka Magica Aushe


    O mundo de Madoka Magica Empty Re: O mundo de Madoka Magica

    Mensagem por Amy~ 29/11/2012, 17:00

    Esse Zeca não tem jeito xDD"

    Eu também só comecei a assistir porque O MUNDO falava sobre ele @.@" assisti os episódios em 2 dias huahauha~
    Depois sai a procura do resto e comecei a ler os mangás >3 e agora falta esse filme que não sai nunca!! @.@"

    O final do anime é uma coisa surpreendente o_o um dos melhores que eu já vi... não dá para saber se é um final feliz ou triste...
    SrGsAnToS
    SrGsAnToS
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Masculino
    Mensagens : 53
    Idade : 26
    Localização : Na Internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O mundo de Madoka Magica Empty Re: O mundo de Madoka Magica

    Mensagem por SrGsAnToS 10/12/2012, 17:39

    Esse anime é muito bom mesmo.
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    O mundo de Madoka Magica BadgehalloweenO mundo de Madoka Magica Ga1uO mundo de Madoka Magica Estrelaz


    O mundo de Madoka Magica Empty Re: O mundo de Madoka Magica

    Mensagem por Takashi 10/12/2012, 17:50

    Madoka és simplesmente fera!
    Foi merecedor do título "Melhor Anime de 2011".

    Tô esperando os filmes ansiosamente.
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    O mundo de Madoka Magica BotbuO mundo de Madoka Magica ModmkO mundo de Madoka Magica Aushe


    O mundo de Madoka Magica Empty Re: O mundo de Madoka Magica

    Mensagem por Amy~ 11/12/2012, 21:47

    Acho que o que tornou o anime melhor ainda foram as baixas expectativas de todo mundo huahua xD
    Todos foram assistir pensando "aihn =/ que cara de shoujo" e no final viram como era ótimo e super bem desenvolvido *-*

    Enfim xD alguém já leu os outros mangás?
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    O mundo de Madoka Magica BadgehalloweenO mundo de Madoka Magica Ga1uO mundo de Madoka Magica Estrelaz


    O mundo de Madoka Magica Empty Re: O mundo de Madoka Magica

    Mensagem por Takashi 11/12/2012, 22:01

    Ouvi falar de outros
    "Mahou Shoujo sei-lá-eu-qual-o-nome-da-protagonista"
    Mas não sei se são apenas mitos,
    ou se tem mesmo.
    Tem outros Amy-chan? ç.ç
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    O mundo de Madoka Magica BotbuO mundo de Madoka Magica ModmkO mundo de Madoka Magica Aushe


    O mundo de Madoka Magica Empty Re: O mundo de Madoka Magica

    Mensagem por Amy~ 11/12/2012, 22:04

    Takashi escreveu:Ouvi falar de outros
    "Mahou Shoujo sei-lá-eu-qual-o-nome-da-protagonista"
    Mas não sei se são apenas mitos,
    ou se tem mesmo.
    Tem outros Amy-chan? ç.ç
    Olha a pessoa que NÃO LEU o tópico huahuauha xDD"
    Está tudo explicado ali, filho q.q' foi justamente por isso que criei esse tópico...
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    O mundo de Madoka Magica BadgehalloweenO mundo de Madoka Magica Ga1uO mundo de Madoka Magica Estrelaz


    O mundo de Madoka Magica Empty Re: O mundo de Madoka Magica

    Mensagem por Takashi 11/12/2012, 22:12

    Pô, ngm me avisa kkkkkkkk
    Acho que foi pq eu tô ansioso pr ver o filme sabe,
    Acabei pulando conteúdo,
    E só li a partezinha do filme e li os comments e.e''

    Vou ler ele agora huahahahahah!

    Conteúdo patrocinado


    O mundo de Madoka Magica Empty Re: O mundo de Madoka Magica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 12:10