Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Sizzin
Exstriker
Seltyh
Davion EK
Tristan
Haseo
HiranoKouta
julio
Laiila
Lancelot Gremory
14 participantes

    Minecraft World

    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3334
    Idade : 31
    Localização : Itapetininga SP
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Minecraft World Empty Minecraft World

    Mensagem por Lancelot Gremory 7/3/2012, 17:18

    Minecraft World Minecraft_logo-delicious

    Para quem não conhece Minecraft ai vai uma lista sobre o jogo.



    Sobre o Jogo:
    Minecraft é um jogo do tipo Sandbox (Mundo Aberto) de construção inspirado pelo Infiniminer e criado por Markus Persson, o fundador da Mojang AB. O jogo trata sobre a criação e a destruição de blocos em um mundo tridimensional. O jogador controla um avatar que pode destruir e criar blocos, criando estruturas, obras de arte e outras criações em vários servidores multijogador em vários modos de jogo.
    Minecraft está atualmente em fase beta, disponível para jogadores por €14.95 (~$20). Uma vez comprada, o Beta pode ser jogado através de um navegador usando o cliente baixável, ou para o single-player (um jogador) ou o multijogador. Minecraft Clássico está disponível gratuitamente.

    fonte

    Modos de Jogo:
    Atualmente temos três modos de jogo na versão atual do Minecraft, eles são:

    Sobrevivência: O primeiro modo de Minecraft, o clássico modo de sobrevivência, colocará você em um mundo novo onde seu objetivo é apenas um, sobreviver. Neste modo você estará sujeito a fome e terá de matar animais para conseguir alimento, vários monstros irão aparecer no mundo durante a noite e por isso, é importante que você faça a sua casa ou tenha um canto para dormir em segurança antes da primeira noite.
    O modo de sobrevivência tem 4 dificuldades: Difícil, Normal, Fácil e Pacífico.
    No Pacífico para que não conhece é o modo em que não tem monstros e você não estará sujeito a fome. A dificuldade pode ser alterada a qualquer momento nas opções do jogo.

    Criativo: O modo criativo é perfeito para aqueles jogadores que apenas querem fazer suas construções e obras de arte no mundo de minecraft. Neste modo, você não pode morrer e terá uma lista de todos os itens em quantidades ilimitadas para fazer suas construções mais insanas além, de poder voar neste modo.

    Hardcore: O modo de jogo mais insano de Minecraft. Além de ser Hard, se você morrer perde além de todos os itens, também oque foi construído por você ( o jogo é resetado quando você morre ) e não adianta mudar a dificuldade.

    Existem também outros modos de jogo mais para ter-los, apenas com MOD ou comprando o jogo mesmo. Talvez futuramente lancem mais tipos de jogos por atualização.

    Enfim, para quem não conhece o jogo e gostaria de saber mais sobre ele acessem:

    http://www.minecraftwiki.net/wiki/Minecraft_Wiki

    Criei o tópico para postar trabalhos sobre Minecraft, gamaplays videos relacionados ao jogo no geral então vamos lá:

    Separei alguns videos que alguns que já conhecem o jogo já devem ter visto :)
    Nesses vídeos ( embora tenha um pouco de edição ) é apresentado os Shaders para minecraft que dão uma experiência de jogo diferente com visuais mais bonitos.












    Esse próximo vídeo é de uma textura do minecraft... só um exemplo de textura ^^



    Esse aqui é um vídeo com algumas construções interessantes que podem ser feitas no minecraft se você tiver paciência e criatividade.





    E finalmente õ/ esse é um gameplay que meu amigo Rafael ( burzum no vídeo ) e mais dois amigos meus fizeram ^^





    Por enquanto é isso õ/ quando tiver mais vídeos sobre Minecraft para postar eu coloco aqui .-. quem quiser por mais vídeos de minecraft também fique a vontade kkkk coloque o seu gameplay se possível \o/

    Então... é isso .-. quem não conhecia o jogo ficou conhecendo agora ^^ Minecraft para min deixou de ser um jogo na verdade... ele é um espaço para arte virtual na minha opinião porque a quantidade de coisas que você pode construir é muito grande! Até mesmo um retrato seu feito em blocos seria possível ^^
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Minecraft World Empty Re: Minecraft World

    Mensagem por Laiila 7/3/2012, 17:40

    estranho , mas parece ser legal o0

    mts quadradinhos o0
    julio
    julio
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 6262
    Idade : 69
    Localização : piracicaba
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Minecraft World Empty Re: Minecraft World

    Mensagem por julio 7/3/2012, 17:46

    eu jogo minecraft a 1 ano e alguma coisa é e mt foda e é barato eu recomendo se vc jogar nunca mais vai parar.
    HiranoKouta
    HiranoKouta
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 863
    Idade : 31
    Localização : São paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Minecraft World Empty Re: Minecraft World

    Mensagem por HiranoKouta 7/3/2012, 17:48

    por incrivel que pareca esse jogo vicia
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 966
    Idade : 29
    Localização : Vila Velha - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Minecraft World BotbuMinecraft World FR189Minecraft World No2


    Minecraft World Empty Re: Minecraft World

    Mensagem por Haseo 7/3/2012, 19:01

    Muito bom mesmo, pena que eu cansei de jogar.

    @Lancelot

    Valeu pelo tópico construtivo/informativo.
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3173
    Idade : 26
    Localização : Da parte de quem ?
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Minecraft World Empty Re: Minecraft World

    Mensagem por Tristan 29/5/2012, 23:03

    Ei eu queria saber se tem alguem ai que joga Online ??


    Quase esquecendo
    Spoiler:
    renasça Topico morto. e.e
    Davion EK
    Davion EK
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 10
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Minecraft World Empty Re: Minecraft World

    Mensagem por Davion EK 30/5/2012, 23:19

    Eu jogo, alias... ultimamente estou procurando um bom servidor pra jogar, se alguem tiver a fim de montar um, eu posso deixar on 24horas
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3173
    Idade : 26
    Localização : Da parte de quem ?
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Minecraft World Empty Re: Minecraft World

    Mensagem por Tristan 31/5/2012, 16:07

    ei Davion me add
    Spoiler:
    eu fiz um so que não sei deixar on 24h.
    Seltyh
    Seltyh
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Feminino
    Mensagens : 11
    Localização : ...
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Minecraft World Empty Re: Minecraft World

    Mensagem por Seltyh 4/6/2012, 23:45

    meu irmão joga esse jogo do minecraft
    pior que ele não sabe contruir uma casa
    ele tentou contruir o NyanCat e ,provavelmente não conseguiu,chamo o Nyan de NyanFail
    Exstriker
    Exstriker
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Masculino
    Mensagens : 55
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Minecraft World Empty Re: Minecraft World

    Mensagem por Exstriker 9/8/2012, 14:05

    eu jogo esse jogo e tou a fazer um texture pack para ele
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Minecraft World Empty Re: Minecraft World

    Mensagem por Sizzin 10/8/2012, 21:36

    HiranoKouta escreveu:por incrivel que pareca esse jogo vicia

    Por incrível que parece, é verdade. Hahaha

    Minecraft é um jogo, de primeira vista, estranho e tosco. Mas é um sandbox bem feito e viciante, por sua ampla diversidade. Você pode fazer diversas coisas nele.
    Graças à Deus que eu enjoei dele. Eu poderia passar o resto da minha vida criando e criando e seguindo a canção... opa, errei.
    Rukasu Kun.
    Rukasu Kun.
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 19
    Idade : 27
    Localização : Esqueci u-u
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Minecraft World Empty Re: Minecraft World

    Mensagem por Rukasu Kun. 13/1/2013, 10:56

    é muito bom, para quem sabe contruir claro :P
    avatar
    Zeca
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 424
    Idade : 30
    Localização : Assistindo animes
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Minecraft World Empty Re: Minecraft World

    Mensagem por Zeca 13/1/2013, 13:33

    Minecraft é foda. Inicialmente, parece um jogo besta, mas assim que vc se aprofunda um pouco mais, percebe que é muito interessante![quote no Sizzin HUE]
    Mas eu não tinha muita criatividade e acabei parando de jogar ._.
    raito-no-game
    raito-no-game
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1674
    Idade : 27
    Localização : Paraná, Ipiranga
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Minecraft World Empty Re: Minecraft World

    Mensagem por raito-no-game 13/1/2013, 13:47

    Depois de um tempo ele enjoa
    Então a gente tem q começar
    A entrar em servidores.
    avatar
    vipsanioslouc12
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 6
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Minecraft World Empty VEEI

    Mensagem por vipsanioslouc12 30/9/2014, 14:08

    Lancelot Gremory escreveu:
    Minecraft World Minecraft_logo-delicious

    Para quem não conhece Minecraft ai vai uma lista sobre o jogo.



    Sobre o Jogo:
    Minecraft é um jogo do tipo Sandbox (Mundo Aberto) de construção inspirado pelo Infiniminer e criado por Markus Persson, o fundador da Mojang AB. O jogo trata sobre a criação e a destruição de blocos em um mundo tridimensional. O jogador controla um avatar que pode destruir e criar blocos, criando estruturas, obras de arte e outras criações em vários servidores multijogador em vários modos de jogo.
    Minecraft está atualmente em fase beta, disponível para jogadores por €14.95 (~$20). Uma vez comprada, o Beta pode ser jogado através de um navegador usando o cliente baixável, ou para o single-player (um jogador) ou o multijogador. Minecraft Clássico está disponível gratuitamente.

    fonte

    Modos de Jogo:
    Atualmente temos três modos de jogo na versão atual do Minecraft, eles são:

    Sobrevivência: O primeiro modo de Minecraft, o clássico modo de sobrevivência, colocará você em um mundo novo onde seu objetivo é apenas um, sobreviver. Neste modo você estará sujeito a fome e terá de matar animais para conseguir alimento, vários monstros irão aparecer no mundo durante a noite e por isso, é importante que você faça a sua casa ou tenha um canto para dormir em segurança antes da primeira noite.
    O modo de sobrevivência tem 4 dificuldades: Difícil, Normal, Fácil e Pacífico.
    No Pacífico para que não conhece é o modo em que não tem monstros e você não estará sujeito a fome. A dificuldade pode ser alterada a qualquer momento nas opções do jogo.

    Criativo: O modo criativo é perfeito para aqueles jogadores que apenas querem fazer suas construções e obras de arte no mundo de minecraft. Neste modo, você não pode morrer e terá uma lista de todos os itens em quantidades ilimitadas para fazer suas construções mais insanas além, de poder voar neste modo.

    Hardcore: O modo de jogo mais insano de Minecraft. Além de ser Hard, se você morrer perde além de todos os itens, também oque foi construído por você ( o jogo é resetado quando você morre ) e não adianta mudar a dificuldade.

    Existem também outros modos de jogo mais para ter-los, apenas com MOD ou comprando o jogo mesmo. Talvez futuramente lancem mais tipos de jogos por atualização.

    Enfim, para quem não conhece o jogo e gostaria de saber mais sobre ele acessem:

    http://www.minecraftwiki.net/wiki/Minecraft_Wiki

    Criei o tópico para postar trabalhos sobre Minecraft, gamaplays videos relacionados ao jogo no geral então vamos lá:

    Separei alguns videos que alguns que já conhecem o jogo já devem ter visto :)
    Nesses vídeos ( embora tenha um pouco de edição ) é apresentado os Shaders para minecraft que dão uma experiência de jogo diferente com visuais mais bonitos.












    Esse próximo vídeo é de uma textura do minecraft... só um exemplo de textura ^^



    Esse aqui é um vídeo com algumas construções interessantes que podem ser feitas no minecraft se você tiver paciência e criatividade.





    E finalmente õ/ esse é um gameplay que meu amigo Rafael ( burzum no vídeo ) e mais dois amigos meus fizeram ^^





    Por enquanto é isso õ/ quando tiver mais vídeos sobre Minecraft para postar eu coloco aqui .-. quem quiser por mais vídeos de minecraft também fique a vontade kkkk coloque o seu gameplay se possível \o/

    Então... é isso .-. quem não conhecia o jogo ficou conhecendo agora ^^ Minecraft para min deixou de ser um jogo na verdade... ele é um espaço para arte virtual na minha opinião porque a quantidade de coisas que você pode construir é muito grande! Até mesmo um retrato seu feito em blocos seria possível ^^
    TUtem um servidor de hamachi pequeno sem cheats tava querendo joga online

    Conteúdo patrocinado


    Minecraft World Empty Re: Minecraft World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 08:14