Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
Emiya
Laiila
Shinobu
DC_Rick
LKBonato
Tristan
Yakamini
Nika
Haseo
Amy~
Beel
Yori
Exstriker
Lucas Otaku
Izaya-kun
Chikage Shiro
Takashi
Maaty
22 participantes

    Animes Antigos Vs Novos

    Votação

    ...

    [ 13 ]
    Animes Antigos Vs Novos Bar_left54%Animes Antigos Vs Novos Bar_right [54%] 
    [ 11 ]
    Animes Antigos Vs Novos Bar_left46%Animes Antigos Vs Novos Bar_right [46%] 

    Total de votos: 24
    Maaty
    Maaty
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 513
    Idade : 27
    Localização : DATS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes Antigos Vs Novos Empty Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por Maaty 2/5/2012, 22:20

    Qual o melhor?
    Também depende do ponto de vista de o que se considera novo e antigo, mas eu digo dos antigos clássicos e talz,
    Deem vossa opinião , não só "Pk és mais foda><"
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Animes Antigos Vs Novos BadgehalloweenAnimes Antigos Vs Novos Ga1uAnimes Antigos Vs Novos Estrelaz


    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por Takashi 2/5/2012, 22:26

    hum...
    acho q n tem como comparar
    tem animes do mesmo gênero q são antigos q superam os novos...
    assim como tem novos q são melhores dos q os antigões...
    um exemplo é o Madoka...
    o bagulho conquistou mtos fãs em 2011 só com 12 epis...
    e agora vai ter 3 filmes
    Chikage Shiro
    Chikage Shiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1545
    Idade : 25
    Localização : Rio Grande da Serra
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Animes Antigos Vs Novos Badgehalloween


    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por Chikage Shiro 3/5/2012, 11:42

    Oque se seriam dos Novos sem os Antigos?
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por Izaya-kun 4/5/2012, 12:39

    prefiro os antigos,são bem melhores
    Lucas Otaku
    Lucas Otaku
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 30
    Idade : 25
    Localização : Rio Grande Do Sul -Bagé
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por Lucas Otaku 6/5/2012, 16:34

    Prefiro os novos o unico q eu gostei dos antigo foi Dragon ball ,Dragon ball Z e Dragon ball GT
    Exstriker
    Exstriker
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Masculino
    Mensagens : 55
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por Exstriker 25/5/2012, 18:17

    Acho que prefiro os novos (2008 para a frente mais ou menos)
    Yori
    Yori
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 279
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por Yori 11/6/2012, 15:48

    Se para clássicos vc entende DBZ, CDZ, Evangelion, Inuyasha, Sailor Moon, Pokemon e cia, também acho que não da para comparar. Esses animes que vc chama de clássicos foram perfeitos e lindos, mas não se comparam aos novos. Não digo só em questão gráfica, mas também pela essência do anime.
    Se, por exemplo, eu assistisse certos animes novos com 8 anos eu simplesmente não iria curtir (além de não entender, claro). Assim como não suportaria assistir novamente certos animes que assisti quando criança.
    Por isso voto nos novos. O clássicos são clássicos (óbvio) e estão no kokoro, mas os novos... AH! Os novos! Animes Antigos Vs Novos 3821407814
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Animes Antigos Vs Novos BotbuAnimes Antigos Vs Novos ModmkAnimes Antigos Vs Novos Asdfwu


    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por Beel 11/6/2012, 15:58

    Novos são melhores em questão de qualidade e de historia. Apesar dos antigos terem nos introduzido ao mundo dos animes, os mais novos tem uma trama mais consistente, personagem mais interessantes e situações inimagináveis.
    Yori
    Yori
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 279
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por Yori 11/6/2012, 21:04

    Beel escreveu:Novos são melhores em questão de qualidade e de historia. Apesar dos antigos terem nos introduzido ao mundo dos animes, os mais novos tem uma trama mais consistente, personagem mais interessantes e situações inimagináveis.

    Vc conseguiu dizer em duas frases o que eu tentei dizer em uma redaçao e nao consegui! Animes Antigos Vs Novos 967956
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Animes Antigos Vs Novos BotbuAnimes Antigos Vs Novos ModmkAnimes Antigos Vs Novos Aushe


    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por Amy~ 11/6/2012, 22:40

    Beel escreveu:Novos são melhores em questão de qualidade e de historia. Apesar dos antigos terem nos introduzido ao mundo dos animes, os mais novos tem uma trama mais consistente, personagem mais interessantes e situações inimagináveis.
    Não acho que isso tenha a ver com novo e antigo o_o' tem vários animes novos com uma história super babaca e personagens sem expressão nenhuma...

    Eu votei nos antigos porque eles foram a base =3 muitos dos animes que assisto hoje me lembram MUITO os antigos (alguns são meras cópias =/), então acho que os de hoje não seriam tão bons se não tomassem os antigos como base para essas criações e desenvolvimento (eu não acho que um anime com 98208 episódios, que cada hora resolve me colocar um suuuper vilão diferente, com 49274 fillers e com personagens que não morrem nunca, seja uma ideia inimaginável e inovadora xD eu chamo isso de chato).

    Eu não reclamo dos novos o_o tanto que meu anime favorito é Death Note (que eu coloco no grupo dos novos, claro), mas ainda acho os antigos mais inspiradores e mágicos >33
    Maaty
    Maaty
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 513
    Idade : 27
    Localização : DATS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por Maaty 13/6/2012, 15:06

    Isto vai de cada um oque considera novo e antigo x3

    A animes novos a meu ver, que são verdadeiramente uma droga, e antigos também, isto vai do criador de cada um, ou de gosto pessoal também!

    Agora falta de história?

    Animes conteporânios geralmente do gênero Shounen
    Andam muito...

    Sempre a mesma droga de

    "Não desista dos seus sonhos"
    "Amizade, defende-la contudo"
    "Nunca desista"

    E não digo 1, eu digo TODOS Shounen populares. Não que isto não importa, mais inovar é uma coisa boa. Também ver shounens de 200 - 500 episódios, falando a mesma coisa Todos eles, do 1 - 500, sendo que de vez em quando )1 vez a cada 100ep) Fale uma coisinha diferente. Sim eu eu sei que nem todos .-. Mas digo alguns sem citar nomes pra não causar brigas x3

    Votei Antigos por isto
    Mais ótimos exemplos de animes novos a meu ver são os animes da CLamp,q ue por sinal, além de novos, são ótimos !! APesar de não gostar muito de alguns, eu acho que tem uma boa história.


    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Animes Antigos Vs Novos BotbuAnimes Antigos Vs Novos ModmkAnimes Antigos Vs Novos Aushe


    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por Amy~ 16/6/2012, 23:32

    Maaty escreveu:
    Mais ótimos exemplos de animes novos a meu ver são os animes da CLamp,q ue por sinal, além de novos, são ótimos !! APesar de não gostar muito de alguns, eu acho que tem uma boa história.
    Mas os animes da Clamp também são velhos o__o' só Tsubasa Chronicle e Kobato são novo...
    E se você se refere a Code Geass e Blood-C, eles não são da Clamp xD
    Maaty
    Maaty
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 513
    Idade : 27
    Localização : DATS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por Maaty 17/6/2012, 00:48

    Amy~ escreveu:
    Maaty escreveu:
    Mais ótimos exemplos de animes novos a meu ver são os animes da CLamp,q ue por sinal, além de novos, são ótimos !! APesar de não gostar muito de alguns, eu acho que tem uma boa história.
    Mas os animes da Clamp também são velhos o__o' só Tsubasa Chronicle e Kobato são novo...
    E se você se refere a Code Geass e Blood-C, eles não são da Clamp xD

    Não considero animes de 2002 velhos >_>
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por Convidado 17/6/2012, 01:12

    Não tem como comparar , até porque o publico de antes gostavam de algumas coisas , e o de agora de outras , mais se for pra comprar... eu prefiro os novos , porque eu levo muito em consideração a qualidade grafica do anime , e os animes de hoje as historias são mais focadas , não é mais ''bem ou mal'' ou ''vou ficar batendo até o final do anime''
    tem emoções etc... então acho que não tem como comparar.
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Animes Antigos Vs Novos BotbuAnimes Antigos Vs Novos ModmkAnimes Antigos Vs Novos Aushe


    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por Amy~ 17/6/2012, 02:06

    Eu acho que opinião é opinião o.o~
    E eu gosto de discutir >33 então não me levem a mal~

    Mas os argumentos de vocês são meio estranhos xDD" vocês acham que animes antigos são só lutas... vocês sabem que existem outros animes além de CDZ e DBZ né?!
    Ninguém nunca ouviu falar de Cowboy Bebop?! Saber Marionette?! Gasaraki?! Evangelion?! ç_ç' são todos animes de 94~95 que possuem uma história MUITO MAIS inteligente do que Naruto e One Piece >DD
    E "histórias mais focadas"? Como um anime com 300 episódios tem história focada? ç_ç'
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 966
    Idade : 29
    Localização : Vila Velha - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Animes Antigos Vs Novos BotbuAnimes Antigos Vs Novos FR189Animes Antigos Vs Novos No2


    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por Haseo 17/6/2012, 06:23

    Amy~

    Animes Shounen sejam antigos ou atuais, não precisam de história focada, só batalhas interessantes. Você citou quatro animes/mangás com o mesmo gênero Sci-Fi/Mecha, deve gostar desse tipo de gênero.

    Mas o fato é que a maioria das pessoas se apegam ao que o anime provêm, não na história em que ele se baseia. Não é o meu caso, por isso não chego a conversar com os usuários do fórum sobre animes e mangás... meu conceito é muito diferente.
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Animes Antigos Vs Novos BotbuAnimes Antigos Vs Novos ModmkAnimes Antigos Vs Novos Asdfwu


    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por Beel 17/6/2012, 10:10

    Amy~ escreveu:Eu acho que opinião é opinião o.o~
    E eu gosto de discutir >33 então não me levem a mal~

    Mas os argumentos de vocês são meio estranhos xDD" vocês acham que animes antigos são só lutas... vocês sabem que existem outros animes além de CDZ e DBZ né?!
    Ninguém nunca ouviu falar de Cowboy Bebop?! Saber Marionette?! Gasaraki?! Evangelion?! ç_ç' são todos animes de 94~95 que possuem uma história MUITO MAIS inteligente do que Naruto e One Piece >DD
    E "histórias mais focadas"? Como um anime com 300 episódios tem história focada? ç_ç'

    Este argumento destruiu o meu SHUHSUHAU'.Será que eu posso anular de voto? Ultimamente venho vendo muitos filmes, como Nausicaä do Vale do Vento, baseado no mangá do mesmo nome, e vi Cowboy Bebop, que para mim é umas das melhores obras já existentes, e das que iram existir, que tem muito mais historia, como a Amy~ falou, que Naruto e One Piece (não vou citar mais, pois são muitos ).
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Animes Antigos Vs Novos BotbuAnimes Antigos Vs Novos BadgehalloweenAnimes Antigos Vs Novos Z76


    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por Nika 17/6/2012, 13:04

    eu concordo com a amy *-* antigos s2
    Eu virei otaku por causa dos antigos e direto eu vejo/revejo um deles. Falam de personagens de hoje em dia, mas tem muito personagem babaca novo[2] Amy citou Cowboy bebop *_* primeiro anime legendado que vi [tenho dvd e mangás xD] adorava a Ed 8D a hacker top qq
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Animes Antigos Vs Novos Pinguimr


    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por Yakamini 17/6/2012, 13:08

    Nem vou votar pq eu acho que os 2 são excelentes...Claro que não todos mas mesmo assim...
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Animes Antigos Vs Novos BotbuAnimes Antigos Vs Novos ModmkAnimes Antigos Vs Novos Aushe


    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por Amy~ 17/6/2012, 17:23

    @Haseo
    Eu citei 3 desse gênero, pois Saber Marionette é mais shoujo/ecchi levinho, do que sci-fi xD mas posso citar outros também, como Magic Knight Rayearth, Nightwalker, Ayashi no Ceres ou até... sei lá DD= Sailor Moon?! São shoujos que eu ainda considero mais desenvolvidos que os novos (e acredito que serviram como base para eles).

    Mas como eu disse, não tenho nada contra os novos xDD Death Note, Angel Beats, Clannad, ToraDora e outro são animes que já entraram na minha lista de animes favoritos *-*
    Eu só defendo os antigos no sentido de originalidade e desenvolvimento u_u' acho que os animes novos, com exceções, claro, são menos desenvolvidos .-. parece que as pessoas pensam menos para produzi-los e preferem algo clichê que agrade o público médio... COM EXCEÇÕES, repito xDD

    Enfim o.o' só debato pois acho os argumentos de algumas pessoas inválidos (e como estudante de Direito, quero entender ao máximo o ponto de vista contrário xD), e acho que essas pessoas deveriam assistir mais animes antigos para conferir xD

    @Beel e @Nika
    Cowboy Bebop FTW~ vQ__Qv
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3173
    Idade : 26
    Localização : Da parte de quem ?
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por Tristan 17/6/2012, 19:59

    Os animes antigos podem ser melhores mas...
    os hentais de hoje em dia são 10x Melhor na minha opnião e.e
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por Izaya-kun 17/6/2012, 21:11

    olha eu curto muitos os animes antigos mais ach o q o vc sao muito épicos XD é... os nv são os melhores
    LKBonato
    LKBonato
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 29
    Idade : 25
    Localização : Curitiba/PR
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por LKBonato 25/7/2012, 01:48

    Depende do anime, por exemplo: DBZ e Naruto, Naruto perde facil
    Mas agr compara Death Note ( q eh relativamente novo) e compara com DBGT , DN supera.(eu gosto d dbgt mas death note eh melhor)
    DC_Rick
    DC_Rick
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 514
    Idade : 26
    Localização : No-Meio-Do-Mato
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por DC_Rick 25/7/2012, 03:51

    Cara, se comparar DBZ com Death Note, DBZ ganha, Death Note, pode ser ótimo, mas DBZ é d+, e contando que one piece é antigo tbm, começou em 1998, nakela época quando começou tinha uma imagem naum tao boa, conquistou uma incrível quantidade de fãs, e continua até hoje com excelentes gráficos ^~^, bem dícil comparar os dois lados da historia =S
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por Shinobu 25/7/2012, 08:07

    Acho q isso de anime antigo ser melhor por ser novo ou antigo n tem nd haver... sem falar q é muito relativo isso de anime ser melhor por época admito q tem animes antigos q são melhores que muito novo, porém as histórias d hj na minha opinião são mais trabalhadas( vale lembrar q por própria influência dos animes antigos) que as de antigamente, porém o humor de antes era melhor, era mais adulto por assim dizer e.e

    Quanto as lutas d hj e antigamente, pode ter certeza q o gráfico das lutas d hj são melhores q de antigamente -.-' mas quem é q n gostava de ver o kenshin usando Hiten mitsuguri por exemplo ou ver o kenichi usar os estios dos mestres dele contra o Odin *-*...

    O romance hj tbm deixa muito a desejar hj em dia o único q considero bom seria Amagami SS, há uma lista de animes de romance antigos que são excelentes.

    Mas há animes novos q são excelentes q vc n encontraria antigamente como Baccano, Durarara, Bakemonogatari os três citados são diferentes de qualquer outro anime o enredo é diferente, a trama de hj em dia é melhor q a de antigamente.

    Conteúdo patrocinado


    Animes Antigos Vs Novos Empty Re: Animes Antigos Vs Novos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 03:31