Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Alguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ

    mikadesu
    mikadesu
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Feminino
    Mensagens : 3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Alguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ Empty Alguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ

    Mensagem por mikadesu 25/6/2012, 20:30

    eu estava procurando o perfil de um otaku e acabei achando um bem legal mas tá em japones plx alguem traduz ~ onegaishimasu Alguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ 4035049802

    Alguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ 1
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Alguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ BotbuAlguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ ModmkAlguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ Aushe


    Alguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ Empty Re: Alguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ

    Mensagem por Amy~ 25/6/2012, 22:50

    Os hiraganas até dá para ler >_<' mas tem MUITO kanji... acho que só quem já está num curso bem avançado de japonês conseguiria decorar tantos kanjis assim...

    Eu tenho um amigo que ainda está no começo do curso xD' então acho meio difícil ele saber tudo isso, mas vou dar uma perguntada~ (pelo menos os hiraganas ele consegue traduzir ^^v)
    mikadesu
    mikadesu
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Feminino
    Mensagens : 3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Alguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ Empty Re: Alguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ

    Mensagem por mikadesu 25/6/2012, 23:12

    muito obrigada Alguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ 3955007582
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Alguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ BotbuAlguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ Nl008Alguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ Modmk


    Alguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ Empty Re: Alguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ

    Mensagem por Ayasaki 7/7/2012, 19:08

    Não sei se a pessoa que postou isso ainda acessa o forum mas eu vou traduzir o que conseguir, mais tarde posto o resultado :s
    mikadesu
    mikadesu
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Feminino
    Mensagens : 3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Alguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ Empty Re: Alguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ

    Mensagem por mikadesu 14/7/2012, 16:37

    até agora n recebi nenhuma tradução então eu agradeceria se vc traduzisse Alguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ 1208955111
    Daesung
    Daesung
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto


    Masculino
    Mensagens : 92
    Localização : Portugal
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Alguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ Empty Re: Alguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ

    Mensagem por Daesung 15/7/2012, 10:16

    Título em laranja: Otaku de Hong Kong

    Rapaz:

    Seta do cabelo: O cabelo é curto, encaracolado e nunca é tingido.

    Seta dos óculos: Os óculos têm lentes estreitas mas "molduras" grossas, como aqueles de "Ultra Eye".

    Seta dos ombros: O que mais distingue os japoneses, eles são todos magrinhos.

    Seta da mochila: Uma mochila grande (uma característica encontrada em todos os países).

    Seta da corrente nas calças: Corrente de prata.

    Seta dos sapatos: Ténis.

    Raramente eles estão com uma rapariga, by the way, não estejas com uma rapariga quando fores comprar brinquedos! (isto veio do coração).

    Agora a rapariga:

    Seta na cabeça: O rapaz parece sempre muito mais "cool" do que a rapariga.

    E vocês, raparigas? Que tal trabalharem mais nesse cabelo e maquilhagem?

    Seta no casaco: Um senso de moda que faz as pessoas de Hong Kong acharem que és bem esquisita.

    Seta na mochila: As mochilas grandes encontram-se mesmo em todo o mundo...

    Seta nos sapatos: Ténis

    Espero ter ajudado. ^^

    Conteúdo patrocinado


    Alguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ Empty Re: Alguém que saiba japônes traduz isso pra mim ヽ(*・ω・)ノ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 13:13