Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Alguem me passa a receita de como fazer Ramen??

    Sibi
    Sibi
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 18
    Idade : 23
    Localização : floripa
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Alguem me passa a receita de como fazer Ramen?? Empty Alguem me passa a receita de como fazer Ramen??

    Mensagem por Sibi 1/9/2012, 15:08

    Yo, eu estou muito afim de fazer massa de Ramen e a sope tambem Alguem me passa a receita de como fazer Ramen?? 466937e queria saber se alguem poessa me passar a receita ??? Alguem me passa a receita de como fazer Ramen?? 17273
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Alguem me passa a receita de como fazer Ramen?? BotbuAlguem me passa a receita de como fazer Ramen?? ModmkAlguem me passa a receita de como fazer Ramen?? Asdfwu


    Alguem me passa a receita de como fazer Ramen?? Empty Re: Alguem me passa a receita de como fazer Ramen??

    Mensagem por Beel 10/9/2012, 12:01

    Só tem Lamens nesse link ^^ http://www.nj.com.br/4.culinaria/index_lamen.php
    Bom proveito ^^
    TrollFace
    TrollFace
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 165
    Idade : 28
    Localização : Piracicaba, SP
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

    Alguem me passa a receita de como fazer Ramen?? Empty Re: Alguem me passa a receita de como fazer Ramen??

    Mensagem por TrollFace 10/9/2012, 17:52

    Sibi escreveu:Yo, eu estou muito afim de fazer massa de Ramen e a sope tambem Alguem me passa a receita de como fazer Ramen?? 466937e queria saber se alguem poessa me passar a receita ??? Alguem me passa a receita de como fazer Ramen?? 17273





    Frita ovo e ja era véi. uahsuashuashaushaush'
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Alguem me passa a receita de como fazer Ramen?? BotbuAlguem me passa a receita de como fazer Ramen?? Br038Alguem me passa a receita de como fazer Ramen?? Dt1lAlguem me passa a receita de como fazer Ramen?? Nl008Alguem me passa a receita de como fazer Ramen?? No2Alguem me passa a receita de como fazer Ramen?? Br058


    Alguem me passa a receita de como fazer Ramen?? Empty Re: Alguem me passa a receita de como fazer Ramen??

    Mensagem por Lucas 10/9/2012, 19:57

    Dá uma olhada nesse site aqui: http://oramendonaruto.wordpress.com/2009/04/26/como-fazer-o-legitimo-ramen/ :D
    A massa não é difícil de fazer, só precisa de paciência pra ficar cortando os fios de macarrão :P

    Boa sorte~
    hsuahsahusa

    Conteúdo patrocinado


    Alguem me passa a receita de como fazer Ramen?? Empty Re: Alguem me passa a receita de como fazer Ramen??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 04:16