Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Ghbielo
Demyx
Rie
Takashi
~Sky Raker
9 participantes

    Sugestão

    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Sugestão - Página 2 BotbuSugestão - Página 2 No2Sugestão - Página 2 Br058


    Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

    Mensagem por GrinD 12/9/2012, 01:02

    É.. Como o Beel falou. Se o cara quiser ele cria a família.. Só ter os pontos.. Qualquer um pode fazer .-.

    Só tem que se responsabilizar.. Acho que o esquema tem que ser: Todos são responsáveis até que se prove o contrário.
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Sugestão - Página 2 BotbuSugestão - Página 2 ModmkSugestão - Página 2 Asdfwu


    Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

    Mensagem por Beel 12/9/2012, 11:33

    Alem de pagar points para ter família, proponho também que tenha um tipo de mensalidade para manter-la. Assim teríamos que evitar excesso de famílias, ou famílias de poucos membros e famílias com membros inativos
    Hikari-chan
    Hikari-chan
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 265
    Idade : 26
    Localização : Tanto faz... Tendo net e animes =-)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

    Mensagem por Hikari-chan 14/9/2012, 13:30

    E se, para controlar melhor, as familias pagassem "alugel", "conta de luz", etc?

    Mas, alem de pagar um valor fixo, pagassem por inatividade?

    Como se cada familia tivesse uma cota de post's para fazer... caso ñ atingisse, pagasse por cada ponto que faltou...

    E, para ñ sairem postando tres letra no off topic, o responsavel (inspetor) da familia tivesse que supervisar
    Rie
    Rie
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Feminino
    Mensagens : 682
    Idade : 28
    Localização : Na sua Estante
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Sugestão - Página 2 BadgehalloweenSugestão - Página 2 Pandacs


    Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

    Mensagem por Rie 14/9/2012, 13:55

    acho que n deveria existir tantas coisas para pagar n, so pra criar eu acho que ta bom.

    e tbm quero saber uma coisa adms, quando os points sairem os posts que fizemos até agora seram contados tbm?
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Sugestão - Página 2 BotbuSugestão - Página 2 ModmkSugestão - Página 2 Asdfwu


    Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

    Mensagem por Beel 14/9/2012, 14:00

    Rie escreveu:acho que n deveria existir tantas coisas para pagar n, so pra criar eu acho que ta bom.

    e tbm quero saber uma coisa adms, quando os points sairem os posts que fizemos até agora seram contados tbm?
    Mas se acontecer isso ficariam muitas familias. Acho que só uma taxa mensal, em que a familia, não somente o lider pagassem, para manter.
    Hikari-chan
    Hikari-chan
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 265
    Idade : 26
    Localização : Tanto faz... Tendo net e animes =-)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

    Mensagem por Hikari-chan 14/9/2012, 14:40

    Tá, talvez ñ precisasem pagar tanto... mas se ficar assim... todo mundo sairia fazendo familias...

    Precisariamos impor cotas, metas ou coisas assim... para ñ virar bagunça...
    Rie
    Rie
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Feminino
    Mensagens : 682
    Idade : 28
    Localização : Na sua Estante
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Sugestão - Página 2 BadgehalloweenSugestão - Página 2 Pandacs


    Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

    Mensagem por Rie 14/9/2012, 17:39

    Beel escreveu:
    Rie escreveu:acho que n deveria existir tantas coisas para pagar n, so pra criar eu acho que ta bom.

    e tbm quero saber uma coisa adms, quando os points sairem os posts que fizemos até agora seram contados tbm?
    Mas se acontecer isso ficariam muitas familias. Acho que só uma taxa mensal, em que a familia, não somente o lider pagassem, para manter.

    Entendi, mais entao o lider teria que pagar mais do que os membros, pq se fosse a mesma coisa o que impediria de cada um criar uma familia '-'
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

    Mensagem por Convidado 14/9/2012, 17:42

    [color:015d=##860a0a]Ou talvez para um jeito mais ''legal'' da coisa , poderia haver o banco de toda familia , aonde todo membro depositaria o tanto de OB POINT que quisesse , e no final isso seria usado para pagar a mensalidade e o que mais houver.
    Hikari-chan
    Hikari-chan
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 265
    Idade : 26
    Localização : Tanto faz... Tendo net e animes =-)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

    Mensagem por Hikari-chan 14/9/2012, 18:15

    Seria bom se ouvesse uma votação no forum para eleger os responsaveis pelas familias, de preferencia os membros mais ativos e antigos...
    Por exemplo, o membro "Marcos" é muito ativo e já é acostumado com o forum. Ele poderia se candidatar para ser um dos 'organizadores' das familias. Todos do forum votam e elegem 4 pessoas.
    Se o Marcos tivesse sido escolhido, ele começaria a formar sua familia. Para isso, haveria uma lista de pessoas que querem fazer parte dela. Ele selecionaria.
    Para quitar o aluguel da familia, todos os membros deveriam ajudar de alguma forma... Seja criando imagens para vender pros outros membros, seja doando dinheiro, ajudando com a organização do forum (trabalho comunitario), Cumprindo missões (como trazer novos membros)... etc

    Conteúdo patrocinado


    Sugestão - Página 2 Empty Re: Sugestão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 19:32