Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Taiyou
Sakura-chan
Daesung
Emiya
MendesSama
Ghbielo
Nanna-Chan
Lichyd
massuco10
Chiba ~*
Demyx
Kytuyo
Amy~
Ana-Capslok
Leon Hoshigaki
19 participantes

    Qual os 3 melhores animes pra vc?

    Leon Hoshigaki
    Leon Hoshigaki
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1105
    Idade : 26
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual os 3 melhores animes pra vc? Empty Qual os 3 melhores animes pra vc?

    Mensagem por Leon Hoshigaki 18/5/2012, 20:53

    Título auto-explicativo.
    Diga quais são e o por que?

    Pra mim não dá pra dizer com certeza, ainda to com umas 3 séries aqui em DVD pra assistir (Another, Ghost in the Shell, e Serial Experiments Lain).

    Mas até agora, meus animes preferidos são:

    1-Aoi Bungaku Series
    2-Neon Genesis Evangelion
    3-Death Note

    Aoi Bungaku Series mistura várias obras de literatura japonesa e as transforma em anime, a primeira obra (Não é mais humano) é simplesmente fodástica! Tal forma de viver daquele personagem, e a forma como busca prazeres na sua vida, com o seu companheiro "eu" sempre de lado, é muito bom!
    Neon Genesis Evangelion consegue te prender até o último episódio, com muito mistério, e o mais legal é que quando tah tudo parado, acontece algo, uma simples imagem, e você entende todo o contexto... Muito bom! Sem falar que para mim, que ama psicologia, é bom demais.
    E Death Note por que é muito interessante uma batalha intelectual de tal forma... Pena que já barbarizaram o anime...

    E vcs?
    Ana-Capslok
    Ana-Capslok
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 355
    Idade : 34
    Localização : Goiás
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual os 3 melhores animes pra vc? Empty Re: Qual os 3 melhores animes pra vc?

    Mensagem por Ana-Capslok 18/5/2012, 22:35

    1 - Dragon Ball Z
    2 - Saint Seiya
    3 - Samurai X


    Gosto dos Clássicos xD
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Qual os 3 melhores animes pra vc? BotbuQual os 3 melhores animes pra vc? ModmkQual os 3 melhores animes pra vc? Aushe


    Qual os 3 melhores animes pra vc? Empty Re: Qual os 3 melhores animes pra vc?

    Mensagem por Amy~ 19/5/2012, 00:50

    Ai que dificil ç_ç' só 3?

    1- Death Note (embora prefira o mangá)
    2- NANA (embora prefira o mangá [2] xD)
    3- Rurouni Kenshin

    Obs.: veja Ghost in the Shell logo *--* é bem legal!! Falta eu ver a 2ª temporada e o último filme ç.ç'
    Kytuyo
    Kytuyo
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 32
    Idade : 24
    Localização : Taguatinga
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual os 3 melhores animes pra vc? Empty Re: Qual os 3 melhores animes pra vc?

    Mensagem por Kytuyo 23/5/2012, 10:18

    1-Another Qual os 3 melhores animes pra vc? 4110522458




    2-Death note Qual os 3 melhores animes pra vc? 136068172




    3-Bakuman
    Demyx
    Demyx
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2416
    Idade : 27
    Localização : Por ai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Qual os 3 melhores animes pra vc? Urso


    Qual os 3 melhores animes pra vc? Empty Re: Qual os 3 melhores animes pra vc?

    Mensagem por Demyx 23/5/2012, 10:32

    1-Katekyo hitman reborn!

    2-Bakuman

    3-Saint seya omega
    Chiba ~*
    Chiba ~*
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Masculino
    Mensagens : 52
    Idade : 27
    Localização : Interior de SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual os 3 melhores animes pra vc? Empty Re: Qual os 3 melhores animes pra vc?

    Mensagem por Chiba ~* 23/5/2012, 15:56

    1 - Great Teacher Onizuka

    2 - Death Note

    3 - Rurounin Kenshin (Samurai X)
    avatar
    massuco10
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 4
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual os 3 melhores animes pra vc? Empty Re: Qual os 3 melhores animes pra vc?

    Mensagem por massuco10 2/7/2012, 20:07

    tão obvio guity gear yugioh bleach
    Lichyd
    Lichyd
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Masculino
    Mensagens : 64
    Idade : 39
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual os 3 melhores animes pra vc? Empty Re: Qual os 3 melhores animes pra vc?

    Mensagem por Lichyd 8/7/2012, 23:03

    1- Another (Pesadelos eternos depois de ver este anime Qual os 3 melhores animes pra vc? 3607451784 )
    2- Death note + higurashi no naku koro ni
    3- One Piece + Bleach (Triste pq bleach acabou sem eu ver a shikai/bankai de Kempachi Qual os 3 melhores animes pra vc? 4035049802 )

    Nanna-Chan
    Nanna-Chan
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 332
    Idade : 26
    Localização : Curitiba - Pr
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual os 3 melhores animes pra vc? Empty Re: Qual os 3 melhores animes pra vc?

    Mensagem por Nanna-Chan 8/7/2012, 23:18

    1- Kuroshitsuji ( Porq eu amo o Alois ) Qual os 3 melhores animes pra vc? 2723843429
    2- Uta no Prince-sama (porq eu sempre fico igual uma idiota assistindo) Qual os 3 melhores animes pra vc? 1208955111
    3-Ao no Exorcist (porq eles são .. AIMEUDEUS) Qual os 3 melhores animes pra vc? 971350640



    ookok (eu sou uma baka ) Seikon tbm é o melhor Qual os 3 melhores animes pra vc? 3903630575

    cuidado cuidado pra não morrer queimaaado Qual os 3 melhores animes pra vc? 3955007582
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2027
    Idade : 26
    Localização : Saubure ✥
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Qual os 3 melhores animes pra vc? BadgehalloweenQual os 3 melhores animes pra vc? Estrelaz


    Qual os 3 melhores animes pra vc? Empty Re: Qual os 3 melhores animes pra vc?

    Mensagem por Ghbielo 9/7/2012, 00:35

    Hmmm...
    Então, meus animes favoritos não mudaram muito *-*

    1 - Gosick
    2 - Fairy Tail
    3 - Inazuma Eleven

    1 - Cara, até hj to procurando um anime que se compare a Gosick (na minha humilde opinião) Achei o anime inteligente e emocionante. Foi um dos poucos que eu chorei (mentira, choro em tudo) Mas enfim, gosick está na posição 1 desde muito tempo, e é provavel que continue.

    2 - Eu comecei a assistir Fairy tail para poder entrar no RPG xD, e acabei viciando. Achei muito legal a historia, os personagens, magia, comédia.... Muita coisa que eu curti. E é hoje um dos meus preferidos 'O' Desenvolvi meu amor pela Mirajane-chan *_* ela é tão... *-* Enfim...

    3- Sim, adoro Inazuma (O original). Adorava os personagens, as técnicas e tals... Animes de esportes normalmente não possuem muita história, mas é isso aí. Foi um anime que ja me fez chorar, assim como os 2 acima Qual os 3 melhores animes pra vc? 137150
    Quando lançaram o Go eu assisti até o episódio 26. Mas não aguentava mais, achei ridiculo '-'
    Quando falo em Inazuma Eleven e Inazuma Eleven Go, falo como se fossem totalmente diferentes, e realmente SÃO.
    E lançaram outro agora, nem vou assistir. Recuso imitações :P

    Vou parar por aqui já que são só 3 :3
    MendesSama
    MendesSama
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 31
    Idade : 28
    Localização : floresta literalmente
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual os 3 melhores animes pra vc? Empty Re: Qual os 3 melhores animes pra vc?

    Mensagem por MendesSama 9/7/2012, 02:50

    1- naruto
    2- naruto
    3- naurtoooo ^^ brinks


    1- Naruto
    2- clannad *-*
    3- hmm axo q Fairy tail
    Demyx
    Demyx
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2416
    Idade : 27
    Localização : Por ai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Qual os 3 melhores animes pra vc? Urso


    Qual os 3 melhores animes pra vc? Empty Re: Qual os 3 melhores animes pra vc?

    Mensagem por Demyx 9/7/2012, 02:57

    1-KHR
    2-accel world
    3-kore wa zoombie desuka
    Obs:a minha opinião pode variar conforme eu ver novos animes
    Emiya
    Emiya
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 420
    Idade : 30
    Localização : Vitória - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual os 3 melhores animes pra vc? Empty Re: Qual os 3 melhores animes pra vc?

    Mensagem por Emiya 13/7/2012, 00:33

    1 - One Piece
    2 - Fullmetal Alchemist: Brotherhood
    3 - Claymore

    (Fate Zero/Stay Night também mas são só três né :c )
    Daesung
    Daesung
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto


    Masculino
    Mensagens : 92
    Localização : Portugal
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual os 3 melhores animes pra vc? Empty Re: Qual os 3 melhores animes pra vc?

    Mensagem por Daesung 14/7/2012, 15:53

    1. Clannad ~After Story~ - Não acredito ver um anime que me marque tanto quanto este, fiquei dias e dias a pensar nesta história. '-' É que tem mesmo muito drama, foi impossível aguentar o choro em alguns episódios, era tudo demasiado triste e até dava pena aos personagens tudo o que lhes estava acontecer. Depois os momentos mais felizes tinha a ver com o romance do Tomoya da Nagisa e por isso também chorava lol, ou seja, passei o anime todo a chorar. T_T
    Anime mesmo excelente, personagens marcantes, momentos emocionantes, uma OST muito boa, óptima coerência, perfeito!

    2. Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Um Shounen simplesmente genial! Foi dos únicos Shounens que não seguiu nenhum padrão e por isso torna-se muito original e nada cliché. Adorei mesmo ver isto, personagens marcantes, uma das melhores OST's de sempre, animação perfeita e tem uma coisa que valorizo bastante, um final digno.

    3. One Outs - Demorei para começar a ver isto, não me chamava nada a atenção, mas mal comecei a ver fiquei viciado! Nunca tinha visto uma série de desporto assim parecida, é muito mais do que um simples anime de basebol, é algo bastante psicológico e que nos mostra a grande inteligência de um homem que aproveitou as suas capacidades no desporto, é simplesmente awesome!
    Sakura-chan
    Sakura-chan
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Feminino
    Mensagens : 137
    Idade : 56
    Localização : É pah, não sei :c
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual os 3 melhores animes pra vc? Empty Re: Qual os 3 melhores animes pra vc?

    Mensagem por Sakura-chan 15/7/2012, 15:09

    1. Naruto
    2. Hakuouki
    3. Uta No Prince-sama Maji Love 1000 %
    Taiyou
    Taiyou
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto


    Masculino
    Mensagens : 86
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Qual os 3 melhores animes pra vc? Empty Re: Qual os 3 melhores animes pra vc?

    Mensagem por Taiyou 15/7/2012, 17:44

    1. One Piece - Não sei realmente o que me marcou nesse anime, mas só posso dizer que é o meu favorito. Talvez pelo fato do traço do Oda ser diferente dos demais mangakás, com expressões hilárias (principalmente no mangá) que me fazem rir. Fora as lições morais que ele passa a cada termino de saga, a história em si... Afinal, piratas são muito f*das! Não sei, mas me marcou bastante.

    2. Death Note - Um anime bem inteligente. Embora o final não tenha sido dos melhores (mas realmente não tinha como ser outro), eu gostei muito. Você vai assistindo e, a cada vez que a investigação está chegando próximo do culpado, o Kira te surpreende com algum truque. Muito bom! Ótimas batalhas intelectuais.

    3. Dragon Ball/Saint Seiya/ Yuyu Hakusho/ Samurai X/ Pokemon - É, eu sei, são muitos animes para uma só posição, mas não dá pra não colocá-los. Foram esses que me introduziram nesse mundo fantástico dos desenhos japoneses, e me fizeram virar um Otaku. Não dava pra decidir entre eles, porque todos me marcaram muito. Só de ouvir suas aberturas e encerramentos (principalemente Dragon Ball e Saint Seiya) eu já fico nostalgico e soando pelos olhos (se é que vocês me entendem). Provavelmente todos já assistiram eles, mas se não assistiram, corram e vejam o mais rápido possível!
    Ah, e o Saint Seiya é o original e o Lost Canvas (que li o mangá e vi o anime, pena que pararam de lançar). Nada de Saint Seiya Sailormoon... Quer dizer, Ômega D:

    ps. Sou a única pessoa no mundo que não gostou tanto assim de Bleach, igual falam que ele é o melhor? x_x
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Qual os 3 melhores animes pra vc? Br026


    Qual os 3 melhores animes pra vc? Empty Re: Qual os 3 melhores animes pra vc?

    Mensagem por Trynder 15/7/2012, 18:56

    Muda conforme eu vá assistindo,mas atualmente é:

    1- Naruto *-*
    2- Fairy Tail >.<
    3- Deadman Wonderland ^.^
    Seiya
    Seiya
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4762
    Idade : 18
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Qual os 3 melhores animes pra vc? Nl008Qual os 3 melhores animes pra vc? Achregistrationdurationv


    Qual os 3 melhores animes pra vc? Empty Re: Qual os 3 melhores animes pra vc?

    Mensagem por Seiya 16/7/2012, 12:10

    É dificil responder só 3 D;

    mas tudo bem....

    1- One Piece
    2- Naruto
    3- Fairy Tail ou ouran highschool host club ou então Kiss x sis D:
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Qual os 3 melhores animes pra vc? BotbuQual os 3 melhores animes pra vc? ModmkQual os 3 melhores animes pra vc? Asdfwu


    Qual os 3 melhores animes pra vc? Empty Re: Qual os 3 melhores animes pra vc?

    Mensagem por Beel 16/7/2012, 12:56

    1 - Katekyo Hitman Reborn - O anime que fez eu continuar a ver animes. Não foi meu primeiro, mas foi meu incentivador.
    2 - Hunter x Hunter - Historia muito cativante, tenho até camisa deles. Gosto do Gon, pois ele é tão simples, o modo dele lutar, mas é tão foda
    3 - Full Metal Alchemist Brotherhood - Épico, não preciso de mais palavras u-u
    Tenshi
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4109
    Idade : 27
    Localização : MUNDO DA COMIDA! :3
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Qual os 3 melhores animes pra vc? Empty Re: Qual os 3 melhores animes pra vc?

    Mensagem por Tenshi 16/7/2012, 13:13

    1- HunterXHunter
    2- Shaman King
    3-Fairy Tail

    Conteúdo patrocinado


    Qual os 3 melhores animes pra vc? Empty Re: Qual os 3 melhores animes pra vc?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 16:17