Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
julio
Seiya
Ayasaki
Haseo
8 participantes

    Mudanças e Novidades

    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 966
    Idade : 29
    Localização : Vila Velha - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Mudanças e Novidades BotbuMudanças e Novidades FR189Mudanças e Novidades No2


    Mudanças e Novidades Empty Mudanças e Novidades

    Mensagem por Haseo 27/12/2011, 03:46

    A Otakus Brasil anda passando por algumas mudanças meio repentinas, e isso é para o bem de todos, e espero que todos entendam com as palavras que irei lhes dar, qualquer problema mandem PM para mim.

    Bom... vou ser direto para não ter que escrever um texto enorme com explicações. Como podemos ver a OB tem passado por péssimos momentos, membros entrando em conflito com outros membros causando a saída e outras brigas desnecessárias... bom isso não é o assunto principal. A maioria dos usuários esqueceram que o fórum é feito para ter conteúdo e coisas interessantes, e movem sua atenção diretamente para tópicos de Flooding... acabam por não postar coisas realmente úteis, e os membros que procuram assuntos e coisas para debater/discutir se afastam do fórum aos poucos, com o tempo os Flooders também começam a enjoar do fórum... reclamam de não ter o que fazer e coisa do gênero, e esquecem que eles são quem deveriam criar a diversão de todos aqui dentro... desculpem se exagerei nas palavras.

    Enfim, o fórum anda largado várias áreas paradas, e muitos outros problemas gerais, como... Administradores quase sempre ausentados, e coisas em diante... bom, hoje irei dar a primeira notícia que é a reformatação dos moderadores... sim... todos os moderadores precisam ser renovados com o tempo. Bom, como sabemos os moderadores anteriores foram escolhidos através de atividade no fórum, dessa vez eu fui seletivo e escolhi dois membros que se destacaram com posts necessários, e posts úteis. Muito obrigado aos antigos moderadores e por seus serviços, os peço perdão por fazer tudo tão rápido e só espero que entendam que foi realmente necessário... vocês irão receber alguns prêmios por seus atos, apenas esperem e obrigado por seus trabalhos:

    Shiryu
    Lavi-kun



    Então devido a renovação dos moderadores, os que eu escolhi junto a Lucas, foram:

    Ayasaki
    Beel


    Dêem os parabéns aos novos moderadores!

    Agora continuando, várias outras mudanças irão vir a tona... estou projetando inúmeros eventos para vocês, e especialmente um RPG solo aqui dentro de Pokémon! Sim, você poderá ser um mestre pokémon aqui dentro do fórum, irei fechar completamente o meu antigo projeto do Pandora que foi feito em conjunto com o Kuranae. Irei lançar esse projeto de pokémon completo logo-logo, apenas espero que esperem para mim modificar imagens projetar as fichas, e o sistema de batalhas será em um sistema parecido com o GameBoy Advanced, logo irei postar mais detalhes para todos vocês.

    Algumas outras mudanças irão ser feitas pelo Lucas e pelo GrinD, eles estão com inúmeras surpresas pra vocês, entrelinhas vou deixar o Otakus Brasil 3.0 *u_u*! Agora é minha hora de ir... obrigado por lerem meu pergaminho.

    C Yahh! ~
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Mudanças e Novidades BotbuMudanças e Novidades Nl008Mudanças e Novidades Modmk


    Mudanças e Novidades Empty Re: Mudanças e Novidades

    Mensagem por Ayasaki 27/12/2011, 03:53

    Fico honrado por fazer parte da staff do forum~ no momento estou viajando mas quando voltar (depois do ano novo) farei algumas mudanças pra tentar fazer a área de anime voltar a ativa.
    Obrigado pela oportunidade~
    Seiya
    Seiya
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4762
    Idade : 18
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Mudanças e Novidades Nl008Mudanças e Novidades Achregistrationdurationv


    Mudanças e Novidades Empty Re: Mudanças e Novidades

    Mensagem por Seiya 27/12/2011, 07:25

    legal parabêns eu acho?


    eu quero saber que inumeras surpresas são essas
    julio
    julio
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 6262
    Idade : 69
    Localização : piracicaba
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Mudanças e Novidades Empty Re: Mudanças e Novidades

    Mensagem por julio 27/12/2011, 07:43

    eu só queria informar que eu acho que deveria ter uma votação pra escolher os novos mods

    não q os escolhidos sejam bons mas eu só acho injusto pq a OB deveria participar das escolhas
    agente da ob ta sempre lá vendo tudo


    então eu acho meio injusto não fazerem uma votação ou coisa do tipo pelo menos perguntar a opinião da gente pq eles vão ser nossos mod acho que agente deveria ajudar escolher


    novamente falando não q eu esteja falando que os dois não sejam bons mas não teve nenhuma participação dos usuários ob nessa escolha.



    parabéns
    Ayasaki
    Beel



    Última edição por julio em 27/12/2011, 09:32, editado 2 vez(es)
    Seiya
    Seiya
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4762
    Idade : 18
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Mudanças e Novidades Nl008Mudanças e Novidades Achregistrationdurationv


    Mudanças e Novidades Empty Re: Mudanças e Novidades

    Mensagem por Seiya 27/12/2011, 07:52

    eu achei meio errado isso por min deviam fazer votação e perguntar pro povo o que eles acham melhor pq é o povo que fala eu acho

    concordo com julio
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Mudanças e Novidades BotbuMudanças e Novidades De050


    Mudanças e Novidades Empty Re: Mudanças e Novidades

    Mensagem por Lavi-kun 27/12/2011, 13:12

    Caro Haseo

    Compreendo sua decisão. Compreendo e concordo com muitas coisas que você diz. Não precisa pedir desculpas a mim ou coisa do tipo, eu sei que fui um inútil. Eu só não disse isso antes porque pensei que poderia estar me auto rebaixando. Eu sei que não fiz nada bom como moderador a não ser expulsar pessoas que faziam coisas erradas e mesmo assim ninguém neste fórum nunca me respeitou como moderador ou meu viu como eu queria que me vissem. Fico um pouco a aliviado e triste por sair do cargo de moderador, mas sinto que isso será o melhor para mim. Porque assim, o peso de ouvir reclamações como "O Lavi é um chato!Abusa do poder de moderação..." sai das minhas costas. Porém, o Shiryu ao menos deveria continuar no cargo!Ele é um moderador respeitado e honrado.
    Mas enfim, parabéns Beel e Ayasaki!Vocês realmente são membros que merecem esse título!Espero que não cometam os mesmos erros que eu e que ao mesmo tentem ser melhores do que eu também.

    E Seiya e Julio, na minha opinião, uma votação não daria certo porque os membros iriam votar em pessoas que certamente não fazem por merecer ou principalmente neles mesmos. É mais correto os Administradores escolherem pois eles são quem sabem de tudo do fórum e sobre o perfil de cada um de nós.

    E quanto ao RPG Pandora, desde o início, eu sabia que não iria dar certo!Sem querer ofender ninguém mas eu sempre soube.Por outro lado fico feliz ao saber que você irá fazer um RPG Pokémon Haseo!Estarei disposto a ajudar no que for preciso!Claro, sou uma fonte de informações sobre Pokémon mas enfim....É isso! :3
    julio
    julio
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 6262
    Idade : 69
    Localização : piracicaba
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Mudanças e Novidades Empty Re: Mudanças e Novidades

    Mensagem por julio 27/12/2011, 14:07

    lavi eu entendo seu ponto de vista mas o Ayasaki eu vejo online algumas vezes


    mas o Bell faz um tempo que eu não vejo ele on


    sem ofender ngm era só minha opinião me desculpem se eu estava errado


    mas ainda acho que a ob deveria ter uma participação é a democracia
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 966
    Idade : 29
    Localização : Vila Velha - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Mudanças e Novidades BotbuMudanças e Novidades FR189Mudanças e Novidades No2


    Mudanças e Novidades Empty Re: Mudanças e Novidades

    Mensagem por Haseo 27/12/2011, 14:49

    Bom, como sabemos os moderadores anteriores foram escolhidos através de atividade no fórum, dessa vez eu fui seletivo e escolhi dois membros que se destacaram com posts necessários, e posts úteis.

    E sobre o que vocês estão falando, se eu criasse uma votação o membro mais ativo ou mais amigo de todos, iria ser o escolhido pra ser o Moderador. Só que Moderador não é um Rank especial pra um amiguinho do povo, é isso que eu acho que precisam entender, moderador é uma pessoa que toma muitas decisões, além de que deveria organizar, trancar, mover tópicos, e fazer outras coisas em prol da organização do fórum.

    Só avisando que a escolha de ambos não foi uma surpresa para eles, já que eu conversei com os dois pelo Messenger antes mesmo dessa promoção, eles estão meio inativos só que se lerem o post que eu fiz por completo vão entender o motivo deles estarem meio inativos... peço desculpa se outras pessoas acham que merecem esse peso de ser um Moderador, se você realmente sabe ser um moderador e merece ter esse Rank, e vai cumprir com as ordens, me mande um Mini-mail que na próxima você pode ser escolhido.

    Moderadores precisam sempre ser renovados, não é um rank como Redator, Miss, e etc... é um Rank com o mesmo valor de um Administrador.


    C Yahh! ~
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Mudanças e Novidades BotbuMudanças e Novidades BadgehalloweenMudanças e Novidades Z76


    Mudanças e Novidades Empty Re: Mudanças e Novidades

    Mensagem por Nika 27/12/2011, 18:40

    Então, eu gostaria de falar algumas coisas -q

    O Beel realmente anda inativo por aqui, mas como o Haseo disse que já conversou com ele, então com certeza ele deve voltar a atividade nesse fórum. Até porque eu o vejo direto no msn, então, ele não está TÃO afastado assim, pra começarem a reclamar dele logo de cara.
    E, não adianta nada escolher alguém que só quer ganhar posts fazendo flood, só porque está "participando do fórum", porque flood é contra as regras né? :D
    Então para de reclamar do Beel ser escolhido u_ú

    O mesmo digo do Aya. E até porque esses últimos dias ele disse que tava voltando a ativa no fórum.

    Agora sim, um RPG que vai pra frente *w* o/
    Parabéns aos moderadores ^^
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Mudanças e Novidades Pinguimr


    Mudanças e Novidades Empty Re: Mudanças e Novidades

    Mensagem por Yakamini 27/12/2011, 19:09

    Etoo parabens Aya e Beel *-* soh n sabia q vcs ainda eram dk xD
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Mudanças e Novidades BotbuMudanças e Novidades Nl008Mudanças e Novidades Modmk


    Mudanças e Novidades Empty Re: Mudanças e Novidades

    Mensagem por Ayasaki 28/12/2011, 20:14

    Vou voltar ao forum assim que passar o ano novo~ nem tô em casa >:
    Yakamini escreveu:Etoo parabens Aya e Beel *-* soh n sabia q vcs ainda eram dk xD
    -q
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 7653
    Idade : 24
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

    Achievements
    Mudanças e Novidades Nl008


    Mudanças e Novidades Empty Re: Mudanças e Novidades

    Mensagem por sasukekunn 28/12/2011, 20:59

    hm,Parabéns pra vocês novos mods -q
    eu so to postando em areas que me interessam
    então n terão problemas cmg,
    Mudanças e Novidades 761926

    Conteúdo patrocinado


    Mudanças e Novidades Empty Re: Mudanças e Novidades

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 13:25