Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Faser Gameplays De XBOX360

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faser Gameplays De XBOX360 Empty Faser Gameplays De XBOX360

    Mensagem por Convidado 7/2/2012, 22:53

    Seguinte , tou com muitas dicas de skyrim , e estou guardando tudo para mim , alguem sabe um jeito bom de gravar o jogo do xbox360 (algum jeito de botar no PC) , PS:MINHA CAMERA DO CELULAR É A UNICA COISA QUE TENHO , ELA GRAVA BOA , SÓ QUE EU NÃO AGUENTO SEGURAR ELA MAIS DO QUE 1/2 HORA
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Faser Gameplays De XBOX360 BotbuFaser Gameplays De XBOX360 No2Faser Gameplays De XBOX360 Br058


    Faser Gameplays De XBOX360 Empty Re: Faser Gameplays De XBOX360

    Mensagem por GrinD 7/2/2012, 23:56

    Cara.. se for pra gravar de uma tv não usa câmera.. Tem outros jeitos melhores e com mais qualidade.. A camera além de ficar instável, a imagem fica com aqueles riscos por causa da atualização de imagem (dependendo da tv)..

    Sobre a gravação.. Por exemplo.. Se você tiver uma tv fóda.. Ela já deve gravar no HD, passa prum pen drive e voila..

    Mas se não for esse o caso, use um DVD ou blu-ray (nao sei o que você tem).. (O DVD deve ser mais facil) Você grava aquilo que quer mostrar em video e ao mesmo tempo faz uma gravação de voz (se for comentado).. Depois usa algum conversor de video no pc, e um programa de edição de video para juntar o som e o video e pronto..

    Se quiser eu te digo o nome de alguns programas pra te ajudar tbm .-.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faser Gameplays De XBOX360 Empty Re: Faser Gameplays De XBOX360

    Mensagem por Convidado 8/2/2012, 00:07

    Problema é , usar o DVD para gravar como ? , sendo que nem a imagem eu consigo gravar --' e tipo , meu celular até grava sem os riscos de atualização , (aliaz , ficou até perfeito pelo cell) só que o problema é faser um video de uma hora
    jogando o videogame e ainda preocupando em gravar --'

    Conteúdo patrocinado


    Faser Gameplays De XBOX360 Empty Re: Faser Gameplays De XBOX360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 03:51