Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Ergo Proxy (cuidado spoiler)

    Lichyd
    Lichyd
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Masculino
    Mensagens : 64
    Idade : 39
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Ergo Proxy (cuidado spoiler) Empty Ergo Proxy (cuidado spoiler)

    Mensagem por Lichyd 2/7/2012, 23:53

    Mais alguém começou a ver ergo proxy achando-o bom e depois que descobriu-se que o bobinho era um proxy não conseguiu ver mais o anime por tédio ? Ergo Proxy (cuidado spoiler) 3209671710

    o anime fica extremamente chato, o último episódio que consegui ver foi quando eles vão parar em um mundo com "cópias" do ergo proxy e da chata que n gosta de homem kkkk
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ergo Proxy (cuidado spoiler) BotbuErgo Proxy (cuidado spoiler) ModmkErgo Proxy (cuidado spoiler) Asdfwu


    Ergo Proxy (cuidado spoiler) Empty Re: Ergo Proxy (cuidado spoiler)

    Mensagem por Beel 3/7/2012, 09:54

    Não acho isso. O bobinho ser o Ergo Proxy foi uma reviravolta gigantesca no anime, que já estava ficando tedioso, e explicou muita coisa que havia ocorrido ao decorrer da historia. Anime para mim é muito bom, alem de ter uma ótima trilha sonora. E deixar de ver animes por tédio é um problema, geralmente animes assim podem surpreender depois. É logico, não é regra para todos.
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Ergo Proxy (cuidado spoiler) Empty Re: Ergo Proxy (cuidado spoiler)

    Mensagem por Shinobu 3/7/2012, 10:48

    eu n cheguei a assistir totalmente( fiquei sem internet depois desanimo baixar... ) mas a história é bem interessante algumas partes são realmente bem tediosas mesmo mas o anime é bom
    Lichyd
    Lichyd
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Masculino
    Mensagens : 64
    Idade : 39
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Ergo Proxy (cuidado spoiler) Empty Re: Ergo Proxy (cuidado spoiler)

    Mensagem por Lichyd 3/7/2012, 11:48

    Beel escreveu:Não acho isso. O bobinho ser o Ergo Proxy foi uma reviravolta gigantesca no anime, que já estava ficando tedioso, e explicou muita coisa que havia ocorrido ao decorrer da historia. Anime para mim é muito bom, alem de ter uma ótima trilha sonora. E deixar de ver animes por tédio é um problema, geralmente animes assim podem surpreender depois. É logico, não é regra para todos.


    Descobrir que ele é o ergo proxy foi sensacional, o problema foi depois disso, discordo que animes chatos surpreendem, animes chatos são chatos independente do seu fim, cultura ou msg passada Ergo Proxy (cuidado spoiler) 783187

    eu estava adorando o anime até ver 3 episódios consecutivos sem nenhuma ação, nenhuma mesmo, achei muito forçado, queria saber se valia a pena ver até o fim... mas pensando direitinho como eu vou saber se vale a pena pra mim se eu não ver, acho que criei o tópico mais para desabafar kkkkk

    antes de terminar o ergo proxy eu já terminei o Mirai nikki (muito bom) e estou no décimo episódio do steins gate (muito bom tb), quando eu terminar volto pro proxy Ergo Proxy (cuidado spoiler) 3955007582
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Ergo Proxy (cuidado spoiler) BotbuErgo Proxy (cuidado spoiler) ModmkErgo Proxy (cuidado spoiler) Asdfwu


    Ergo Proxy (cuidado spoiler) Empty Re: Ergo Proxy (cuidado spoiler)

    Mensagem por Beel 3/7/2012, 12:06


    eu estava adorando o anime até ver 3 episódios consecutivos sem nenhuma ação, nenhuma mesmo, achei muito forçado, queria saber se valia a pena ver até o fim... mas pensando direitinho como eu vou saber se vale a pena pra mim se eu não ver, acho que criei o tópico mais para desabafar kkkkk

    Eu recomendo que termine o Anime. Varios animes meus favoritos eu dropei eles, me arrependi e voltei a ver. Suzumiya Haruri por exemplo, e aqueles 4 ou 5 episodios iguais, ou o Episodio 2 e 3 extremamente tediosos de DRRR!
    Espero ter te convencido u-u
    Lichyd
    Lichyd
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Masculino
    Mensagens : 64
    Idade : 39
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Ergo Proxy (cuidado spoiler) Empty Re: Ergo Proxy (cuidado spoiler)

    Mensagem por Lichyd 3/7/2012, 12:09

    Beel escreveu:

    eu estava adorando o anime até ver 3 episódios consecutivos sem nenhuma ação, nenhuma mesmo, achei muito forçado, queria saber se valia a pena ver até o fim... mas pensando direitinho como eu vou saber se vale a pena pra mim se eu não ver, acho que criei o tópico mais para desabafar kkkkk

    Eu recomendo que termine o Anime. Varios animes meus favoritos eu dropei eles, me arrependi e voltei a ver. Suzumiya Haruri por exemplo, e aqueles 4 ou 5 episodios iguais, ou o Episodio 2 e 3 extremamente tediosos de DRRR!
    Espero ter te convencido u-u


    Convenceu sim, obrigado cara ! Ergo Proxy (cuidado spoiler) 356227

    Conteúdo patrocinado


    Ergo Proxy (cuidado spoiler) Empty Re: Ergo Proxy (cuidado spoiler)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 05:40