Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Fender-kun
Kyon
Beel
julio
Hycku
Nika
Ayasaki
Shinobu
12 participantes

    Animes da temporada de Janeiro 2012

    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Animes da temporada de Janeiro 2012 Empty Animes da temporada de Janeiro 2012

    Mensagem por Shinobu 3/1/2012, 20:29

    Animes da temporada de Janeiro 2012 Neregate.com-Winter-2011-2012-Anime-v4

    segue ai os animês da temporada de janeiro
    pelo que andei lendo, tem gente descontente com essa temporada por estar fraca..
    (mais de qualquer forma é ver pra crer) os animês q irão dar destaque serão Black Rock Shoter, Nisemonogatari, e Another


    Black Rock Shooter
    Spoiler:

    Quem já assistiu o OVA de Black Rock Shooter e gostou provavelmente n vai perder,tem sido falado q Black Rock Shooter vai servir para mascarar a temporada ruim(quem sabe..)

    sinópse:

    As almas perdidas que não estão em nenhum lugar do céu ou do inferno devido às suas terríveis ações, encontram um refúgio em réplicas de cidades, onde levam o caos e a destruição. A única que pode destruir esses espíritos é uma misteriosa garota com uma chama azul em seu olho esquerdo, a Black Rock ★ Shooter!

    segue trailer de BRS:



    Nisemonogatari
    Spoiler:

    E tbm quarta temporada de Zero no Tsukaima *-* hávera apenas 12 episódios
    aparentemente séra a última infelizmente :/



    Rinne no Lagrange
    Spoiler:

    sinópse:

    Sinopse: Kyono Madoka é uma garota de 17 anos, que ama sua cidade natal Kamogawa e gosta de ajudar pessoas em perigo. Ela com a ajuda de seu Robô chamado Woks lutam contra aliens.(meelhror sinópse q achei...) já tem o primeiro episódio pra download quem quiser conferir é só procurar Animes da temporada de Janeiro 2012 356227

    Trailer:



    Brave 10
    Spoiler:

    Anime muito esperado afinal é de grande conhecimento dos Otakus do Brasil, pois o Mangá de Kairi Shimotsuki publicado pela editora Panini possuindo 8 volumes. Apesar do mangá ser bem aceito no Brasil, conhecido como(10 Bravos) ele não foi muito bem aceito no japão apesar de retratar um pouco da história antiga do japão

    Sinopse: Depois de Um ataque ao templo, Isanami foi a procura de sanada yukimura na cidade distante em shinshuu, logo apos ela encontra um ninja faminto e sem trabalho chamado Saizou Kirigakure, logo ele ajuda Isanami na sua vigança as pessoas que fizeram o ataque ao templo, com isso no decorrer da história irâo aparecer outros guerreiros para ajudar nas batalhas.(Créditos da sinópse http://www.sakuraanimes.com/lancamentos/10902-sinopse-brave-10)

    Trailer Brave 10:




    Última edição por Shinobu em 3/1/2012, 21:44, editado 2 vez(es)
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Animes da temporada de Janeiro 2012 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2012

    Mensagem por Shinobu 3/1/2012, 21:39

    Recorder to Randoseru
    Spoiler:

    tem uma das sinópses mais interessantes, n vejo a hora de conferir..

    sinópse: Miyogawa Atsushi é um garoto de 11 anos de idade. O garoto com essa idade já possui 1,80 de altura e aparece um estudando do ensino médio. Sua irmã tem 17 anos, Atsumi, possuí somente 1,37 de altura e parece uma estudante do fundamental. Atsumi cuida de Atsushi, mascarando sua real idade.(dúvido q alguém aki na OB n assista depois da sinópse LOL)

    Inu x Boku SS
    Spoiler:
    eu sinceramente n sei oq esperar do anime LOL, ele mistura o tema sobrenatural com um poko de comédia parece ser interessante

    sinópse:Riricho Shirakiin, filha de uma família rica, quer viver por si mesma e abandona a casa de sua família para mudar-se para a Mansão de Ayakashi. Neste edifício, pela qual dizem que está encantado, só podem viver aqueles que superaram um controle rigoroso, e a cada um deles lhe é atribuído um agente do Serviço Secreto. Mas, mesmo que Riricho se recuse a ter um guarda costas, ao chegar à mansão, se encontra com o “seu” agente, que quer protegê-la e se nega a deixá-la. Além disso, parece ocultar alguns segredos.

    Trailer:


    Shin Tennis no Ouji-sama
    Spoiler:
    Nunca gostei de animês de esporte The prince of tenis foi o único q conseguiu chamar minha atenção *-*

    Sinopse: Ryoma e os outros (membros da equipe e as equipes inimigas) começam uma nova aventura, apenas 50 alunos do ensino médio podem ser convidados para a Seleção de Representantes de Alto Campo da escola, onde apenas os melhores do mundo japônes do tênis entram.


    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Animes da temporada de Janeiro 2012 BotbuAnimes da temporada de Janeiro 2012 Nl008Animes da temporada de Janeiro 2012 Modmk


    Animes da temporada de Janeiro 2012 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2012

    Mensagem por Ayasaki 3/1/2012, 22:02

    Aposto o que vocês quiserem que Nisemonogatari vai ser o melhor anime da temporada :D
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Animes da temporada de Janeiro 2012 BotbuAnimes da temporada de Janeiro 2012 BadgehalloweenAnimes da temporada de Janeiro 2012 Z76


    Animes da temporada de Janeiro 2012 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2012

    Mensagem por Nika 4/1/2012, 10:50

    Weee filme de K-on -qq
    Weee 4 ovas de Higurashi *-*
    Black Rock <3
    Zero no Tsukaima <3
    º-º
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Animes da temporada de Janeiro 2012 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2012

    Mensagem por Shinobu 4/1/2012, 11:09

    eu to esperando por 2 animes black rock shooter e nisemonogatari(principalmente nisemonogatari *-*)

    um otro que mi interessei tbm depois de ler a sinópse foi Recorder to Randoseru
    Hycku
    Hycku
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto


    Masculino
    Mensagens : 89
    Idade : 27
    Localização : Inferno!
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes da temporada de Janeiro 2012 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2012

    Mensagem por Hycku 5/1/2012, 18:03

    WOOOOOOW qta novidade, Eu comprei os primeiros volumes de Brave 10, li o 1 e o 2.
    Até aonde eu li a história é bem interessante, classico anime com ninjas de Iga e kouga, essas coisas e com personagens mto legais. Despertou meu interesse, acho q esse promete!!



    Animes da temporada de Janeiro 2012 137150
    julio
    julio
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 6262
    Idade : 69
    Localização : piracicaba
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Animes da temporada de Janeiro 2012 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2012

    Mensagem por julio 5/1/2012, 18:58

    eu assisti Shin Tennis no Ouji-sama e é mt bom eu pensei que ia ser chato por ser um anime sobre tennis mas e muito legal a historia
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Animes da temporada de Janeiro 2012 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2012

    Mensagem por Shinobu 6/1/2012, 23:29

    eu tive a inpressão q iria ser chato só pelo fato de ser de esporte mais quando assisti viciei na época q passava no animax era de lei toda tarde Animes da temporada de Janeiro 2012 136068172
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Animes da temporada de Janeiro 2012 BotbuAnimes da temporada de Janeiro 2012 ModmkAnimes da temporada de Janeiro 2012 Asdfwu


    Animes da temporada de Janeiro 2012 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2012

    Mensagem por Beel 9/1/2012, 17:01

    4 temp de Zero no Tsukaima *---* tava ansioso que lançasse rápido \o\, e provavelmente, sera o único anime da temp que eu irei ver, sem contar com os ecchis clichês que toda temporada tem, que eu sempre vejo eles, mas termino poucos.

    Kyon
    Kyon
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 539
    Idade : 32
    Localização : Portão - Rio Grande do Sul
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes da temporada de Janeiro 2012 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2012

    Mensagem por Kyon 11/1/2012, 13:45

    Não conheço nenhum deles =O
    Mas vou anotar aqui os nomes, parecem ser interessantes.
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3154
    Idade : 29
    Localização : Liverpool(Quem me dera)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes da temporada de Janeiro 2012 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2012

    Mensagem por Fender-kun 11/1/2012, 20:53

    Ainda não pensei em nenhum anime dessa temporada pra ver, além de black rock shooter -q
    Nisemonogatari me interessou, mas ainda não vi bakemonogatari riariairairiariairaira -q
    Ah, outro que me interessou foi Brave 10.
    Mas ainda não sei se vou ver nenhum desses -q
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Animes da temporada de Janeiro 2012 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2012

    Mensagem por Shinobu 11/1/2012, 21:10

    já tem o primeiro episódio de brave 10 pra download e de nisemonogatari( assisti bakemonogatari antes vc n vai se arrepender :D )e tbm o/ vo conferir se brave 10 é bom msm quando eu chegar em casa :X
    Yuu-kun
    Yuu-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2258
    Idade : 26
    Localização : Magnolia .-.
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Animes da temporada de Janeiro 2012 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2012

    Mensagem por Yuu-kun 29/1/2012, 12:12

    tem tbm High School DxD
    eu nao achei a historia mto boa nesses 4 episodios lançados ate agora mas para quem gosta de ecchi vale a pena citar
    Kyozumo Tayouma
    Kyozumo Tayouma
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 209
    Idade : 24
    Localização : Otakus Brasil, Onde mais?
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes da temporada de Janeiro 2012 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2012

    Mensagem por Kyozumo Tayouma 29/1/2012, 12:24

    Veiol o melhor ai e Ano natsu de matteru e muito focah
    HiranoKouta
    HiranoKouta
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 863
    Idade : 31
    Localização : São paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes da temporada de Janeiro 2012 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2012

    Mensagem por HiranoKouta 29/1/2012, 15:43

    eee vai ter 4° temporada de zero no tsukaima que felicidade Animes da temporada de Janeiro 2012 3205612991
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Animes da temporada de Janeiro 2012 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2012

    Mensagem por Shinobu 29/1/2012, 20:19

    Kyozumo Tayouma escreveu:Veiol o melhor ai e Ano natsu de matteru e muito focah

    poisé eskeci de postar a sinópse dele... mais ele é quase igual a onegai teacher LOL
    já tem até o terceiro epi pra baixar de ano natsu de matteru muito bom! quem começou a assistir ano natsu de matteru e n assistiu ainda onegai teacher e onegai twins aconselho a assistir esses dois tbm Animes da temporada de Janeiro 2012 761926
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Animes da temporada de Janeiro 2012 BotbuAnimes da temporada de Janeiro 2012 Nl008Animes da temporada de Janeiro 2012 Modmk


    Animes da temporada de Janeiro 2012 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2012

    Mensagem por Ayasaki 30/1/2012, 10:09

    Alguém sabe se Moretsu Pirates é bom ._.?
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Animes da temporada de Janeiro 2012 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2012

    Mensagem por Shinobu 30/1/2012, 13:58

    eu n assisti esse ainda mas pelos comentários q eu li parece meio clichê... mais só assistindo pra ver se é bom msm :X
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Animes da temporada de Janeiro 2012 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2012

    Mensagem por Izaya-kun 14/2/2012, 18:22

    Melhor da tamporada vai ser o High Scholl DxD
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Animes da temporada de Janeiro 2012 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2012

    Mensagem por Shinobu 14/2/2012, 19:45

    nem na minha opinião nisemonogatari ano natsu de matteru e principalmente another são melhores high school dxd é legal mais n tem nd q me impressione...

    Conteúdo patrocinado


    Animes da temporada de Janeiro 2012 Empty Re: Animes da temporada de Janeiro 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 15:53