Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Yori
alan_mangaka
Beel
Tristan
Izaya-kun
Takashi
10 participantes

    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Empty Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    Mensagem por Convidado 16/6/2012, 18:28

    Lore do RPG, Dark & Light.

    Há 100 anos, havia um reino chamado Spiderwy, onde a paz era predominante.
    A palavra "Guerra" não tinha sentido naquele lugar pacífico. No entanto, ao explorar novas terras para ampliação do Reino, aventureiros encontraram um tempo perdido, onde havia uma fonte de poder inesgotável que faria da pessoa que tivesse a posse desse poder um Deus.
    Os lideres das duas facções dominantes do Reino, conhecidas por Light e Dark, selaram esse Templo com uma magia antiga, onde só poderia ser aberto com duas chaves. Combinando as chaves, a magia seria desfeita, com Templo aberto para o possuidor das chaves. Cada chave foi entrega ao líder de cada facção, pois se alguém obtivesse esse poder, traria caos ao reino.
    Oitenta anos após o selamento, os lideres seriam trocados, e na cerimonia de entrega das chaves aos novos chefes, a sede por poder do comandante novato da Dark fez com que ele matasse o novo líder da facção rival, na tentativa de roubar a chave. O Ex-Chefe da Light conseguiu esconder a chave, mas como custo, perdeu sua vida. Essa cerimonia trágica foi marcada pelo inicio da guerra entre as facções.
    A 10 anos atrás, Membros da Light acharam as chaves que o seu antigo líder fez desaparecer, o que ocasionou um aumento dos conflitos, que ocorrem até nos dias atuais.


    Última edição por Dodorok em 19/6/2012, 21:30, editado 3 vez(es)
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . BadgehalloweenLore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Ga1uLore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Estrelaz


    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Empty Re: Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    Mensagem por Takashi 16/6/2012, 18:50

    Me gustei
    só bota Deus com "D" maiusculo
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Empty Re: Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    Mensagem por Izaya-kun 16/6/2012, 20:52

    adorei sua história dodo com certeza será um ótimo RPG!^^
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3173
    Idade : 26
    Localização : Da parte de quem ?
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Empty Re: Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    Mensagem por Tristan 16/6/2012, 23:22

    OMG *--*
    Nota 10 adorei muito bom.
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . BadgehalloweenLore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Ga1uLore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Estrelaz


    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Empty Re: Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    Mensagem por Takashi 17/6/2012, 14:50

    Genteeee
    ngm akie curte RPG???
    vamos comentem akie!!!
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . BotbuLore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . ModmkLore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Asdfwu


    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Empty Re: Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    Mensagem por Beel 17/6/2012, 15:26

    KKK' Bem, por mim, teria o RPG, desde que seja organizado e com uma historia bacana.
    A historia ta legal, agora só jogando para saber se vai ser bom ou ruim u-u q
    Tomara que esse RPG passe de um "talvez" para algo concreto ^^
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . BadgehalloweenLore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Ga1uLore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Estrelaz


    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Empty Re: Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    Mensagem por Takashi 17/6/2012, 15:27

    Tomara q decidam logu
    tem data pr decidirem Beel?
    U__U
    quero jogar!
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . BotbuLore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . ModmkLore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Asdfwu


    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Empty Re: Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    Mensagem por Beel 17/6/2012, 15:31

    Takashi escreveu:Tomara q decidam logu
    tem data pr decidirem Beel?
    U__U
    quero jogar!
    Fiz tudo ao meu alcance para tornar esse RPG realidade, mas agora está na mãos dos adms.
    Se o RPG for aceito, deve entrar em pratica rapido, pois eu pedi pro Dodo adianta as coisas, para que na hora só precise postar xD
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Ga1u


    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Empty Re: Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    Mensagem por alan_mangaka 18/6/2012, 00:57

    Takashi escreveu:Genteeee
    ngm akie curte RPG???
    vamos comentem akie!!!
    Não sou nenhum expert mas eu gosto! =3
    Se bem que o único rpg que zerei até agora foi Pokemon Crystal do GBC, e nunca joguei rpg de mesa. Em compensação meu pc que é entupido de Animes e Jogos tem uma cacetada de RPG. rsrs Pena eu não ter tempo pra jogar direito... Atualmente to jogando de vez em quando Final Fantasy XII no emulador de PS2 (ainda tô no início -q)
    Tinha começado a jogar o MMO RuneScape, mas quando vi que tinha que pagar assinatura desanimei... T_T


    E eu gostei da historia do rpg do fórum xD
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . BadgehalloweenLore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Ga1uLore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Estrelaz


    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Empty Re: Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    Mensagem por Takashi 18/6/2012, 01:39

    LOL
    mals ai otoosan, mas eu já zerei o FF XII >_<
    to jogando agr Dissidia 012
    já zerei pokemon:
    Fire Red, Soul Silver, Platinum, Diamond, Black....
    se kiser eu posto o resto...
    mas eu sou mto loko pr jogar RPG
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Ga1u


    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Empty Re: Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    Mensagem por alan_mangaka 18/6/2012, 02:20

    Takashi escreveu:LOL
    mals ai otoosan, mas eu já zerei o FF XII >_<
    to jogando agr Dissidia 012
    já zerei pokemon:
    Fire Red, Soul Silver, Platinum, Diamond, Black....
    se kiser eu posto o resto...
    mas eu sou mto loko pr jogar RPG
    Desculpa filhinho. Papai é meio noob em rpg '-'
    (já posso mesmo me considerar marido de Laiila-san? o.o)
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . BotbuLore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . ModmkLore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Asdfwu


    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Empty Re: Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    Mensagem por Beel 18/6/2012, 09:52

    Hey gente, vamos evitar de comentar assuntos desnecessários aqui, ok? A área é para comentar sobre o Lore do Dodorok, então se o assunto não for esse, poste no tópico do assunto e se não houver o topico, não exite em criar ^^
    Yori
    Yori
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 279
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Empty Re: Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    Mensagem por Yori 18/6/2012, 10:37

    Não vou comentar a história nem questionar sua criatividade por não ter conseguido concluir a leitura.
    Erros de português, uso excessivo de vírgulas e essa irritante mania de separar a pontuação do resto da frase. Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . 967956
    Meus olhos sangram.
    Não sei se todos estão aprovando o RPG pelo simples fato de serem amigos ou se realmente estão gostando. Não consigo saber o que é mais preocupante, sinceramente.

    Dodorok, faça uma revisão no texto, por favor!
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3334
    Idade : 31
    Localização : Itapetininga SP
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Empty Re: Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    Mensagem por Lancelot Gremory 18/6/2012, 11:45

    Legal Legal dodo *--* você esta realizando meu sonho ( que o Lavi não me deixava fazer naquela Guilda ò.ó ele dizia que ia ficar forçado ) um rpg pra OB é tudo de bom :3
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Empty Re: Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    Mensagem por Convidado 18/6/2012, 12:03

    Yori escreveu:Não vou comentar a história nem questionar sua criatividade por não ter conseguido concluir a leitura.
    Erros de português, uso excessivo de vírgulas e essa irritante mania de separar a pontuação do resto da frase. Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . 967956
    Meus olhos sangram.
    Não sei se todos estão aprovando o RPG pelo simples fato de serem amigos ou se realmente estão gostando. Não consigo saber o que é mais preocupante, sinceramente.

    Dodorok, faça uma revisão no texto, por favor!

    Ok , obrigado pela Dica ^^' , mais não é por que são meus amigos e sim por que eles leram e gostaram mesmo souberam interpretar o que eu disse xD
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Empty Re: Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    Mensagem por Convidado 18/6/2012, 13:36

    Eu gostei da história, mas vocês vão mesmo fazer um RPG do fórum?? Nossa!!
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Empty Re: Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    Mensagem por Laiila 18/6/2012, 14:52

    to dentro !Tô precisando distrair mesmo.
    Quando começar a funcionar dar um toque o/
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2027
    Idade : 26
    Localização : Saubure ✥
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . BadgehalloweenLore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Estrelaz


    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Empty Re: Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    Mensagem por Ghbielo 19/6/2012, 16:14

    Legal, Dodo-kun =D
    Gosto de RPG's
    E vc colocou bastante vírgulas -q

    Mas a história ficou supah :D
    Coloca mais detalhes :3
    E teve uma parte que eu não entendi direito, depois falo com vc no msn :3
    Tomara que dê certo \o/
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . BadgehalloweenLore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Ga1uLore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Estrelaz


    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Empty Re: Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    Mensagem por Takashi 19/6/2012, 20:15

    Dodorok escreveu:
    Yori escreveu:Não vou comentar a história nem questionar sua criatividade por não ter conseguido concluir a leitura.
    Erros de português, uso excessivo de vírgulas e essa irritante mania de separar a pontuação do resto da frase. Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . 967956
    Meus olhos sangram.
    Não sei se todos estão aprovando o RPG pelo simples fato de serem amigos ou se realmente estão gostando. Não consigo saber o que é mais preocupante, sinceramente.

    Dodorok, faça uma revisão no texto, por favor!

    Ok , obrigado pela Dica ^^' , mais não é por que são meus amigos e sim por que eles leram e gostaram mesmo souberam interpretar o que eu disse xD
    ²
    e ai n tem previsão pr estrear o RPG?
    vai ter classes?
    espero q n seja TOP Secret
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Empty Re: Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    Mensagem por Convidado 19/6/2012, 21:34

    Texto alterado ^^',
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2027
    Idade : 26
    Localização : Saubure ✥
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . BadgehalloweenLore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Estrelaz


    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Empty Re: Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    Mensagem por Ghbielo 20/6/2012, 02:01

    Perfeito :3
    Ficou mais explicado e arrumado
    Vão ter classes? ² .-.
    Quero mais informações xD
    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . 3955007582
    Paulokart
    Paulokart
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 36
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Empty Re: Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    Mensagem por Paulokart 20/6/2012, 02:32

    huhu gostei da historinha, eu adoro historias assim q e voltado pra luta mas com um contexto para tal, enfim como funciona essa parada de rpg do forum a gente vai poder participar eh *o* se for plz reserve um arqueiro ou um sacerdote da light para mim xD
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Empty Re: Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    Mensagem por Convidado 20/6/2012, 15:34

    Mais informações do RPG vão ser colocadas aqui , quando o Haseo der um sinal de vida ¬¬' e aprovar o RPG.

    Conteúdo patrocinado


    Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum . Empty Re: Lore Do ''Talvez'' Novo RPG do forum .

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 02:50