Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Feriado ocioso => almoço perfeito

    Yori
    Yori
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 279
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Feriado ocioso => almoço perfeito Empty Feriado ocioso => almoço perfeito

    Mensagem por Yori 9/6/2012, 16:25

    Oi pessoal! Feriado ocioso => almoço perfeito 17273

    Gostaria muito de compartilhar com vcs os sushis e onigiri que fiz neste feriado. Se tudo der certo ate rola de levar pro AF! HAUISDHAISUDHAISHDAIU Feriado ocioso => almoço perfeito 3821407814

    Feriado ocioso => almoço perfeito Scaled.php?server=259&filename=p1010182o
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Feriado ocioso => almoço perfeito BotbuFeriado ocioso => almoço perfeito ModmkFeriado ocioso => almoço perfeito Asdfwu


    Feriado ocioso => almoço perfeito Empty Re: Feriado ocioso => almoço perfeito

    Mensagem por Beel 14/6/2012, 09:17

    Você mesmo que fez Yori-chan? Eu quero ç_ç -q Quando vier para Minas lembre de trazer para o tio Beel Feriado ocioso => almoço perfeito 356227

    Enfim, será que você poderia passar para a gente sua receita secreta aqui? Feriado ocioso => almoço perfeito 761926
    Yori
    Yori
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 279
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Feriado ocioso => almoço perfeito Empty Re: Feriado ocioso => almoço perfeito

    Mensagem por Yori 14/6/2012, 13:56

    Sim, foi a Yori-chan que fez! Feriado ocioso => almoço perfeito 2723843429

    Bom, eu poderia fazer um tutorial de como preparar, mas é bem simples e tem um monte de videos no youtube ensinando. É bem simples mesmo, então se vc gosta e não quer pagar caro no restaurante, aqui vai a dica!

    Todos os ingredientes vc encontra na Tanaka Nippon House ou na SushiHouse (se lembrar de mais algum dps eu coloco).

    Você pode usar vários ingredientes, mas o básico é:

    Makisu (esteirinha para enrolar o sushi)
    Arroz japonês (sim, tem que ser o japonês pq com o normal não dá certo!)
    Algas Nori
    Vinagre para sushi (é, tbm não pode ser o vinagre normal!)
    Sal e açúcar
    E algum recheio (Kani é barato e gostoso. Foi o que usei, acrescentando legumes e verduras)

    O arroz eu aprendi a preparar assistindo este video:


    Tem esse Tiozinho que tem n videos ensinando a preparar n delícias niponicas! *-*
    Neste video ele ensina a fazer o Hossomaki.


    Claro que com salmão é outra coisa. Mas eu, como sou pobre, usei kani, cenoura, broto de feijão, broto de alfafa e requeijão para receitas (ele é um pouco mais denso que o comum e é mais barato que o famoso creem cheese).

    Se tiver ficado alguma dúvida, por favor, perguntem! =)

    Façam, me contem como foi e postem fotos! Feriado ocioso => almoço perfeito 356227
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Feriado ocioso => almoço perfeito BotbuFeriado ocioso => almoço perfeito ModmkFeriado ocioso => almoço perfeito Asdfwu


    Feriado ocioso => almoço perfeito Empty Re: Feriado ocioso => almoço perfeito

    Mensagem por Beel 14/6/2012, 18:18

    Quando eu preparar eu te falo, agora vou em busca dos ingredientes. Valeu Yori-chan pelo mini-tutorial kkk'
    E faça mais post's sobre seus dotes culinários, compartilhe conhecimento. -q

    Conteúdo patrocinado


    Feriado ocioso => almoço perfeito Empty Re: Feriado ocioso => almoço perfeito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 01:02