Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+46
αρнσdck
Rise-chan
Rukasu Kun.
Binho-kun
Ssk
alan_mangaka
henriquemonteiro
Sizzin
Demyx
Pequeno_Gafanhoto
Takashi
Hikari-chan
Lichyd
bo-chan
Tenshi
Ander
Lucas Otaku
Tonybr
Helo-chan
Maaty
Chikage Shiro
Renatika
SeuAmigoOtaku
Izaya-kun
Nouhime
Hycku
Luuh Yagami
Hitsugaya Francisco
Ari-kun
Renoth
Yakamini
Hana-no-Hime
Reita
Chocolalalate
Hatake Mauricio
mateuoro
Kuranae
Tulipa
Lucas
kelvinxs
Ozzykun
Ayasaki
.AnneChan
Lavi-kun
Deidara-senpai
SergioTubi
50 participantes

    O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Demyx
    Demyx
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2416
    Idade : 27
    Localização : Por ai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 Urso


    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Demyx 6/7/2012, 00:56

    sei la eu relaxo quando assisto anime minha imaginação expande eu fico feliz sinto prazer em ver -q
    sei lá e uma sensação ótima que tipo eu gosto de sentir
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Sizzin 2/9/2012, 20:12

    Dai voce liga na globo e o que voce ve BBB po mano um cara que nem eu sentado no sofa, sera que ele vai conseguir pega o amendoim na mesa.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 2524490223 Ví a mim mesmo nessa frase.
    Eu poderia dizer todas as razões, motivos, desconfianças e suspeitas para eu gostar de anime, mas eu estou meio frustrado (graças ao Dodorok), as pessoas não leem quando eu escrevo muito. O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 3757647885
    Então vou dizer com esse vídeo (de 8 segundos) e duas frases.



    Animes te fazem fugir da realidade e te dão um refúgio, um porto-seguro onde nada pode dar errado. Em animes tudo pode acontecer e, uma simples pessoa, uma simples decisão pode mudar o curso de toda uma história, é um universo incrível, como não gostar? O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 17273
    Pequeno_Gafanhoto
    Pequeno_Gafanhoto
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1106
    Idade : 25
    Localização : DARK SOULS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Pequeno_Gafanhoto 2/9/2012, 20:18

    Sizzin escreveu:
    Dai voce liga na globo e o que voce ve BBB po mano um cara que nem eu sentado no sofa, sera que ele vai conseguir pega o amendoim na mesa.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 2524490223 Ví a mim mesmo nessa frase.
    Eu poderia dizer todas as razões, motivos, desconfianças e suspeitas para eu gostar de anime, mas eu estou meio frustrado (graças ao Dodorok), as pessoas não leem quando eu escrevo muito. O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 3757647885
    Então vou dizer com esse vídeo (de 8 segundos) e duas frases.



    Animes te fazem fugir da realidade e te dão um refúgio, um porto-seguro onde nada pode dar errado. Em animes tudo pode acontecer e, uma simples pessoa, uma simples decisão pode mudar o curso de toda uma história, é um universo incrível, como não gostar? O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 17273
    henriquemonteiro
    henriquemonteiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2238
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por henriquemonteiro 2/9/2012, 20:44

    O que me faz gostar de anime são os momentos marcantes que cada um tem, seja uma lição de moral, sejam as lutas, sejam momentos engraçados, conquistas que se podem conseguir... tambem em momentos que fazem voce torcer para que algo aconteça, ou sei la... resumindo "Eu assisto anime, pq me faz bem" xD
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 Ga1u


    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por alan_mangaka 3/9/2012, 01:13

    Sizzin escreveu:
    Dai voce liga na globo e o que voce ve BBB po mano um cara que nem eu sentado no sofa, sera que ele vai conseguir pega o amendoim na mesa.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 2524490223 Ví a mim mesmo nessa frase.
    Eu poderia dizer todas as razões, motivos, desconfianças e suspeitas para eu gostar de anime, mas eu estou meio frustrado (graças ao Dodorok), as pessoas não leem quando eu escrevo muito. O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 3757647885
    Então vou dizer com esse vídeo (de 8 segundos) e duas frases.



    Animes te fazem fugir da realidade e te dão um refúgio, um porto-seguro onde nada pode dar errado. Em animes tudo pode acontecer e, uma simples pessoa, uma simples decisão pode mudar o curso de toda uma história, é um universo incrível, como não gostar? O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 17273

    Que anime é esse do video? oO (não consigo lembrar... >.<)
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Sizzin 3/9/2012, 13:23

    É Dokuro-chan, são 4 episódios a primeira temporada (sendo 1-2, 3-4, 5-6, 7-8, ou seja, quase episódio duplo, mas é a mesma duração do que um simples), e 2 a segunda (1-2, 3-4). Sério, esse anime é totalmente sem noção.
    Acho que no 3 episódio da primeira temporada, onde o protagonista vai pro cinema com a garota que ele gosta. Eu chorei de rir, até me engasguei. E olha que eu estava vendo ele dentro do ônibus, eu não consegui me segurar, mano. O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 675164
    Ssk
    Ssk
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Feminino
    Mensagens : 40
    Localização : Moon World (:
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Ssk 11/10/2012, 20:48

    Comecei com DBZ, Pokemon e Yugioh...

    Depois eu vi Naruto no SBT, me interessei e fui procurar no google...

    Ai foi quando eu entrei no mundo otaku, :D
    Binho-kun
    Binho-kun
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 316
    Idade : 27
    Localização : Magnolia/ São José dos Campos,SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Binho-kun 26/12/2012, 21:20

    Os primeiros animes que vi foi Pokemon,CDZ e DBZ
    e isso foi quando tinha uns 5 pra 6 anos de idade,mas comecei a voltar a ver anime com uns 10 anos com o naruto,mas o que me fez amar anime que pude ter várias vidas comigo,ver experiencias em personagens e usar aquilo em minha vida anime pra mim não um hobb e sim um a grande lição de vida HAYOUUUUUUUUUUU
    Rukasu Kun.
    Rukasu Kun.
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 19
    Idade : 27
    Localização : Esqueci u-u
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Rukasu Kun. 12/1/2013, 17:52

    Os personagens, as histórias, tudo.. O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 761926
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Izaya-kun 12/1/2013, 21:09

    A história,personagens e ect
    Rise-chan
    Rise-chan
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Feminino
    Mensagens : 45
    Idade : 27
    Localização : Vestróia
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Rise-chan 12/3/2013, 10:17

    O primeiro anime que eu assisti, foi Pokémon. Mas acho que quando eu assistia ele bem o início, não sabia que ele era um anime, eu era criança ainda. Só depois de uns anos que eu comecei a assistir animes e descobri que Pokémon, que eu assistia quando criança, era um anime também.
    Eu gosto tanto de assistir anime, pelas histórias, situação do dia-a-dia que acontecem com os personagens, tudo. São perfeitos.
    αρнσdck
    αρнσdck
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 5
    Idade : 26
    Localização : JAPAN
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por αρнσdck 17/3/2013, 20:43

    SERIO EU NÃO SEI PQ ISSO DESDE DA INFÂNCIA AMO ANIMES, NEM SEI COMO ISSO ACONTECEU COMIGO.. MAIS AGRADEÇO WOLOLO.
    Silas Tsunayoshi
    Silas Tsunayoshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1635
    Idade : 25
    Localização : RS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Silas Tsunayoshi 17/3/2013, 21:29

    Acho Que É Muito Dificil De Explicar...Mas Animes Me Confórtam De Uma Maneira Que Nenhuma Outra Coisa No Mundo,É Claro Que Alguns Também Me Dão Angústia Como Nenhuma Outra Coisa No Mundo.Mas Animes/Mangás São Isso!

    UMA ATITUDE,UMA LUTA,UM PERSONAGEM,UMA ROUPA.

    ACHO QUE VOCÊS ENTENDERAM A MENSAGEM!^^
    siicarius
    siicarius
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 192
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por siicarius 25/3/2013, 21:42

    Meu primeiro anime foi Meu Vizinho Totoro , claro eu era um anão e nem sabia o que era um anime.Então durante a minha infancia vi na TV os clássicos como, Digimon, DB e DBZ, um pouco de Pokemon , Sakura Card Captor(é isso? .-.) Hamtaro , Yu gi OH , mas nunca dei muita atenção pros animes,alguns anos depois vi Naruto pela SBT me interessei e comecei a ver pelo PC e fiquei só nisso por muito tempo, sempre pensava que eu não ia gostar de outros animes sem ser Naruto, mas dai decidi rever Yu Gi OH ano passado ,quando acabei de rever ficou aquele sentimento, sabe, quando você acaba um anime ou seriado e fica aquele vazio dentro que você quer ver mais histórias,então comecei a procurar um anime pra ver se gostava mesmo, dai conheci um tal de Fairy Tail , desde então não consigo parar O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 3859963232
    avatar
    Zeca
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 424
    Idade : 30
    Localização : Assistindo animes
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Zeca 26/3/2013, 01:14

    As lutinha.
    ShimaSensei
    ShimaSensei
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 5
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por ShimaSensei 26/3/2013, 14:47


    Morei no Japão por 7 anos, dos 1 até os 7, então a cultura japonesa sempre esteve presente na minha infância e cada vez mais fui rodeado por essa fantasia e esse mundo esplendido a ser explorado. Com o tempo fui me aprofundando em vários gêneros e transformando isso não só em um hobby mas em um estilo de vida, uma cultura e que cultivo até hoje e nem pretendo largar.

    Conteúdo patrocinado


    O Que Faz Voce Gostar De Anime  - Página 5 Empty Re: O Que Faz Voce Gostar De Anime

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 16:55