Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Torta de bombom ultra secreta da Nika

    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Torta de bombom ultra secreta da Nika BotbuTorta de bombom ultra secreta da Nika BadgehalloweenTorta de bombom ultra secreta da Nika Z76


    Torta de bombom ultra secreta da Nika Empty Torta de bombom ultra secreta da Nika

    Mensagem por Nika 14/1/2012, 08:39

    Minha receita suprema :3
    obs - a descriçao = uma vez fiz ela 0:00 e deixei na geladeira... no outro dia de manhã ja estava na metade... [quem foi?] por favor tenha cuidado com os ninjas!

    Igredientes:
    4 ovos
    1 lata de creme de leite [sem soro]
    1 barra de chocolate meio amarga
    3 colheres de açúcar
    2 latas de leite condensado
    1 lata de leite [meça com uma das latas do leite condensado!]
    5 bombons sonhos de valsa ou 5 bombons serenata de amor

    Modo de fazer:
    Separe a gema da clara [deixa a clara em um canto, que depois vai usar!], e coloque 4 gemas na panela. Coloque a lata de leite, e as de leite condensado. Mecha sem parar, até criar consistência. Quando criar consistência, pronto, a primeira camada está pronta!

    Rale a barra de chocolate, e coloque por cima da primeira camada [o creme] até tampar tudo. 2ª camada pronta...

    Bata as claras em neve, depois coloque o creme de leite, misture um pouco e coloque as colheres de açúcar, misture novamente. 3ª camada pronta...

    Pra finalizar, coloque os bombons [quebre eles...] por cima. E agora é só deixar 2 horas na geladeira... [ou como eu faço quando to com fome, 30min no congelador aueahueae]
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Torta de bombom ultra secreta da Nika BotbuTorta de bombom ultra secreta da Nika ModmkTorta de bombom ultra secreta da Nika Asdfwu


    Torta de bombom ultra secreta da Nika Empty Re: Torta de bombom ultra secreta da Nika

    Mensagem por Beel 14/1/2012, 09:28

    *00* nika vc tem que fazer uma dessa pra mim u-u qdo eu te visitar q
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 31
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Torta de bombom ultra secreta da Nika BotbuTorta de bombom ultra secreta da Nika No2Torta de bombom ultra secreta da Nika Br058


    Torta de bombom ultra secreta da Nika Empty Re: Torta de bombom ultra secreta da Nika

    Mensagem por GrinD 15/1/2012, 20:08

    Parece bom q

    Se eu tivesse alguma habilidade culinária (e paciencia) eu tentava fazer xD
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Torta de bombom ultra secreta da Nika Empty Re: Torta de bombom ultra secreta da Nika

    Mensagem por Shinobu 15/1/2012, 21:50

    parece bom mesmo qualquer dia eu tento essa tbm( quando eu mi recuperar da panela de brigadeiro...)

    Conteúdo patrocinado


    Torta de bombom ultra secreta da Nika Empty Re: Torta de bombom ultra secreta da Nika

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 19:16