Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Beel is come BACK AGAIN!!!!!!!!!!!!!!!

    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Beel is come BACK AGAIN!!!!!!!!!!!!!!! BotbuBeel is come BACK AGAIN!!!!!!!!!!!!!!! ModmkBeel is come BACK AGAIN!!!!!!!!!!!!!!! Asdfwu


    Beel is come BACK AGAIN!!!!!!!!!!!!!!! Empty Beel is come BACK AGAIN!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Beel 19/4/2012, 17:22

    Ola galerinha da Otakus Brasil!!!!

    Como vocês devem ter percebido ( ou não sou invisivel aqui Beel is come BACK AGAIN!!!!!!!!!!!!!!! 370684 ), eu sumi por uns tempos. Isso tudo foi devido as inúmeros trabalhos que eu estava precisando de fazer e provas que estavam chegando. Enfim, os trabalhos terminaram, as provas não, mas eu estou aqui, prontinho para voltar a acompanhar os animes da minha listinha gigante ( que está em expansão, qualquer indicação, favor avisar -q), mangas que faz tempo que não pego para ler ( Putz, faz tempo que não leio Gantz nem Reborn) e começar a fazer coisas novas, como FanFics, Signs e Desenhos *---*

    Então é isso ai, a gente se esbarra por aqui denovo Beel is come BACK AGAIN!!!!!!!!!!!!!!! 356227
    Tenshi
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4109
    Idade : 27
    Localização : MUNDO DA COMIDA! :3
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Beel is come BACK AGAIN!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Beel is come BACK AGAIN!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Tenshi 19/4/2012, 17:32

    Bem Vindo de novo Beel :) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A escola vai me matar um dia desses .-.
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Beel is come BACK AGAIN!!!!!!!!!!!!!!! BotbuBeel is come BACK AGAIN!!!!!!!!!!!!!!! ModmkBeel is come BACK AGAIN!!!!!!!!!!!!!!! Asdfwu


    Beel is come BACK AGAIN!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Beel is come BACK AGAIN!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Beel 19/4/2012, 17:35

    Valeu, Kika-sama !!

    Fiquei sabendo que você ta se ausentando do forum D: Não vá fique com o Tio Béu :D
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Beel is come BACK AGAIN!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Beel is come BACK AGAIN!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 19/4/2012, 18:09

    Beeeeeeeeeel Beel is come BACK AGAIN!!!!!!!!!!!!!!! 3955007582 , Bem vindo de volta ^^' Beel is come BACK AGAIN!!!!!!!!!!!!!!! 4074091771

    Conteúdo patrocinado


    Beel is come BACK AGAIN!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Beel is come BACK AGAIN!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 15:37