Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [TV] Touch Fox/FoxHD

    Ander
    Ander
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 352
    Localização : Algum lugar na frente de um pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [TV] Touch Fox/FoxHD Empty [TV] Touch Fox/FoxHD

    Mensagem por Ander 10/4/2012, 22:08

    [TV] Touch Fox/FoxHD Touch_lg_tcm23-278333
    Série: Touch
    Canal: FOX / FOXHD
    Exibição: toda segunda, às 22:00h [reprises aos sábados às 13:30 e aos domingos as 13:00 e 23:30]
    Elenco: Kiefer Sutherland, David Mazouz, Gugu Mbatha-Raw, Danny Glover
    Site oficial: http://www.canalfox.com.br/br/series/touch/
    Sinopse: "Touch" é um drama no qual a ciência e a espiritualidade se juntam com a esperançosa premissa de que todos estamos conectados, atados por laços invisíveis àqueles cujas vidas estamos destinados a afetar e alterar.

    No centro da cena está Martin Bohm (Kiefer Sutherland), viúvo e pai solteiro, martirizado pela impossibilidade de se comunicar com Jake (David Mazouz), seu filho autista, de onze anos. Após várias tentativas fracassadas para manter Jake na escola, Martin recebe a visita de Clea Hopkins (Gugu Mbatha-Raw), assistente social encarregada de avaliar o bem-estar de Jake. Tudo muda quando Martin descobre que Jake possui um incrível e especial dom para ver coisas e padrões que ninguém mais consegue...

    Minha avaliação: logo de cara se imagina ser mais um daqueles clichês do estilo "The Mentalist", o que também se passou pela minha mente, mesmo que muito vagamente. Porém, ao adentrar nesse universo novo, todo o conceito de enigma conhecido muda. Mesmo se tratando de ficção, é interessante pensar nessas conexões entre as pessoas. Mas o mais espantoso disso tudo, foi ver Kiefer Sutherland atuando passivamente, sem armas, poses intimidadoras e suas típicas reações violentas, prova do tamanho profissionalismo que o ator possui. Passo a semana contando os dias para segunda chegar. Minha opnião final: assistam.
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [TV] Touch Fox/FoxHD Botbu[TV] Touch Fox/FoxHD Modmk[TV] Touch Fox/FoxHD Aushe


    [TV] Touch Fox/FoxHD Empty Re: [TV] Touch Fox/FoxHD

    Mensagem por Amy~ 11/4/2012, 17:43

    ç___ç não gostei do primeiro episódio...
    Talvez seja apenas pelo fato de eu não gostar de série com desenvolvimento lento (e ainda por cima que envolvam números huahua xD)
    Quando acabou o episódio, por mais que tenha achado a idéia interessante, eu fiquei meio "meeh =/ e ai?"
    Acho que o seriado seguirá um ritmo muito lento xD que me fará desistir cada vez mais. Então, se o PRIMEIRO episódio já não prendeu minha atenção, já nem tem como forçar a assistir o resto huahua i.i'

    Quanto a atuação... prefiro ele em filmes de ação Q-Q' achei ele MUITO fraco nesse episódio... pode ser o próprio jeito do personagem, mas teve situações que eu pensei "para, filho xDD ninguém faria essa cara ou ficaria calmo nessa situação!!!"
    O menino nem comento né e.e' até eu faço o papel mudo e sem expressão dele huahauha

    Mas gostos pessoas xD~
    Tulipa
    Tulipa
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1099
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar na galáxia!
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [TV] Touch Fox/FoxHD Empty Re: [TV] Touch Fox/FoxHD

    Mensagem por Tulipa 14/4/2012, 23:00

    Tava pensando em assistir, mas comecei a assistir New Girl. Aí quando eu terminar de assistir New Girl, eu assisito Touch. xD

    Conteúdo patrocinado


    [TV] Touch Fox/FoxHD Empty Re: [TV] Touch Fox/FoxHD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 7/5/2024, 03:25