Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+20
Sizzin
Trynder
Laiila
Taiyou
ivanzinhotr
Lucas Otaku
gustavowolf11
Hastur
Izaya-kun
Kyon
Dias-kun
Lancelot Gremory
LucasMajoR76
Shinobu
sasukekunn
Shizuo
Hycku
Lavi-kun
Hatake Mauricio
julio
24 participantes

    Quem é tobi

    julio
    julio
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 6262
    Idade : 69
    Localização : piracicaba
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Quem é tobi Empty Quem é tobi

    Mensagem por julio 20/10/2011, 05:33

    ATENÇAO SPOLER
    Se vc acompanha o manga naruto, vc deve ter visto que no capitulo 559 madara apareceu(ressuscitado pelo edo tensei de kabuto ) oq levanta a duvida quem é o tobi?
    Mas alem disso no capitulo 560 (se não leu clique aki) ele nao so ativa o fumetsu mangekyou sharingan como ele também ativa o rinnegan provando que ele merece a reputação que tem.

    mas agora eu pergunto quem é tobi? e por que ele se denominava madara uchiha?


    eu tava pesquisando opiniões na internet e as mais sitadas foram

    uchiha Obito

    uchiha shisui

    outra coisa é que estão dizendo em fóruns que o rinnegan é a evoluçao do fumetsu mangekyou sharingan

    oq vcs acham quem pode ser tobi eo que vcs acham da teroria que o rinnegan ea evoluçao do FMS?


    Última edição por julio em 21/10/2011, 11:44, editado 2 vez(es)
    Hatake Mauricio
    Hatake Mauricio
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 380
    Idade : 31
    Localização : Itobi
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por Hatake Mauricio 20/10/2011, 06:49

    kra eu axo que nao é nenhum dos 2 citados acima..
    o shisui o itachi mesmo o matou a pedido dele mesmo. e se tobi fosse o proprio shisui itachi saberia.
    uchiha obito tbm nao creio que tenha possibilidades deve ser alguem bem velho para saber de tudo sobre o madara assim.. mas uma coisa é certa tem um topico q eu postei que o proprio yondaime desmente ele.. o yondaime diz: vc é uchiha madara? ai ele nao diz nada.. ai ele olha pra ele denovo.. Bem nao importa quem é você eu irei te vencer..
    Hatake Mauricio
    Hatake Mauricio
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 380
    Idade : 31
    Localização : Itobi
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por Hatake Mauricio 20/10/2011, 06:49

    kra eu axo que nao é nenhum dos 2 citados acima..
    o shisui o itachi mesmo o matou a pedido dele mesmo. e se tobi fosse o proprio shisui itachi saberia.
    uchiha obito tbm nao creio que tenha possibilidades deve ser alguem bem velho para saber de tudo sobre o madara assim.. mas uma coisa é certa tem um topico q eu postei que o proprio yondaime desmente ele.. o yondaime diz: vc é uchiha madara? ai ele nao diz nada.. ai ele olha pra ele denovo.. Bem nao importa quem é você eu irei te vencer..
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Quem é tobi BotbuQuem é tobi De050


    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por Lavi-kun 20/10/2011, 18:06

    Não é nem o shinshui pq ele ja morreu e nem o Obto porque ele também morreu!

    Ou é alguem esquecido por todos mas de extrema importancia no anime, ou é o Irmão do Madara!

    Essas são as unicas teorias possiveis!Porém, é pouco provavél que o Tobi seje o irmão do madara, ja que ele nem é de tanta importancia assim né?u.u

    AVISO:
    Hatake Mauricio, cuidado com o Double Post!!
    Hycku
    Hycku
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto


    Masculino
    Mensagens : 89
    Idade : 27
    Localização : Inferno!
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por Hycku 20/10/2011, 19:11

    Acho q n é o obito pq parece mto obvio, o shisui acho meio dificil mas é uma opçao cojitavel to apostando msm q e o irmao do madara
    julio
    julio
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 6262
    Idade : 69
    Localização : piracicaba
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por julio 21/10/2011, 11:46

    o irmao do madara é uma boa opniao mas como ele pode ter ficado vivo ate hoje
    Shizuo
    Shizuo
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1095
    Idade : 28
    Localização : In your mind
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por Shizuo 21/10/2011, 12:59

    Na questao de estar vivo n é um problema,pq um jutsu pode ser inventado para ocasioes como essa..Preciso saber quem é ele. *babando arco iris*
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 7653
    Idade : 24
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

    Achievements
    Quem é tobi Nl008


    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por sasukekunn 22/10/2011, 15:11

    eu acho que é um perso esquecido, se n for é um novo perso - mais msm assim todas as opiniões são mtu obvias eu prefiro esperar pra ver ^^
    Hatake Mauricio
    Hatake Mauricio
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 380
    Idade : 31
    Localização : Itobi
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por Hatake Mauricio 24/10/2011, 19:29

    sorry pelos doubles anda acontecendo com minha net de enviar 2x '-'
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por Shinobu 30/10/2011, 19:21

    tenho quase certeza de que é mesmo o irmão do madara, prq a um momento em q o madara no manga pergunta ao kabuto, se ele tem conhecimento dos planos deles Quem é tobi 65525415
    LucasMajoR76
    LucasMajoR76
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 7
    Idade : 28
    Localização : Soul Society
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por LucasMajoR76 31/10/2011, 16:19

    Eu ajo que pote ser o Obito Quem é tobi 83390 mais por causa do sharingan por ser do lado oposto o Kakashi Quem é tobi 3233883801
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3334
    Idade : 31
    Localização : Itapetininga SP
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por Lancelot Gremory 13/1/2012, 22:24

    Não é Obito...Obito só serviu para mostrar como Kakashi tem Sharingan... e o Sishui teve um olho doado ao Itachi... e o outro roubado pelo Danzou...

    Acho que o nosso senhor ninguém é um clone do Madara...feito pelo próprio Madara... um jutsu especial. Quando Madara morreu ele assumiu a identidade do original e deu continuidade aos seus planos...por que eu percebi algo... 1- Madara em algumas frases deu a entender que conhece tobi.
    2- Madara sabe do plano de tobi... então... posso concluir que ambos sejam a mesma pessoa...
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por Shinobu 13/1/2012, 22:42

    eles n são a mesma pessoa a personalidade deles vc percebe q são diferentes e o madara morreu ¬¬
    Dias-kun
    Dias-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2435
    Idade : 26
    Localização : Somewere in Grand Line
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por Dias-kun 14/1/2012, 00:19

    Tobi ou é o cara que antigamente controlava as 10 caudas , ou é o obito pra mim xD
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3334
    Idade : 31
    Localização : Itapetininga SP
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por Lancelot Gremory 14/1/2012, 08:29

    A personalidade deles pode ser diferente mas não quer dizer que não seja a mesma pessoa... pense bem... se o Madara fizesse no passado um jutsu para se clonar...um clone que o serviria como bem entender... e que fosse imortal..talvez feito não por um jutsu mas por uma experiência ( zetsu ) isso viria bem a calhar para os planos dele... por que desde que Madara saiu daquele caixão ele disse coisas que são bem importantes.

    Ele quer dominar o mundo do mesmo jeito que tobi...
    Ele conhecia Tobi...
    '' Ele conhecia Nagato '' wtf?
    e depois de descobrirem quem é o verdadeiro madara...o tobi que tinha a identidade do mestre...voltou a ser o Sr. ninguém...afinal ele nunca foi ninguém realmente... apenas a sombra de outra pessoa... bom pelo menos explica como a kyuubi reconheceu o sharigan do tobi antes de sair da kusinha... como se fosse realmente o madara ali... não tem outro que tenha controlado a kyuubi com um sharingan .-.
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por Shinobu 14/1/2012, 15:47

    é o seguinte descartem a possibilidade de ser ó shisui ou o obito o fato de q o tobi n consegue deixar o olho dele no modo normal só prova q o olho dele foi implantado assim como o do kakashi( é bem possivel q seja o irmão do madara prq além de ele ter linhagem uchiha ele precisou dar os olhos dele pro madara e pode ter implantado novos)
    Kyon
    Kyon
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 539
    Idade : 32
    Localização : Portão - Rio Grande do Sul
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por Kyon 14/1/2012, 15:53

    Madara e.e
    Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3334
    Idade : 31
    Localização : Itapetininga SP
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por Lancelot Gremory 14/1/2012, 16:40

    Se for um Uchiha ele teria a mesma capacidade de ativar e desativar o Sharingan... se fosse o irmão do Madara, Uchiha Izuna... ele além de poder ativar e desativar o Sharingan ele teria um Fumetsu Mangekyou Sharingan... o fato de ele não aparecer com os olhos normais não significa nada... em praticamente todas as vezes que o Itachi aparece, ele está ( estava ) com o Sharingan ativado... também não pode ser alguém fora do clan Uchiha pois se fosse alguém de fora não seria capaz de manter o Sharingan ativado tanto tempo... também não usaria o mesmo tão bem e nem saberia de tantos detalhes do clan... ( então vou escrever uma bíblia aqui mostrando meu ponto de vista )

    Porque não é Obito?
    Primeiramente, Obito foi apenas um personagem que serviu para contar a história do Kakashi e de como ele tem o Sharingan. Obito deu um olho ao Kakashi ( Tobi tinha dois olhos, perdeu um para a Konan usando Izanagi e implantou Rinnegan no lugar )Obito foi esmagado por varias toneladas de pedra... o outro Sharingan virou adubo para a terra amassadinho como papinha de neném.
    Agora vamos aos fatos mais importantes que comprovam que Tobi não é Obito ou alguém usando o corpo do pobrezinho. * 16 anos atrás, no ataque da Kyuubi em Konoha * no parto de Naruto... o homem mascarado destrói uma barreira da AMBU, invade o salão onde o Yondaime tentava estabilizar o selo da Kushina, sequestra o Naruto recém nascido e consegue afastar Minato da jinchuriki... Quando estava prestes a libertar a Kyuubi, ele menciona que esperou muito tempo por este dia, e quando está frente a frente com a Kyuubi ela reconhece o Sharingan de Tobi como de alguém que já a controlou antigamente ( único que fez isso foi o Madara )depois disso, Minato luta contra o homem mascarado de igual para igual... Análise número 1: Obito, a ovelha negra dos Uchihas... podia treinar 30 anos e não poderia lutar de igual com o Minato. Análise número 2: Neste mesmo capitulo, mostra Kakashi, ainda uma criança, altura de adolescente e sendo tratado como uma criança. O homem mascarado não tinha o corpo de uma criança e sim de um adulto... ( corpos de gente morta não continua a crescer, obrigado... então não era alguém usando o corpo de um garoto de 13 anos morto 3 anos atrás e não... esse corpo morto não tomou biotônico fontora ) diante disso... Tobi não é Obito.


    Porque não é Shisui?

    Uchiha Shisui tinha bons ideais, ele amava Konoha e foi mais um herói das sombras da vila. Ele teve um dos olhos roubados por Danzou, o outro ele deu para o Itachi e seu corpo foi encontrado em um rio.

    Porque não pode ser Fugaku?

    ...Francamente vamos pensar que Tobi seja Fugaku por um instante... Como Fugaku(Tobi) ajudou Itachi a matar o Fugaku ( não Tobi ) e ainda fazer com que o corpo dele mesmo fique na cena do crime?....... Não, Tobi não é Fugaku.


    A quem sobra agora? Sobra apenas duas pessoas... Uchiha Madara e seu irmão Uchiha Izuna.

    Depois que eu terminar, vocês podem decidir se acreditam que é Izuna ou alguém relacionado a Madara ( clone )

    Uchiha Izuna, doou seus olhos a Madara ( ou teve os olhos roubados )depois disso é dito que ele morreu... até aparece ele em um caixão em algum capitulo com uma venda nos olhos.
    Mas supondo que ele continuou vivo e que tenha realmente doado os olhos ao irmão... ele ficou ao lado de seu irmão até a morte do mesmo e então, quando Madara morreu Izuna simplesmente pegou os olhos de volta e continuou o plano do irmão. ( Teoria quebrada, pois Madara '' o verdadeiro '' afirma ter despertado o Rinnegan momentos antes de sua morte... se isso fosse verdade então Izuna teria um rinnegan e ele não precisaria roubar um... ( Mas ele disse a Konan que estava pegando de volta oque era dele )... isso são detalhes que não consigo encaixar em minha teoria... essa parte fica para a imaginação de vocês ¬¬'


    Sobrou apenas um então... alguém relacionado a Madara ( um clone ) além de ser compatível com vários furos sobre a identidade do agora intitulado senhor ninguém... explicaria até o por que dele se chamar de Ninguém e ter adotado a identidade de Madara. Desculpem pela bíblia ¬¬'
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Quem é tobi BotbuQuem é tobi De050


    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por Lavi-kun 16/1/2012, 18:40

    Após eu ler os posts do Lancelot, eu fiquei bem surpreso!Talvez o Lancelot esteja certo!.-.

    Pode ser bem um clone o Tobi!No momento em que a Kyuubi reconheceu o Sharingan do Madara no "Tobi", comprovou que era um clone que foi programado para continuar os planos do Madara após a morte deste. Porém, fica estranho pois quando "Tobi" viu o corpo morto de Madara no caixão de Kabuto este ficou irado e meio desesperado pois se o Madara fosse revelado, ele estragaria os planos de "Tobi"!
    Sobre ser Izuna, eu descordo pois Izuna certamente deve ter morrido!Mas é bem convincente afirmar que este sobreviveu e que deu seus olhos para seu irmão e que desenvolveram o Rinnegan através de Madara!
    Ou então pode ser alguém novo né...Nunca se sabe o que Kishimoto pode fazer!
    Digo, ela já arruinou um monte de coisas na série mesmo então o Tobi pode ser qualquer estagiário novo...
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por Shinobu 16/1/2012, 18:45

    lol vc eo son goku diz a mesma coisa n pode ser um personagem novo só se o kishimoto tiver muito loko pra escrever isso *¬* mais n deixa de ser uma possibilidade :X
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Quem é tobi BotbuQuem é tobi De050


    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por Lavi-kun 16/1/2012, 18:47

    Tem uma chance de 30% ou 50% de ser um personagem novo!
    Do jeito que o Kishimoto tá zoando com a série tudo é possível!=/
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por Shinobu 16/1/2012, 18:50

    o fod4 é q suspeito q ainda vai demorar pra gente descobrir quem é o tobi ¬¬
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Quem é tobi BotbuQuem é tobi De050


    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por Lavi-kun 16/1/2012, 18:55

    Pior que é verdade!=/

    Para quem acompanha o mangá na internet, deve saber que...
    Spoiler:
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por Izaya-kun 21/2/2012, 16:29

    acho e tobi possa ser o uchiha obito ou entao é um outro uchiha ae pq ele consegui usar o Rinnegam e o Sharingam tem q ser um uchiha talvez aquele amigo do itachi e falaram q morreu
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 7653
    Idade : 24
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

    Achievements
    Quem é tobi Nl008


    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por sasukekunn 22/2/2012, 11:46

    eu ja li que o tobi pode ser irmão da tsunade '-'
    pior que fazia sentido
    mais n sei explicar Quem é tobi 799551

    Conteúdo patrocinado


    Quem é tobi Empty Re: Quem é tobi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 12:42