Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Galeria do Kira >.<

    lukaz
    lukaz
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 9
    Idade : 26
    Localização : AM- manaus
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Galeria do Kira >.< Empty Galeria do Kira >.<

    Mensagem por lukaz 1/9/2012, 09:44


    • Ola Galeria do Kira >.< 466937
      pessoas aquiii na minha galeria vou mostra algumas coisinhas, mas como
      vocês podem ver eu sou novo no Ps entao quero que vocês me mostrem dicas
      e criticas de como ficou

    • coloquem criticas cinseras
    Galeria do Kira >.< 356227

    Spoiler:
    Chikage Shiro
    Chikage Shiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1545
    Idade : 25
    Localização : Rio Grande da Serra
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Galeria do Kira >.< Badgehalloween


    Galeria do Kira >.< Empty Re: Galeria do Kira >.<

    Mensagem por Chikage Shiro 1/9/2012, 23:01

    Cara bem leagal seus trabalhos , mas acho que você poderia utilizar um desfoque no fundo das signs e tambem inovar nas fontes.
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Galeria do Kira >.< Empty Re: Galeria do Kira >.<

    Mensagem por Sizzin 2/9/2012, 02:21

    Bom, as renders das signs 1, 2 e 4 ficaram saturadas e sem iluminação e a 3ª não ficou com um efeito legal. Elas estão sem harmonia e, tem umas coisas que estão poluindo a sign 2 e 3.
    Veja, tente criar um bg que combine com a render, por exemplo no caso do Lawliet, o bg não combinou nenhum pouco com ele e a render não tem profundidade alguma, parece que ela só foi "jogada" em cima de tudo.
    Use as C4D's e brushes à seu favor, não precisa enxer o bg de decorações, faça ele de acordo com sua render, escolha uma legal e pense em um cenário para ela.
    Também tenha cuidado para não deixar a sign muito colorida (a não ser que seja essa a intenção), dê um gradient map em preto e branco por cima de todas as layers e ponha em modo soft light ou escolha um que achar melhor.
    Cara, você tem criatividade, só precisa praticar.
    Eu seria hipócrita em dizer que apesar disso gostei delas? lol
    Enfim, leia alguns tutoriais, afinal, sign boxes são uma maravilha para se fazer, faça outras visando o que eu disse e poste de novo. :D
    lukaz
    lukaz
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 9
    Idade : 26
    Localização : AM- manaus
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Galeria do Kira >.< Empty Re: Galeria do Kira >.<

    Mensagem por lukaz 2/9/2012, 14:53

    Chikage Shiro escreveu:Cara bem leagal seus trabalhos , mas acho que você poderia utilizar um desfoque no fundo das signs e tambem inovar nas fontes.

    valew mas como o nosso amigo ai falo ta sem graça e vou ver mas tuntorial e vou tenta de novo
    lukaz
    lukaz
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 9
    Idade : 26
    Localização : AM- manaus
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Galeria do Kira >.< Empty Re: Galeria do Kira >.<

    Mensagem por lukaz 2/9/2012, 14:54

    Sizzin escreveu:Bom, as renders das signs 1, 2 e 4 ficaram saturadas e sem iluminação e a 3ª não ficou com um efeito legal. Elas estão sem harmonia e, tem umas coisas que estão poluindo a sign 2 e 3.
    Veja, tente criar um bg que combine com a render, por exemplo no caso do Lawliet, o bg não combinou nenhum pouco com ele e a render não tem profundidade alguma, parece que ela só foi "jogada" em cima de tudo.
    Use as C4D's e brushes à seu favor, não precisa enxer o bg de decorações, faça ele de acordo com sua render, escolha uma legal e pense em um cenário para ela.
    Também tenha cuidado para não deixar a sign muito colorida (a não ser que seja essa a intenção), dê um gradient map em preto e branco por cima de todas as layers e ponha em modo soft light ou escolha um que achar melhor.
    Cara, você tem criatividade, só precisa praticar.
    Eu seria hipócrita em dizer que apesar disso gostei delas? lol
    Enfim, leia alguns tutoriais, afinal, sign boxes são uma maravilha para se fazer, faça outras visando o que eu disse e poste de novo. :D

    valew pelas dicas mas como eu falei eu so novo no ps Galeria do Kira >.< 370684
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Galeria do Kira >.< Empty Re: Galeria do Kira >.<

    Mensagem por Convidado 2/9/2012, 15:20

    Cara , na boa eu sei que isso é offtopic , mais eu sou o unico que não lê o que o sizzin escreve ?
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Galeria do Kira >.< Empty Re: Galeria do Kira >.<

    Mensagem por Sizzin 2/9/2012, 17:32

    lukaz escreveu:valew pelas dicas mas como eu falei eu so novo no ps Galeria do Kira >.< 370684
    Sim, sim, por isso eu disse que gostei delas, quando você pegar o jeito vai criar signs ótimas. :D

    Dodorok escreveu:Cara , na boa eu sei que isso é offtopic , mais eu sou o unico que não lê o que o sizzin escreve ?

    Provavelmente é o único que assume. Galeria do Kira >.< 2527968952
    Ah, mas eu avisei quando cheguei aqui eu eu falo demais, a culpa não é minha! Galeria do Kira >.< 3233883801

    Conteúdo patrocinado


    Galeria do Kira >.< Empty Re: Galeria do Kira >.<

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 15/5/2024, 02:04