Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada

    Babi
    Babi
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 118
    Idade : 32
    Localização : Campos - RJ
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada Empty [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada

    Mensagem por Babi 19/6/2012, 01:36

    [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada 4175855376_53fa844c0f

    Haru & Mina

    O fotografo japonês Hideaki Hamada registra o crescimento dos seus dois filhos, Haru e Mina, através de fotos maravilhosas do dia-a-dia dos dois.
    Na sua galeria do site "Flickr" tem centenas de fotos incríveis que valem a pena ser conferidas uma por uma. Ele captura momentos únicos (alguns tão comuns no cotidiano corrido) e os transforma em arte, confiram algumas:


    Spoiler:

    Isso tudo é só uma pequena parte do enorme acervo que ele tem, confiram todas clicando aqui
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada Badgehalloween[Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada Ga1u[Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada Estrelaz


    [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada Empty Re: [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada

    Mensagem por Takashi 19/6/2012, 01:41

    *0*
    eita... ele faz um bom dum tratamento nas imagens ein?
    gosti >_<
    agr vou dormir amanha eu vejo o Flickr dele
    Babi
    Babi
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 118
    Idade : 32
    Localização : Campos - RJ
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada Empty Re: [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada

    Mensagem por Babi 19/6/2012, 01:49

    Acho (tenho quase certeza) que ele não faz tratamento não...
    Imagino que a câmera é que é boa mesmo e ele sabe tirar foto

    Amo a foto que eles estão olhando o mundo juntos pelo portão de casa
    acho que o nome da foto é "innocent world"

    O mais novo tem uma cara de surpresa e o mais velho está abraçando ele por trás com uma expressão mais tranquila; realmente passa a impressão de um mundo inocente.

    Me pergunto como ele faz para capturar momentos tão encantadores assim, é sem sombra de dúvida uma obra de arte.
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada Botbu[Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada Modmk[Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada Asdfwu


    [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada Empty Re: [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada

    Mensagem por Beel 19/6/2012, 07:44

    Realmente nenhuma foto, das que tem acima foi tratada, a câmera dele que é muito boa mesmo. Da para perceber isso, pois na ultima foto, é possível ver gotas de água no corpo dos garotos.

    A foto mais fofa é a primeira em spolier, adoro quando tiram fotos de alguém em movimento, acho muito perfeito. Gostei muito das fotos em que os meninos estavam tirando foto do pai.
    Babi
    Babi
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 118
    Idade : 32
    Localização : Campos - RJ
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada Empty Re: [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada

    Mensagem por Babi 19/6/2012, 11:51

    Essa é apenas uma pequena parte do acervo gigantesco que ele tem no flickr, e como eu falei antes, vale a pena olhar uma por uma com atenção.

    Eu procurei outras fotos de crianças, procurei até crianças japonesas mesmo, mas não encontrei nada parecido com o trabalho dele.

    Se eu fosse parar pra interpretar cada foto dele eu acho que rendia um livro enorme.

    O que mais me chama atenção é que a maioria das fotos não aparenta ser pousada (pelo menos não poses que a gente por ai normalmente)
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3334
    Idade : 31
    Localização : Itapetininga SP
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada Empty Re: [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada

    Mensagem por Lancelot Gremory 19/6/2012, 11:57

    Legal a ideia do pai dos meninos ^^ ele deve ter muito orgulho dos filhos e gostar muito deles ( que pai não gosta de seus filhos lance? ¬¬' ) mais esse mostrou isso de uma forma muito interessante XD
    Babi
    Babi
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 118
    Idade : 32
    Localização : Campos - RJ
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada Empty Re: [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada

    Mensagem por Babi 19/6/2012, 12:06

    Eles fizeram uma exposição em Taiwan recentemente

    [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada 6369430997_7f1a786c6d

    Algumas fotos de lá que eu adorei~

    Spoiler:
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada Botbu[Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada Modmk[Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada Asdfwu


    [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada Empty Re: [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada

    Mensagem por Beel 19/6/2012, 22:16

    Hideaki Hamada faz magica com uma camera na mão. Vi outras exposições no flickr dele (true romance e todos os Best Shot's), e achei muito perfeita as fotos dele.

    Minha favorita:
    [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada 5447357224_8ee9a64ee1_o
    Babi
    Babi
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 118
    Idade : 32
    Localização : Campos - RJ
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada Empty Re: [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada

    Mensagem por Babi 19/6/2012, 22:30

    Eu acho essa muita boa em questão de composição de cor e qualidade, mas quase não da pra ver os dois, mas tirando isso, é mesmo interessante ver como a câmera capturou os floquinhos de neve
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada Botbu[Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada Badgehalloween[Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada Z76


    [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada Empty Re: [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada

    Mensagem por Nika 20/6/2012, 20:42

    Gostei, os dois são fofos e apertáveis >w< se eu visse eles também tiraria foto -q
    O que é isso que um deles ta soprando no teclado? [nessa foto de um tocando violão e o outro soprando algo parecido com uma mangueira no teclado]
    A do ventilador lembrou minha infância, eu fazia isso sempre que via um ventilador de mão o_ó [não vejo mais ultimamente, só tem de teto >:]

    Conteúdo patrocinado


    [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada Empty Re: [Fotografia] Haru and Mina by Hideaki Hamada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 23:13