Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Trynder
Camy
alan_mangaka
Laiila
Demyx
Amy~
Rie
11 participantes

    Hyaku Monogatari !!

    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Ga1u


    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Empty Re: Hyaku Monogatari !!

    Mensagem por alan_mangaka 6/11/2012, 03:41

    Coming soon... Hyaku Monogatari !! - Página 2 3758026421

    A da Rie foi a mais sinistra -q
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Ga1u


    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Empty Re: Hyaku Monogatari !!

    Mensagem por alan_mangaka 7/11/2012, 04:56

    *Apaga a vela*

    Essa história é baseada em fatos reais...

    Quem nunca sonhou com um amor ideal? Meu amigo Ricardo sempre sonhou, e conseguiu a alguns anos atrás quando ele conheceu Hillary, uma linda e simpática garota que, sem exagero nenhum, era completamente compatível com ele. Mesmos gostos, idéias, conceitos, enfim. O problema, é que nem sempre as coisas estão ao nosso controle, e mesmo um namoro aparentemente perfeito, ou até mesmo uma “conspiração” contra tal união.

    Desde quando começou a namorar Hillary, Ricardo passou a ter constantes sensações de que estava sendo perseguido por alguém, mais especificamente uma figura do sexo oposto. Mas ele sempre ignorou, acreditando que poderia ser alguém que gostasse dele, mas nunca teve a coragem de se declarar, ou algo do tipo. Enfim, seu namoro já estava se aproximando do seu 3 aniversário. Era tudo alegria até então, e o casal apaixonado resolveram ir ao cinema. O único ponto estranho é que ao invés de um filme romântico, eles decidiram ver um filme de terror.
    Até aí tudo bem. Exceto após o filme, Hillary parecia um pouco estranha, e Ricardo não entendia o porquê...

    -Tá vendo aquela casa abandonada ali? – pergunta Hillary;

    -Sim. O que tem ela? – responde Ricardo;

    -Estarei te esperando lá... –cochicha no ouvido dele- Porque não vai à farmácia, e compra uns preservativos?

    Ricardo nem ao menos conseguiu esconder a expressão de espanto. Foi primeira vez em que sua namorada tocou nesse tipo de assunto, nem ele mesmo chegou a falar algo relacionado a isso, até então. Hillary definitivamente estava estranha.

    Mas era impossível pra ele continuar se preocupando com tal estranheza. Seus desejos passaram a falar mais alto que a lógica, e ele já não questionava o porque de sua amada estar daquele jeito, pela primeira vez em 3 anos de namoro. Ele comprou o que tinha que comprar, e foi para a casa abandonada onde sua amada estaria lhe esperando.

    Ele estava nervoso, e suando um pouco. Mesmo sendo em um lugar estranho, ele finalmente teria a sua “primeira vez”. Ele entra na casa abandonada, e finalmente a encontra, no fundo de uma sala imunda, com paredes e mobílias aos pedaços, e pouca iluminação. Ele foi se aproximando aos poucos,sua respiração estava ofegante, mais alguns passos e já era possível ver que sua amada estava despida, e encostada na parede. “Sim, é hoje!” ele pensou na hora. Ele continuou se aproximando... mas estranhou ver ela tão quieta, e parou a 5 metros diante dela...

    -Amor? – Chama Ricardo, e sem nenhuma resposta de volta.

    Ele dá mais um passo, e se curva um pouco. Os olhos dela estavam abertos, mas um pouco arregalados.

    -O que foi, amor? – Diz Ricardo, novamente sem resposta...

    Inevitavelmente ele para por um instante, e seu olhar se fixa nos lindos seios de sua amada... Mas ela treme um pouco. Ele fica sem reação, e só observa. Algo estranho estava acontecendo...

    -Psssiu! Não estrague a refeição deles...

    Ele olha para sua esquerda e lá estava uma garotinha, estranha, de vestido branco e encardido, e segurando um crânio humano. Ele olha novamente para Hillary, e o mamilo esquerdo dela estava se abrindo, até sair de lá uma larva de 2cm. Dos olhos dela, lágrimas de sangue começaram a derramar, e de seu corpo, inúmeras larvas começaram a sair. A garota que Ricardo tanto amava, já não passava de um corpo oco, completamente devorado por dentro.

    Ricardo começa a correr desesperado. Liga para a polícia. Mas ao chegar ao local, a Polícia já não havia encontrado nem mesmo o corpo de sua namorada. Foi um dia longo. Ninguém acreditava nele, e só lhe restava ir para casa com a cabeça completamente perturbada. Eram 19:45hrs, não havia ninguém em casa; nem seu pai, nem sua mãe, nem sua irmã caçula. Ele pega o telefone e liga para a casa de sua namorada, mas ninguém atende. Ele senta no sofá meio atordoado... e em pouco tempo, ele começa a sentir a velha sensação de estar sendo observado por alguém... um alguém do sexo oposto...

    Mas não era possível ter mais alguém dentro de casa. Ele havia checado, e todas as portas e janelas estavam trancadas. Mas a cada sombra, em cada cômodo, ele sentia essa sensação de estar sendo observado... de que tinha alguém escondido em cada canto escuro de sua casa. Nervoso, ele começa a acender todas as luzes de cada cômodo, quem sabe isso resolvesse... E em 30 segundos, um apagão geral consome toda sua rua, e ele estava tomado pela escuridão.

    Seu coração dispara, e desesperado, ele corre para o seu quarto atrás de uma lanterna... uma vela... qualquer coisa. Suas mãos trêmulas, apalpando sua cômoda, esbarram em algo arredondado, liso... era um crânio humano. Ele dá um passo para trás, se sente abraçado. Era o abraço de uma garota, de 1,58 de altura, de vestido, provavelmente devia ter 16 anos de idade, com mãos frias e delicadas, ela alisava suavemente o tórax de Ricardo.

    - Q-quem é? – diz Ricardo tremendo

    - Alguém que te conheceu décadas atrás, e que veio devolve com a mesma moeda tudo aquilo o que você me fez...

    Naquele quarto completamente escuro... sendo tocado por alguém... a existência de Ricardo havia sido apagada.



    By: Antonio Alan

    ------------------------------
    Ok, não é tãão baseada em fatos reais, eé mais em alguns medos de infância relacionados a escuro e casa abandonada. Mas espero que tenham gostado! :3
    Criei essa história agora, de ultima hora, e se tiver boa, transformarei ela em um mangá Seinen futuramente! :3
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Hyaku Monogatari !! - Página 2 BotbuHyaku Monogatari !! - Página 2 ModmkHyaku Monogatari !! - Página 2 Aushe


    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Empty Re: Hyaku Monogatari !!

    Mensagem por Amy~ 7/11/2012, 08:01

    @alan
    Você leva jeito para histórias hein *-* faça uma coletânea de contos um dia e publique!!

    @Laiila
    Depois eu e a Rie que precisamos exorcizar DD= ela o sua situação huahua que meeeedo
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Empty Re: Hyaku Monogatari !!

    Mensagem por Laiila 7/11/2012, 12:37

    ficou muito bom mesmo Allan =D
    Minha situação .. sei de nada, e sinceramente prefiro assim u.u
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Br026


    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Empty Re: Hyaku Monogatari !!

    Mensagem por Trynder 7/11/2012, 14:34

    Leva jeito mesmo Allan...
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Hyaku Monogatari !! - Página 2 41487932Hyaku Monogatari !! - Página 2 Pandacs


    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Empty Re: Hyaku Monogatari !!

    Mensagem por Bommie 7/11/2012, 16:16

    *pega a vela da mão da Nika que ainda naum conto nda*

    Bom,eu tenho várias histórias reais pra contar..naum acredito em fantasmas,acredito em demônios e almas perdidas

    Ano retrazado,2010 eu tinha serios problemas mentais
    tava mto doida,mto cheia de problemas e rebeldia adolescente aff
    qm nunka passou por essa fase neah
    Tava num evento da minha antiga escola,eu e uns amigos decidimos sair,tava mto chato
    Minha cidade naum e graaaaande o centro eperto da barra,a gnt foi andar
    Eu,Igor,Jack e Tom
    O Tom é emo retardado deu a idéia da gnt irao cemitério,ate ai eu nunk tinha ido
    era umas 9:30
    ocemitério fica no alto do morro,saum dois o primeiro e da facul e o segundo e do é o publico
    a gnt tava indo pro publico q era mais maneiro e maior
    compramos cigarros,vinho,la na lanchonete e subimos o morro,passamos por tras,pq os seguranças da facul ja sabem q tem uns adolescentes idiotas q vaum pro cemiterio ficar zumbizando.
    Era a minha primeira vez,tava tdo fechado,a gnt passou pela parte de tras do cm,a parte de terra,que tem uns caixões pobrinhos.
    O Tom falou pra eu entrar com o pé direito pra dar sorte -que idiota aff- eu sempre fui bobinha,n gostava de fumar,tava queimando os cigarros nos meus dedos,n colocava na boca.
    Tava mto escuro,mal dava pra enxergar,os tumulos todos tumultuados faziam eu tropesar eu qse levei um tombo de cara.
    os celulares da gnt ajudava a enxergar.
    o Igor e Tom começaram a me contar a história da primeira bruxa,é uma historia antiga do cm de muriaé que vai ficar pra outra hora.
    O Tom sismou que tava vendo uma pessoa andando pelo cm e saiu correndo.
    O Igor foi atrás,so ficou eu e a Jack.
    A Jack começou a falar que tava com medo e gritou falando q sentiu uma mão nas costas dela,saiu correndo tbm e eu fiquei sosinha.
    Morrendo de medo,eu tinha certeza que eles tavam me zuando..
    Mas aí naum sabia o que fzewr,tava com medo de correr e tropeçar e tinha medo tbm de ficar ali.
    Eu fechei os olhos e e tampei os ouvidos e comecei a chorar *eu faço isso qndo to nervosa*
    Decidi sair correndo contei ate tres e abri os olhos.
    Vi umvulto passando rapido perto da estatua de um anjo,fiquei desesperada,tava morrendo de medo..so queria sair dali.
    Olhei pro outro lado e vi uma pessoa deitada no tumulo de 3 andares,era uma mulher e tava olhando na minha direção.
    Eu comecei a andar,tentando clarear com o cell,mas o celular desligou do nada.naum tava descarregado.
    Eu conseguia ver um pouco,eu escutava tipo algm cochichando e naum via mais nada,naum tinmha mais ningm,eu me perdi.Fui parar na parteda frente do cm,tava trancado.
    Eu tinha que andar tudo denovo,eu naum sabia pular o muro,era mto alto.
    As estatuas me matavam de medo,eu continuava escutando uma voz cochichando,falando nada com nada.
    Eu fiquei taum desesperada,e tava com tanto medo de gritar..comose tivesse medo de algm me perceber.
    Bati minha perna com mta força num túmulo,tava sangrando cortou msm.
    Cai no chão e comecei a chorarsoprando o corte,mas nossa ate esqueci a dor de tanto medo.
    Levantei,e comecei a andar mancando.
    Quando olhei pra frente,apareceu uma menina a uns dois metros
    naum dava pŕa enxergar direito,mas ela tavameio que com a cabeça tombada pra esquera olhandopra mim.
    Naum reparei nas roupas,so conseguia ver o formato do rosto e a boca.
    A boca dela tava meio que deformada,cortada.
    Ela colocou lentamente o dedo nos lábios..fzendosinal de silencio.
    Eu virei pro outro lado e tentei sair correndo,mas eu sou o tipo de pessoa que tem mais medo qndo naum vê..eu prefiro ve oq me persegue.
    Sai mancando prooutro lado virandopra verela,ela desapareceu.
    Senti algm me empurrando,caí com tudono chão,bati a cabeçacom força,naum aguentei e comecei a chorar.
    Ela desapareceu,parei de ouvir vozes,continuei no chão chorando e tapando os ouvidos.
    Escutei a voz do Tom me gritando,eles voltaram.
    Perguntaram oq eu tava fzendono chão,eles tavam rindo.
    Qndo viram que eu tava realmente assustada pararam.
    A Jack me ajudou a levantar a gnt paro no começo da decida do morro,eles perguntaram oq aconteceu,eu naum falei nda.
    Eu apelidei essa menina de Lilith,naum tenho mais medo dela.
    Msm ela naum falando oq qr de mim...
    henriquemonteiro
    henriquemonteiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2238
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Empty Re: Hyaku Monogatari !!

    Mensagem por henriquemonteiro 7/11/2012, 16:40

    Eu hein, cada historia Hyaku Monogatari !! - Página 2 25372

    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Empty Re: Hyaku Monogatari !!

    Mensagem por Laiila 7/11/2012, 16:45

    Por isso que eu não vou a cemiterios u.u
    Bombom,sua escrita me doeu os olhos .-. rs
    Mas considere sua vela apagada o/
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Hyaku Monogatari !! - Página 2 41487932Hyaku Monogatari !! - Página 2 Pandacs


    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Empty Re: Hyaku Monogatari !!

    Mensagem por Bommie 7/11/2012, 17:03

    Dsculpa Cereja,mas sem letra laranja eu naum pareço eu..e dsculpinhaaa,esqueci de apagar minha vela

    essa historia e verdadeira sim,tem otras,mas essa e a que mais me marcou ii__ii
    Camy
    Camy
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1445
    Localização : Orgrimmar - Azeroth
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Empty Re: Hyaku Monogatari !!

    Mensagem por Camy 7/11/2012, 17:27

    HAHAHHA, Q DAORA :3
    Mas cemitérios a noite não são tão assustadores assim xD não sei pq todo mundo tem tanto medo deles :3 adorei sua história, mãe! :)
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Hyaku Monogatari !! - Página 2 BotbuHyaku Monogatari !! - Página 2 BadgehalloweenHyaku Monogatari !! - Página 2 Z76


    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Empty Re: Hyaku Monogatari !!

    Mensagem por Nika 7/11/2012, 19:28

    Pode postar uma fic? @_@ não tenho caso sinistro pra contar, eu levo a maioria das coisas na brincadeira... até porque a maioria é distração ou é quando ta muito escuro e a gente não distingue as coisas direito... [enfim, não acredito nisso @_@]

    Tipo, quando tinha 14 anos acordei 2:00 da manhã e vi gente me encarando, volto a dormir e as 4:00 eu acordo e vejo alguém abrindo a porta do meu quarto... gritei "SAI DAI EU TO DORMINDO! APARECE QUANDO EU ACORDAR! U_Ú"

    Uma vez falei isso o povo riu @_@
    Essas assombrações da noite não deixam a gente dormir vish -q
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Hyaku Monogatari !! - Página 2 BotbuHyaku Monogatari !! - Página 2 ModmkHyaku Monogatari !! - Página 2 Aushe


    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Empty Re: Hyaku Monogatari !!

    Mensagem por Amy~ 7/11/2012, 19:52

    Huahauhauauahu wtf Nika xDDDD
    Ai ai q.q' vou fazer isso se acontecer coisas de novo... (mas espero que eu não tenha a oportunidade e.e')
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Br026


    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Empty Re: Hyaku Monogatari !!

    Mensagem por Trynder 7/11/2012, 23:14

    Bom essas coisas são meio esquisitas, não sei se creio ao certo,a verdade é que QUEREMOS acreditar, parece que o mundo seria mais interessante, bom sou suspeito pra falar já que minha fixação por lobisomens é grande, sim, acredito naquelas histórias de velhinho de sítio...mas ao mesmo tempo são questionáveis.
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Ga1u


    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Empty Re: Hyaku Monogatari !!

    Mensagem por alan_mangaka 8/11/2012, 02:05

    Arigatou Amy, Laiila, e Trynder!! Hyaku Monogatari !! - Página 2 3821407814

    Gostei do que a Bommie contou, e eu ri do caso da Nika! ahueahueaueha xD
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Br026


    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Empty Re: Hyaku Monogatari !!

    Mensagem por Trynder 8/11/2012, 06:44

    Eu meio que dou risada de tudo que leio aqui, como eu disse,é difícil acreditar..kk =D
    Rie
    Rie
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Feminino
    Mensagens : 682
    Idade : 28
    Localização : Na sua Estante
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Hyaku Monogatari !! - Página 2 BadgehalloweenHyaku Monogatari !! - Página 2 Pandacs


    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Empty Re: Hyaku Monogatari !!

    Mensagem por Rie 8/11/2012, 12:43

    @Camy, por experiência propria, quando ver cachorrinhos estranhos assim, repreende e sai de perto O___O


    @MZ_Killer, eu já tinha visto essas historias das alice's ... TENSO :s


    @Laiila, O: Menina, muita oração e água benta g.g


    @Alan, você leva mesmo jeito pra histórias *O* Gostei lol


    @Bommy, me deu dor nos olhos :S
    eu nunca fui em um cemitério..


    @Nika, TEENNSOO ç_ç hushushsuhsuhsu


    @Trynder, eu acredito '-' porque tbm acontece comigo com frequência, mais em sonhos, só de vez enquando eu vejo coisas acordada..

    O que aconteceu com a Nika já aconteceu parecido comigo :S


    uma vez quando eu acordei do nada de madrugada, a porta do meu quarto tava aberta e a luz do corredor tava acesa, eu vi que tinha um homem na porta, a minha porta é do lado da cama, pensei que era meu pai ou meu irmão, e conforme eu fui levantando a cabeça pra ver quem era, o homem foi se girando e indo embora, eu levantei da cama e fui no corredor mais não tinha ninguém... Enfim, eu acredito porque tbm me acontece @_@
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Br026


    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Empty Re: Hyaku Monogatari !!

    Mensagem por Trynder 8/11/2012, 12:54

    Bom, acreditem se quiserem, mas eu ja vi o que acredito ser um anjo, tipo meu anjo do guarda...
    Camy
    Camy
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1445
    Localização : Orgrimmar - Azeroth
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Empty Re: Hyaku Monogatari !!

    Mensagem por Camy 8/11/2012, 13:28

    eu acho, só acho, q devia ter um tópico aqui no fórum pra postar histórias de terror assim fora do evento de halloween, é mt legal ler essas coisas :33
    @Alan_coisaká : UOOU!!!!!! adorei , simplesmente demais :D
    @Nika : S-i-n-i-s-t-r-o HAUUASHASU
    @Trynder : *arf arf auuu!* lobisomens são demais >:3
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Br026


    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Empty Re: Hyaku Monogatari !!

    Mensagem por Trynder 8/11/2012, 13:37

    @Camy: Pois é...sou demais uhasuahusa
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Hyaku Monogatari !! - Página 2 BotbuHyaku Monogatari !! - Página 2 BadgehalloweenHyaku Monogatari !! - Página 2 Z76


    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Empty Re: Hyaku Monogatari !!

    Mensagem por Nika 8/11/2012, 14:35

    O das 4:00 da manhã a porta tinha sido aberta mesmo, e fechada logo em seguida... na época eu tinha contado pra minha mãe no dia seguinte que tinha algum chato me acordando a noite e ela disse que provavelmente era meu irmão e_e
    O das 2:00 provavelmente era por ta escuro e eu ter acabado de acordar e estar imaginando algo -q
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Br026


    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Empty Re: Hyaku Monogatari !!

    Mensagem por Trynder 8/11/2012, 14:43

    Esse é o ponto que é questionavel, as vezes o medo faz com que vejamos coisas.
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Ga1u


    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Empty Re: Hyaku Monogatari !!

    Mensagem por alan_mangaka 9/11/2012, 04:28

    Arigatou Rie-sama! Arigatou Coisinha(Camy)! Hyaku Monogatari !! - Página 2 744883311
    Pelo visto roteiro tá deixando de ser meu ponto fraco! :3 fiquei feliz agora, hehe! >w<

    Bem... eu já vi espíritos se "materializando" diante de mim. Não só a noite como todo mundo, mas acordado em plena luz do dia também. Lembro de quando eu tinha 6 anos, tava brincado com meus bonecos no quarto dos meus pais e perto da porta do quarto foi apareceu um homem que sorrindo para mim, e era bem realista até. Fiquei olhando pra ele até ele ir desaparecendo aos poucos... Já vi até meu finado avô nessa mesma época. (mas curiosamente sem cabeça, só o corpo de terno e gravata como nas fotos dele na maçonaria) '-'
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Br026


    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Empty Re: Hyaku Monogatari !!

    Mensagem por Trynder 9/11/2012, 06:52

    Na maioria das vezes que eu tô sozinho...eu não me sinto sozinho...não vejo nada, mas tenho uma sensação de desconforto...

    Conteúdo patrocinado


    Hyaku Monogatari !! - Página 2 Empty Re: Hyaku Monogatari !!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 16:08