Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Como coloca um vídeo do youtube aqui?

    Koizumi Akira
    Koizumi Akira
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Masculino
    Mensagens : 57
    Idade : 25
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Como coloca um vídeo do youtube aqui? Empty Como coloca um vídeo do youtube aqui?

    Mensagem por Koizumi Akira 4/11/2011, 19:56

    Bom, eu não sei se esse tópico tá na categoria certa, mas eu queria saber como coloca um vídeo! Tipo: Eu coloco o link e coloco entre img e youtube! Só que nenhum dos dois pega e eu clico nos ícones ali em cima mas nada acontece! Me ajudem!
    Narulo
    Narulo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 975
    Idade : 25
    Localização : Japão
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Como coloca um vídeo do youtube aqui? Empty Re: Como coloca um vídeo do youtube aqui?

    Mensagem por Narulo 4/11/2011, 20:03

    Coloca assim : [youtube]o link do video[/youtube]

    Assim, pronto '-'
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Como coloca um vídeo do youtube aqui? BotbuComo coloca um vídeo do youtube aqui? De050


    Como coloca um vídeo do youtube aqui? Empty Re: Como coloca um vídeo do youtube aqui?

    Mensagem por Lavi-kun 4/11/2011, 20:50

    Creio que assim não funciona Naruto!O.O(Não funciona MESMO!)

    Para fazer isso, vc tem que copiar o Link do video (http/www.etc...), depois vc simplesmente cola aqui na sua caixa de testo!Não precisa do "[img]" entre o link do video!Se vc fizer isso, Buga tudo!O.O
    Koizumi Akira
    Koizumi Akira
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Masculino
    Mensagens : 57
    Idade : 25
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Como coloca um vídeo do youtube aqui? Empty Re: Como coloca um vídeo do youtube aqui?

    Mensagem por Koizumi Akira 4/11/2011, 21:44

    Mas tipo, ele vai ficar em forma de vídeo pro cara dar play ou vai ficar em forma de link? Porquê eu to querendo colocar ele em forma de vídeo, e não em link O.O'
    Narulo
    Narulo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 975
    Idade : 25
    Localização : Japão
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Como coloca um vídeo do youtube aqui? Empty Re: Como coloca um vídeo do youtube aqui?

    Mensagem por Narulo 4/11/2011, 21:47

    Eu nunca testei, mas, acho que fica em forma de "play"
    Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4227
    Idade : 32
    Localização : Curitiba\PR
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Como coloca um vídeo do youtube aqui? Empty Re: Como coloca um vídeo do youtube aqui?

    Mensagem por Shiryu 5/11/2011, 00:10

    Manolo, pro video ficar pra dar play direto na postagem coloque a url da pagina exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=5SDOHrxadAo&feature=grec_index dentro das tags [youtube][/youtube]



    , se vc no esta conseguindo faça assim entre n postagem que vai fazer clique em Pré_visualizar, e n aba aqui dos botões vai aparecer um Video, clica nele escolhe a opção youtube e cola o link ali, ai da ok e ele incorpora o video na postagem, espero ter ajudado!

    peguei um vídeo qualquer pra demonstrar xD!

    Conteúdo patrocinado


    Como coloca um vídeo do youtube aqui? Empty Re: Como coloca um vídeo do youtube aqui?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 09:31