Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Code Geass R3

    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Code Geass R3 Empty Code Geass R3

    Mensagem por Izaya-kun 5/3/2012, 11:08

    Yoo otakus venho pedir a opiniao de vcs sobre umm code geass R3,vcs acham q tem esperança deles criarem um r3 com tipo os pers principais tirando o lelouch q esta morto e ect
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Code Geass R3 BotbuCode Geass R3 ModmkCode Geass R3 Aushe


    Code Geass R3 Empty Re: Code Geass R3

    Mensagem por Amy~ 5/3/2012, 13:53

    o_o' você sabe que existirá um "Code Geass 3" né?
    Os personagens serão diferentes, mas a história será basicamente a mesma xDD' o nome provisório é Code Geass: Boukoku no Akito. Só não sei a data de lançamento ainda...

    Vou deixar aqui uma pequena sinopse:


    Code Geass R3 11_code_geass_129941
    A próxima história se passa no continente europeu, no ano de 2017. Uma pequena tropa de Knightmare Frame formada por adolescentes da área 11 [o antigo Japão], entra no campo de batalha para realizar uma missão quase suicida de resgatar uma unidade aliada, com chance de sucesso de apenas 5%.
    Em primeiro plano está Akito Hyuga, um eleven pertencente ao exército da UE que se tornou um soldado ao perder sua cidade natal. Ao fundo temos Layla, a supervisora de Akito e que, aparentemente, não é japonesa.
    Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4227
    Idade : 32
    Localização : Curitiba\PR
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Code Geass R3 Empty Re: Code Geass R3

    Mensagem por Shiryu 5/3/2012, 20:45

    hum, quem disse que ele morreu ?, o final é uma incógnita, pra mim ele ainda esta vivo xD, ha algumas novas versões de code em manga, mas o personagem principal nao é o lulu, ele é igual fisicamente mas é um ninja, com outro nome, que não conhece a cc, e basicamente ele é fracasso, até que ele faz um contrato com a cc, e desperta um poder maluco xD!

    mas o enredo da história é tao bom que poderia ter várias versões, mas acho que e fosse sair assim como vc menciona r3, teria ser uma continuação, mas o final foi tão magistral, de code geass r2, que eles não iriam estragar isso assim, se bem que usar a aparência fisica do personagem e mante-lo com outro nome e personalidade também é bem tenso!
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Code Geass R3 Empty Re: Code Geass R3

    Mensagem por Izaya-kun 6/3/2012, 09:47

    eu ja tinha olhado esse code geass r3 pelo site da clamp project mais ue achei q era uma longa metragem ou algo assim,espero q esteja certa amy tomara q tenha um R3 pq amo Code Geass
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Code Geass R3 BotbuCode Geass R3 ModmkCode Geass R3 Aushe


    Code Geass R3 Empty Re: Code Geass R3

    Mensagem por Amy~ 6/3/2012, 14:34

    Izaya-kun escreveu:eu ja tinha olhado esse code geass r3 pelo site da clamp project mais ue achei q era uma longa metragem ou algo assim,espero q esteja certa amy tomara q tenha um R3 pq amo Code Geass
    Oh não é um longa não ^^ será um anime mesmo~
    Quer dizer, pelo menos todas as notícias que eu li tratam como um anime o.o' até chamam de Code Geass 3...
    Só que, como da pra ver pela sinopse, é uma coisa bem diferente xDD (seria legal se em alguns momentos aparecessem os personagens antigos neh =3)
    Edson
    Edson
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 7
    Idade : 29
    Localização : Rondon do Pará
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Code Geass R3 Empty Re: Code Geass R3

    Mensagem por Edson 19/3/2012, 14:01

    Ta demorando sair, mas acho que esse sai code geass r3, estou ansiosamente esperando...

    Conteúdo patrocinado


    Code Geass R3 Empty Re: Code Geass R3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 11:05