Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Silas Tsunayoshi
alan_mangaka
Ripper-kun
Zeca
MrBlank
9 participantes

    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk!

    avatar
    MrBlank
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 1
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Empty NOVA PÀGINA NO FACEBOOk!

    Mensagem por MrBlank 4/10/2012, 14:00

    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! 356227 Oii pessoal , sou o novo adm de uma página que foi criada no face sobre otakus , coisas do japão etc , a página começou a pouco tempo então n é lá essas coisas , mas peço a colaboração de vcs e que curtam a página no facebook , agradeço a todos o link é esse:

    https://www.facebook.com/OtakusECulturasOrientais

    E o nome da pagina é Otakus e culturas orientais

    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! 356227 NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! 356227 NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! 356227 NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! 356227 NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! 356227 NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! 356227 NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! 356227 NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! 356227 NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! 356227 NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! 356227
    avatar
    Zeca
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 424
    Idade : 30
    Localização : Assistindo animes
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Empty Re: NOVA PÀGINA NO FACEBOOk!

    Mensagem por Zeca 6/10/2012, 01:02

    Ah cara, recentemente eu cancelei a assinatura de quase todas páginas otaku que eu havia curtido.
    Não sei quando diabos isso aconteceu, mas grande parte do pessoal otaku que participa dessas páginas, estão ligando muito pro status de SOUMAISOTAKUQUEVCMECHUPAPOSERRIARIARIA...
    Cara, assistir animes deveria ser um prazer, mas o problema é que tem muita gente se achando melhor pq assistiu um anime underground de 10 anos atrás. Se vc posta uma foto do Sasori, e alguem confunde com o Gaara (já ví isso) aparece 10 mil nego chingando "POOOOSER, SAI DAQUI LIXO, POSER" ... Se vc posta uma foto do One Piece e alguem pergunta "Qual anime é? 10 mil nego falando "POOOOSER BLABLA"
    Não seria muito mais fácil responder, e ajudar o cara a aumentar seu conhecimento e gosto pela cultura?
    Duas palavras que me enojam, e que tem muita gente usando erroneamente, "poser" e "modinha"...O tenso é quando os próprios ADMs ficam incentivando todo esse hate besta...Postando exageradamente fotos falando mal de poser, e modinha, e toda essa conversa. Fora também as constantes piadas contra funkeiros, pagodeiros, e tudo que não faz parte do que ele gosta. O pessoal ta se achando culto demais, e sendo mais ignorante por conta disso...Bem, só algumas dicas pra sua página, boa sorte ae.
    Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3152
    Idade : 25
    Localização : Manaus - AM
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Empty Re: NOVA PÀGINA NO FACEBOOk!

    Mensagem por Ripper-kun 6/10/2012, 02:46

    Zeca escreveu:Ah cara, recentemente eu cancelei a assinatura de quase todas páginas otaku que eu havia curtido.
    Não sei quando diabos isso aconteceu, mas grande parte do pessoal otaku que participa dessas páginas, estão ligando muito pro status de SOUMAISOTAKUQUEVCMECHUPAPOSERRIARIARIA...
    Cara, assistir animes deveria ser um prazer, mas o problema é que tem muita gente se achando melhor pq assistiu um anime underground de 10 anos atrás. Se vc posta uma foto do Sasori, e alguem confunde com o Gaara (já ví isso) aparece 10 mil nego chingando "POOOOSER, SAI DAQUI LIXO, POSER" ... Se vc posta uma foto do One Piece e alguem pergunta "Qual anime é? 10 mil nego falando "POOOOSER BLABLA"
    Não seria muito mais fácil responder, e ajudar o cara a aumentar seu conhecimento e gosto pela cultura?
    Duas palavras que me enojam, e que tem muita gente usando erroneamente, "poser" e "modinha"...O tenso é quando os próprios ADMs ficam incentivando todo esse hate besta...Postando exageradamente fotos falando mal de poser, e modinha, e toda essa conversa. Fora também as constantes piadas contra funkeiros, pagodeiros, e tudo que não faz parte do que ele gosta. O pessoal ta se achando culto demais, e sendo mais ignorante por conta disso...Bem, só algumas dicas pra sua página, boa sorte ae.


    Falo tudo '-' , eu to curtindo varios desse tipo ~~~~ pior que é vdd + dependi do ADM que estiver postando =D . E sim é muita ignorancia isso ai
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Ga1u


    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Empty Re: NOVA PÀGINA NO FACEBOOk!

    Mensagem por alan_mangaka 6/10/2012, 03:01

    Zeca escreveu:Ah cara, recentemente eu cancelei a assinatura de quase todas páginas otaku que eu havia curtido.
    Não sei quando diabos isso aconteceu, mas grande parte do pessoal otaku que participa dessas páginas, estão ligando muito pro status de SOUMAISOTAKUQUEVCMECHUPAPOSERRIARIARIA...
    Cara, assistir animes deveria ser um prazer, mas o problema é que tem muita gente se achando melhor pq assistiu um anime underground de 10 anos atrás. Se vc posta uma foto do Sasori, e alguem confunde com o Gaara (já ví isso) aparece 10 mil nego chingando "POOOOSER, SAI DAQUI LIXO, POSER" ... Se vc posta uma foto do One Piece e alguem pergunta "Qual anime é? 10 mil nego falando "POOOOSER BLABLA"
    Não seria muito mais fácil responder, e ajudar o cara a aumentar seu conhecimento e gosto pela cultura?
    Duas palavras que me enojam, e que tem muita gente usando erroneamente, "poser" e "modinha"...O tenso é quando os próprios ADMs ficam incentivando todo esse hate besta...Postando exageradamente fotos falando mal de poser, e modinha, e toda essa conversa. Fora também as constantes piadas contra funkeiros, pagodeiros, e tudo que não faz parte do que ele gosta. O pessoal ta se achando culto demais, e sendo mais ignorante por conta disso...Bem, só algumas dicas pra sua página, boa sorte ae.
    Falou bonito! Concordo com o que vc disse. Essa gente que fica de "Mimimii tal anime é modinha Mimimi" mal sabem o quão irracionais são quando ficam com essa ladainha. Inclusive, foi por causa dessas "modinhas" que eu conheci o mundo dos animes e virei "otaku" anos mais tarde.
    E quando as pessoas chamam um de poser, eu sinceramente não consigo entender o porque dessa ideologia de que "se gosta de anime, tem que assistir todos, e saber de tudo em relação a eles, saber até mesmo o nome da bisavó da seyuu da figurante do episódio XX".

    #offtopic
    Silas Tsunayoshi
    Silas Tsunayoshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1635
    Idade : 25
    Localização : RS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Empty Re: NOVA PÀGINA NO FACEBOOk!

    Mensagem por Silas Tsunayoshi 6/10/2012, 03:10

    Sabe Não Tenho Nada A Declarar.A Galera Ta Certa Alem Do Mais Sinto Muito Mais Possuo Minha Própria Pagina.
    Alem Disso Esse Post Deu A Impressão Que Tu Só Veio Aqui Faze Propaganda Então...Sunimasem!!!
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! BotbuNOVA PÀGINA NO FACEBOOk! ModmkNOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Aushe


    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Empty Re: NOVA PÀGINA NO FACEBOOk!

    Mensagem por Amy~ 6/10/2012, 11:06

    Nossa >DD cadê o sistema de reputação positiva para eu dar pro Zeca?! Super ótimo post~

    Quanto ao que vocês falam de "modinha", no meu ponto de vista, o problema são aquelas pessoas que conhecem Naruto ou One Piece... nunca viram nem sequer Pokémon DD= e tentam opinar sobre todos os outros animes existentes no mundo... esse é o problema: pessoas que SE ACHAM, mas não sabem nada...

    Se você confunde o Gaara com o Sasori apenas... pesquise, vai atras, ASSISTA... não saia falando como se fosse o conhecedor do mundo x__x'
    É isso que me irrita nas "modinhas" entendem?

    Eu vejo muito isso em eventos... pessoas que só assistiram um anime na vida e se acham no direito de elogiar ou criticar todos os outros animes do mundo o_o é simplesmente irritante...
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Ga1u


    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Empty Re: NOVA PÀGINA NO FACEBOOk!

    Mensagem por alan_mangaka 7/10/2012, 01:21

    Amy~ escreveu:Eu vejo muito isso em eventos... pessoas que só assistiram um anime na vida e se acham no direito de elogiar ou criticar todos os outros animes do mundo o_o é simplesmente irritante...

    De fato, nesse caso esses são os conhecidos como "Tards" (Narutards/Piecetards/Bleachtards etc.), esses realmente são um câncer do mundo otaku...
    Eu só me referi mesmo aos otakus que desprezam um anime quando ele vira "modinha", ou aqueles que chamam um otaku de poser por ele não conhecer "X" anime ou "X" personagem.
    Já os "Tards", realmente são um povinho chato... NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! 799551
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! BotbuNOVA PÀGINA NO FACEBOOk! ModmkNOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Aushe


    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Empty Re: NOVA PÀGINA NO FACEBOOk!

    Mensagem por Amy~ 7/10/2012, 22:53

    Não sabia que existia uma nomenclatura própria para eles q.q" *perdida no mundo*

    Sabe o que faz uma modinha ficar chata... o fato do anime nunca acabar por causa do dinheiro o_o' que é o que aconteceu com Naruto... história sem fim, sem vilão principal (sempre surge um novo xD), o conteúdo já se perdeu há muito tempo, personagens que retornam do mundo dos mortos só para a história poder continuar... isso é ridiculo =__= e claramente a história durou tanto pelo sucesso e pelo dinheiro que gerava...
    Eu era uma super fan de Naruto no começo o_o' mas perdeu a graça faz tempo... (fans podem me xingar a vontade xD)
    avatar
    Zeca
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 424
    Idade : 30
    Localização : Assistindo animes
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Empty Re: NOVA PÀGINA NO FACEBOOk!

    Mensagem por Zeca 7/10/2012, 23:04

    Gosto muito de Naruto, não acho que a história tenha se perdido, mas respeito sua opinião.
    Esse lance de "modinha" é um pensamento meio fail. Aliás, shounen tende a ser extremamente comercial, principalmente os da Shounen Jump. A tendência é de fato durar muito tempo, desde que tenha a audiência necessária pra isso (sdds Nura no Mago).
    Muita gente despreza Naruto, chamando-o de modinha. Mas muitos dizem isso, por ter passado no SBT, e não muito tempo depois o primo de 13 anos criou um char no Cabal chamado "Utirra Jiraia". Pronto, o cara que se considerava fã já ficou magoadinho e passou a odiar Naruto. Não acho que o fato do aumento da popularidade da série, entre os que supostamente não pertencem à "cultura otaku", tenha influenciado na qualidade de Naruto. De fato, apareceu muito "tard" por ae, mas isso continua não influenciando na obra.
    Se pá, o assunto já tá diferente do proposto pelo criador do tópico hein AUSAhushUAHUH
    Galera aqui é cabeça, legal isso.
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Br026


    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Empty Re: NOVA PÀGINA NO FACEBOOk!

    Mensagem por Trynder 8/10/2012, 00:04

    Tambem respeito a Amy, mas pra mim Naruto ainda tem muito a mostrar, e esse negocio de "câncer no mundo Otaku" sooa meio hipster, não é legal rotular, mas concordo em relações ao supostos sabichões-sensei.

    O que sem tem a fazer é gostar, assistir e proliferar a cultura Otaku por ai, certo meus bonitos? XD
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! BadgehalloweenNOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Ga1uNOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Estrelaz


    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Empty Re: NOVA PÀGINA NO FACEBOOk!

    Mensagem por Takashi 8/10/2012, 00:09

    olha,
    pr mim o problema n é gostar de Naruto ou Bleach ou OP...
    o poblema mesmo são os q veem apenas esses,
    e se acham os 'tals' ç.ç
    quando vc recomenda anime para 'Tard' ver,
    ele ve defeito em tudo!
    e compara com um desses falando q nenhum supera qq
    n tem Ser mais irritante, na boa!
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Br026


    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Empty Re: NOVA PÀGINA NO FACEBOOk!

    Mensagem por Trynder 8/10/2012, 00:14

    Pois é, o site Anbient, é prova, lá os animes "infinitos" como Naruto, OP e tals nao tem nota boa como os de 1 temporada como Mirai Nikki, AnoHana, SAO (que nem acabou)

    Alias, caso nao saibam, sou um Otaku que NUNCA viu nem o primeiro episodio de OnePiece, só vi o começo de Bleach e DETESTO Pokémon.. Odeiem-me sauhsuahs
    avatar
    Zeca
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 424
    Idade : 30
    Localização : Assistindo animes
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Empty Re: NOVA PÀGINA NO FACEBOOk!

    Mensagem por Zeca 8/10/2012, 00:36

    Takashi escreveu:
    Spoiler:
    Realmente, esse tipo de pessoa é chato mesmo...
    Trynder escreveu:
    Spoiler:
    TA ODIADO! UAhsauhHAUH
    Relaxa, o anime de pokemon é ruim mesmo uAHSUahsuhaH
    haters gonna hate
    Paoevinho
    Paoevinho
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto


    Masculino
    Mensagens : 69
    Localização : Minha casa
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Empty Re: NOVA PÀGINA NO FACEBOOk!

    Mensagem por Paoevinho 8/10/2012, 00:50

    Zeca escreveu:Gosto muito de Naruto, não acho que a história tenha se perdido, mas respeito sua opinião.
    Esse lance de "modinha" é um pensamento meio fail. Aliás, shounen tende a ser extremamente comercial, principalmente os da Shounen Jump. A tendência é de fato durar muito tempo, desde que tenha a audiência necessária pra isso (sdds Nura no Mago).
    Muita gente despreza Naruto, chamando-o de modinha. Mas muitos dizem isso, por ter passado no SBT, e não muito tempo depois o primo de 13 anos criou um char no Cabal chamado "Utirra Jiraia". Pronto, o cara que se considerava fã já ficou magoadinho e passou a odiar Naruto. Não acho que o fato do aumento da popularidade da série, entre os que supostamente não pertencem à "cultura otaku", tenha influenciado na qualidade de Naruto. De fato, apareceu muito "tard" por ae, mas isso continua não influenciando na obra.
    Se pá, o assunto já tá diferente do proposto pelo criador do tópico hein AUSAhushUAHUH
    Galera aqui é cabeça, legal isso.

    Não sei se isso que vou falar tem muito a ver com o que você disse, mas é que lendo seu post me veio a cabeça -q Mas é que as vezes vejo outras pessoas reclamando quando começa a passar animes em canais na tv aberta (tipo SBT, Globo e etc.) e que vai aparecer um monte de posers e talz... Já vi xingarem por isso também '-' Não entendo o porque, afinal eu assisti meus primeiros animes na tv mesmo, pois eu nem tinha computador na época... E acho bom, afinal quanto mais sucesso melhor né? .-.
    Quanto a modinhas, eu nem ligo se chamo algum anime que eu gosto (adoro Naruto -qqq) de modinha. Eu gosto e to nem aí XD
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Ga1u


    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Empty Re: NOVA PÀGINA NO FACEBOOk!

    Mensagem por alan_mangaka 8/10/2012, 01:41

    Trynder escreveu:Tambem respeito a Amy, mas pra mim Naruto ainda tem muito a mostrar, e esse negocio de "câncer no mundo Otaku" sooa meio hipster, não é legal rotular, mas concordo em relações ao supostos sabichões-sensei.

    O que sem tem a fazer é gostar, assistir e proliferar a cultura Otaku por ai, certo meus bonitos? XD

    Não, não é hipister, e por mais que não seja legal rotular(concordo com você) nesse caso é inevitável, se é que isso é rotular.
    É que os "tards" simplesmente irritam, e ao mesmo tempo sujam a imagem dos otakus, de certa forma.

    De resto concordo com o que você falou. :3

    E eu também comecei a ver na TV, e quero que os animes voltem a TV aberta para que a cultura se expanda ainda mais. u.u
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! BotbuNOVA PÀGINA NO FACEBOOk! ModmkNOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Aushe


    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Empty Re: NOVA PÀGINA NO FACEBOOk!

    Mensagem por Amy~ 8/10/2012, 08:51

    Nossa xD o Takashi resumiu as minhas 364 linhas huahua xD sou da mesma opiniao~
    Enfim, mesmo mudando o assunto do topico, ele esta rendendo uma boa conversa o.o nao ha porque interromper u.u

    Quanto a Naruto, eu não deixei de gostar pela fama, mas por ter achado chato mesmo -.- (o unico que gostei ate o fim foi Bleach xD)
    One Piece eu nunca gostei e.e achei idiota desde o começo...

    Todos nesse forum vão me odiar huahuaaha xDD
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! BadgehalloweenNOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Ga1uNOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Estrelaz


    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Empty Re: NOVA PÀGINA NO FACEBOOk!

    Mensagem por Takashi 8/10/2012, 11:34

    e sobre os animes q passam na TV aberta,
    os unicos problemas são:
    a dublagem mal feita (nos ultimos anos estão umas drogas!)
    e a censura extrema, n precico falar mais nada e.e

    Conteúdo patrocinado


    NOVA PÀGINA NO FACEBOOk! Empty Re: NOVA PÀGINA NO FACEBOOk!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 11:19