Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [OBCS] #01 - Postagem

    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 966
    Idade : 29
    Localização : Vila Velha - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [OBCS] #01 - Postagem Botbu[OBCS] #01 - Postagem FR189[OBCS] #01 - Postagem No2


    [OBCS] #01 - Postagem Empty [OBCS] #01 - Postagem

    Mensagem por Haseo 13/2/2012, 07:42

    Otakus Brasil Signature Championship

    Bom, estou de volta na área de Designer Web/Gráfico. E quis abrir esse evento para todos aqueles que também se interessam no assunto e querem tanto aprimorar, como aprender sobre muitas coisas tanto do Photoshop e outros Programas.

    O evento vai consistir em um torneio onde todos poderão postar seus trabalhos tanto como Sign's Modelada, como Box, GFX, Animações. Todas as artes feitas deveram ter a sigla do torneio OBSC em qualquer local da Sign.

    As regras são simples, todos deverão postar suas artes seguindo as informações dadas por mim: tema, dimensões, tamanho máximo, detalhes, etc. A data prevista para o termino será de duas semanas, 14 dias.

    A premiação vai ser um troféu customizado da OBSC para cada edição, onde você poderá utilizar em sua assinatura, além de um Archievement próprio. O modo de escolha do vencedor é simples, todas as sign's deveram ser mandadas por PM para mim, logo após vão ser levadas para um novo tópico onde vai ser a votação para a escolha da melhor sign.

    *As regras de votação, estarão no tópico de votação.

    Visto já dado as informações necessárias, dúvidas apenas mandando PM. Vamos começar com o torneio!


    Tema: Animes (Geral)
    Tamanho (Max/Min): 300x150 ~ 500x300
    Data para termino: 27 de Fevereiro

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 17/5/2024, 00:34