Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Galeria do Kira >.<

    lukaz
    lukaz
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 9
    Idade : 26
    Localização : AM- manaus
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Galeria do Kira >.< Empty Galeria do Kira >.<

    Mensagem por lukaz 1/9/2012, 09:44


    • Ola Galeria do Kira >.< 466937
      pessoas aquiii na minha galeria vou mostra algumas coisinhas, mas como
      vocês podem ver eu sou novo no Ps entao quero que vocês me mostrem dicas
      e criticas de como ficou

    • coloquem criticas cinseras
    Galeria do Kira >.< 356227

    Spoiler:
    Chikage Shiro
    Chikage Shiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1545
    Idade : 25
    Localização : Rio Grande da Serra
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Galeria do Kira >.< Badgehalloween


    Galeria do Kira >.< Empty Re: Galeria do Kira >.<

    Mensagem por Chikage Shiro 1/9/2012, 23:01

    Cara bem leagal seus trabalhos , mas acho que você poderia utilizar um desfoque no fundo das signs e tambem inovar nas fontes.
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Galeria do Kira >.< Empty Re: Galeria do Kira >.<

    Mensagem por Sizzin 2/9/2012, 02:21

    Bom, as renders das signs 1, 2 e 4 ficaram saturadas e sem iluminação e a 3ª não ficou com um efeito legal. Elas estão sem harmonia e, tem umas coisas que estão poluindo a sign 2 e 3.
    Veja, tente criar um bg que combine com a render, por exemplo no caso do Lawliet, o bg não combinou nenhum pouco com ele e a render não tem profundidade alguma, parece que ela só foi "jogada" em cima de tudo.