Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Demyx
Amy~
Haseo
Beel
Babi
9 participantes

    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~

    Babi
    Babi
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 118
    Idade : 32
    Localização : Campos - RJ
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Empty [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~

    Mensagem por Babi 17/6/2012, 18:05

    Bom dia~ Sejam bem vindos a minha bagunçada galeria onde vou tentar mostrar meus trabalhos no PS.

    São muitos, muitos mesmo, então é difícil postar tudo e em ordem... Logo, eu muito provavelmente vou postar os mais antigos de forma aleatória e conforme vou fazendo trabalhos novos, vou postando...

    Irei começar postando os mais recentes...

    Walls pra um concurso no Fórum Sugoi Desu~

    Kimi to Boku - Aquarela

    Foi a primeira vez que fiz um wall, não ficou muito bom, mas...
    Bem, escolhi essa imagem por que se assemelha muito a uma aquarela, e na mesma semana que tinha feito essa wall também fiz uma "aquarela" na faculdade. É extremamente difícil chegar ao resultado desejado, tanto que, ao final da aula, ninguém conseguiu fazer uma aquarela de verdade.

    Quanto a texto, a única coisa que veio a mente foi a música "Aquarela" de Toquinho, a qual eu ouvi durante toda minha infância sem ao menos fazer ideia do que era uma aquarela de verdade...

    Bem, eu acho que Aquarela e Kimi to Boku tem tudo haver e o resultado, em fim, foi esse:

    Spoiler:

    CG - sem título

    Spoiler:

    Kuroshitsuji - Lady Ciel

    Spoiler:

    Concurso de Layout Sugoi Desu~ Junho 2012 // Inu x Boku


    Spoiler:

    Signs mais recentes:

    Sign Grand Chase - Circo dos Pesadelos

    Spoiler:

    Sign Kuroko

    Spoiler:

    Sign pro Oiacz, não conheço a personagem

    Spoiler:

    Sign Naruto - NaruxSasu

    Spoiler:

    Sign Kagamine Twins

    Spoiler:

    Sign Naruto para a Aloi

    Spoiler:

    Sing Kagamine Twins - Remote Control

    Spoiler:

    Tabalhos Acadêmicos

    Vamos começar... A minha professora de psicologia me pediu pra fazer a Banner de um evento que acontece na faculdade, me deu um modelo pronto e me disse pra fazer algo em cima daquilo...

    Essa aqui a é tamanho A4 que foi utilizada como capa de pastas, divulgação interna do modelo do trabalho, etc...

    Spoiler:

    Essa é a banner que seria impressa em 90x1,50, que me deu trabalho, dor de cabeça e me deixou louca... Eu nunca tinha editado uma imagem tão grande (que em pixels ficou 5315x8858) e a coitada da coruja ficou toda desfocada... Por algum milagre de impressão, na banner, a coruja estava perfeita... São dois modelos, mas eu só achei um em tamanho pequeno, no outro tinha a programação.

    Spoiler:

    Dentro desse projeto, tinha o trabalho da minha turma de Artes Visuais que foi "Artes e Astros". Trabalhamos em cima do exotérico com finalidade de trazer boas previsões e trabalhar a auto-estima de quem fosse participar da intervenção cultural.

    Me pediram pra fazer algumas coisas:

    Como chamar seus anjos & Uma cor para cada Guardião

    Spoiler:

    E, por fim, minha proposta individual para o trabalho foi um livro ilustrado.

    Tinha um texto muito bonito sobre signos que vi na internet, "A missão dos 12 signos", pensei em pedir a um colega de turma que é pintor, para ilustrar os 12 signos, já que não tinha imagens boas na internet, mas ele estava muito ocupado com uma exposição.

    Cheguei a desistir da ideia, mas então, quando faltava 6 dias para apresentar o livro, chegando em casa a noite, eu pensei em pedir a crianças para ilustrá-lo, mas não tinha como arrumar 12 crianças em tão pouco tempo, então, ampliei a proposta, e procurei 11 pessoas diferentes para ilustrar.

    Imprimi tudo em papel cartão um dia antes da apresentação, encadernei com espiral transparente no mesmo dia, ficou muito bonito, modesta a parte.

    No final, minha proposta foi muito bem aceita na faculdade, e deixo aqui o link pra baixar o rar. com todas imagens e onde tem explicando direitinho a minha proposta.

    http://www.mediafire.com/?gh0d5yf0gdz0rz7
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Botbu[Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Modmk[Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Asdfwu


    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Empty Re: [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~

    Mensagem por Beel 17/6/2012, 18:14

    Meu Deus você é muito boa no PS. O livro está baixado e seus wallpapers salvados, amei eles *0*
    Depois, como já te pediram que eu vi, e se der tempo, se tiver vontade também, poste uns tutoriais de PS para a gente, vai ser de grande ajuda a minha limitação no PS -q.
    Babi
    Babi
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 118
    Idade : 32
    Localização : Campos - RJ
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Empty Re: [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~

    Mensagem por Babi 17/6/2012, 18:18

    Obrigada~
    Quanto ao tutorial, eu nunca fiz um nem sei como fazer >.<
    Não sei nem como começar um, mas enquanto não crio um, se alguém tiver alguma dúvida ou quiser alguma ajuda, pode me chamar.


    Ah, depois me diga o que achou da proposta do livro! No próximo post vou trazer trabalhos mais antigos >\\\\<
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 966
    Idade : 29
    Localização : Vila Velha - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Botbu[Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ FR189[Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ No2


    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Empty Re: [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~

    Mensagem por Haseo 17/6/2012, 20:18

    Yey!

    Você realmente tem talento Babi. Gostei muito dos seus trabalhos inclusive os cartazes... é nessas horas que vemos quem realmente tem criatividade, quando usa o improviso pra desenvolver trabalhos aleatórios dentro do Photoshop.

    Pois então, se por hora desejar fazer um tutorial vou te auxiliar de todas as formas possíveis para você sempre estar postando tutoriais novos pra galera, te ensino sobre skins e etc. Já tem uma base pelos cartazes que postou, não é nada difícil.

    C Yah~
    Babi
    Babi
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 118
    Idade : 32
    Localização : Campos - RJ
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Empty Re: [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~

    Mensagem por Babi 17/6/2012, 21:00

    O meu problema com o tutorial é que nunca ensinei nada a ninguém, entende?
    Mas vou pensar com calma no que trazer; e como falei anteriormente, se alguém tiver alguma dúvida em algo, pergunta, eu ajudo~


    Vou desenterrar algumas signs modeladas lá do fundo do baú~ Devem ser de 2 ou 3 anos atrás, não me lembro ao certo

    Sign Miku

    Spoiler:

    Sign ChibiUsa

    Spoiler:

    Sign Shugo Chara - Yaya

    Spoiler:

    Sign Kuroshitsuji - Grell

    Spoiler:

    Sign Gatinho

    Spoiler:

    Sign Miku Rainbow

    Spoiler:

    Continuando com as sings do fundo do baú, dessa vez retangulares~

    Essa nunca foi usada, nem ao menos cheguei a terminar

    Spoiler:

    Essa, eu fiz com tutorial ao vivo de um colega, acho que não faria outra igual sozinha...

    Spoiler:


    Essas são um pouco mais recentes, do inicio do ano passado, eu acho

    Sign Happy Tree Friends

    Spoiler:


    Sign Volcaloid Alice

    Nunca foi usada também...

    Spoiler:


    Kagamine Twins

    Spoiler:
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Botbu[Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Modmk[Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Aushe


    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Empty Re: [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~

    Mensagem por Amy~ 17/6/2012, 22:35

    Noooooooohhhh *---* que trabalhos lindos~
    Eu adoro esse estilo cheio de cores e brilhos x3 são todas charmosas e leves~ quero roubar i.i'
    Se eu fosse aprender, queria aprender a fazer algo claro e limpo assim u.u' mas eu não sei misturar cores, filtros e detalhes desse jeito... eu também apoio MUITO a idéia de um tutorial >w< (ou, pelo menos, só algumas dicas sobre como você escolhe as cores, o fundo e tudo mais =3 pode ser?)
    E quero um preseeeeente =DD huahuaha

    A única coisa que eu achei de errado, foi na sign do gatinho ç.ç' da pra ver claramente o corte na parte de baixo da render huahua, seria bom se ficasse mais disfarçado~

    Enfim ^^ mil parabéns~ e estarei esperando as dicas e o presente vu_uv
    Demyx
    Demyx
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2416
    Idade : 27
    Localização : Por ai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Urso


    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Empty Re: [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~

    Mensagem por Demyx 17/6/2012, 22:59

    Babi-Chan faiz um kit do katekyo hitman reborn pro noob no photoshop aki pfffff do
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Badgehalloween[Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Ga1u[Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Estrelaz


    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Empty Re: [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~

    Mensagem por Takashi 17/6/2012, 23:01

    huahahaha
    Babi-san, abre uma loja e pode cobrar 100 yens +
    pq seus trabalhos são mto feras!
    fala como fiko esse meu KIT?
    fiz hj de madrugada :p
    Babi
    Babi
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 118
    Idade : 32
    Localização : Campos - RJ
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Empty Re: [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~

    Mensagem por Babi 17/6/2012, 23:32

    @ Amy Procure no Deviantart por "texture".

    Eu baixei muitas e elas ajudam bastante na hora de fazer o fundo; Mas só ajudam, não basta colocar elas e uma imagem por cima que não vai adiantar;

    Usando o crtl + b no photoshop você mexe no controle de cor; eu uso isso em qualquer imagem que uso para um trabalho, seja o fundo ou a render, acho que é assim que consigo fazer as cores se casarem adequadamente.

    Quanto ao brilho eu duplico a layer a da render, vou em filer > blur > gaussian blur > coloco em 2 ou 3 e dou ok; depois só mudo a porcentagem do blend e do fill;

    Para deixar a imagem mais nítida, eu adiciono uma layer sem nada vou em image > apply image > sharpen > sharpen e diminuo o fill;

    Quanto a deixar os trabalhos claros, algumas vezes é trabalho de outras imagens por cima e as vezes é o gradient map; É só ir na meia lua abaixo das layers > gradient map, escolhe um que se adeque e como sempre, mudar a blend e o fill.

    E por fim, a tipografia. Ela pode arruinar sua sign ou completa-la para melhor, eu recomendo estar sempre baixando fontes novas.

    Se não tiver entendido algo ou ainda precisar de ajuda, pode falar!

    @DemyQuando eu abrir minha lojinha, sinta-se a vontade para me pedir algo;

    @TakashiDifícil dizer por que é um gif; Eu diria que o fundo e a imagem não estão conversando... A borda atrás dele dele está muito cheguei, o mesmo vale para a borda geral da imagem. O "Takashi" podia ficar em outro lugar.
    Bem, eu não posso falar muito por que não tenho experiência alguma com gifs.
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Badgehalloween[Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Ga1u[Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Estrelaz


    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Empty Re: [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~

    Mensagem por Takashi 17/6/2012, 23:37

    >_<
    ok! vou arrumar isso na minha proxima pq fazer uma GIF é treta!
    fiquei até inspirado, sóvou resover umas coisas akie e ver se dá tempo de fazer uma nova
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Empty Re: [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~

    Mensagem por Convidado 17/6/2012, 23:44

    Seus trabalhos são divinamente Diva *---* , como eu queria que você fizesse um tutorial *---*' , adorei demais *---* ' to tão admirado que não consigo parar de escrever coisas non-sense

    EDIT:Fui ver só hoje que escrevi errado xD


    Última edição por Dodorok em 18/6/2012, 20:32, editado 1 vez(es)
    Babi
    Babi
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 118
    Idade : 32
    Localização : Campos - RJ
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Empty Re: [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~

    Mensagem por Babi 18/6/2012, 00:39

    Bem, depois de tanto tempo eu perdi a noção do que é mais novo e do que é mais recente, mas vamos lá...

    Esses eu sei que são mais recentes por causa do formato de bolinhas

    Sign Kirby e Jigglypuff

    Spoiler:

    Izaya super fofo

    Spoiler:

    Sign Kagamine Twins Pintinho

    Spoiler:

    Sign Rin e Kaito

    Spoiler:

    Sign de páscoa

    Spoiler:

    Sign pra um amigo~

    Spoiler:

    Algumas mais antigas, mas que eu gostei bastante na época~

    Sigin Alice na xícara

    Spoiler:

    Sign Happy Tree Friends - Nutty

    Spoiler:

    Sign Xerxes

    Spoiler:


    Sign Ciel Pirata

    Spoiler:

    No próximo eu trago os últimos trabalhos, a maioria feito essa semana
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Empty Re: [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~

    Mensagem por Shinobu 18/6/2012, 14:50

    nossa mano muito 10 seus trabalhos [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ 3821407814
    tem muita harmonia de cores suas sign e a criatividade nelas nossa muito bom *-*
    eu ainda sou fraquinho no que diz respeito a essas duas coisas -.-`
    muito 10 seus trabalhos mesmo parabens [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ 356227
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Botbu[Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Badgehalloween[Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Z76


    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Empty Re: [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~

    Mensagem por Nika 18/6/2012, 20:26

    Que lindos seus trabalhos! *---*
    Esses quadradinhos ao fundo da que você ta usando é texture? Se for me mande? :3
    Babi
    Babi
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 118
    Idade : 32
    Localização : Campos - RJ
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Empty Re: [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~

    Mensagem por Babi 19/6/2012, 12:28

    Nika, desculpe a demora, aqui os quadradinhos:

    É só mudar a blend, fill e posição~
    Spoiler:

    Vou ver se hospedo todas texturas que tenho no media fire e depois posto aqui

    Atualizando com coisa nova~


    Sign Kuroshitsuji - Alois e Claude monocromático

    Spoiler:


    Sign fail Kuroko no Basket - Geração dos Milagres

    Spoiler:

    Sign Superman

    Spoiler:

    Sign Kuroko e Kise

    Spoiler:

    Sign SiegSedução <3

    Spoiler:

    Banner do fórum de Artes Visuais

    Não ficou como eu queria, mas enfim...

    Spoiler:

    Qualquer semelhança com signs vistas anteriormente não é mera coincidência

    Sign Tiger &Bunny

    Spoiler:

    Sign torta de coelhinho

    Spoiler:

    Edit:

    Banner que fiz ontem~

    Spoiler:
    Sakura-chan
    Sakura-chan
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 137
    Idade : 56
    Localização : É pah, não sei :c
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Empty Re: [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~

    Mensagem por Sakura-chan 21/6/2012, 16:33

    *--* Que lindos os seus trabalhos. *^* São mesmo divos~

    Quando abrir uma lojinha serei a sua primeira cliente. xD *apanha de todos*

    Conteúdo patrocinado


    [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~ Empty Re: [Babi] Minhas brincadeirinhas no PS~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 15/5/2024, 22:55