Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Kuranae
GrinD
Lavi-kun
7 participantes

    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!!

    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! BotbuAs 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! De050


    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Empty As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!!

    Mensagem por Lavi-kun 9/10/2011, 19:24

    Após SÉCULOS jogando Pokémon, eu montei uma lista com as 20 maiores sacanagens que aconteceram com todos os jogadores de Pokémon nos jogos de Pokémon. Desde da versão Yellow até a Black/White.

    1-O seu rival sempre escolhe o Pokémon inicial de tipo com vantagem ao seu(Fixo do jogo).
    2-Você leva minutos(talvez horas)treinando os Pokémons para uparem 10 niveis e quando vai enfrentar o inimigos do jogo surta porque os Pokémons deles não precisaram de treinamento.
    3-Se você esta usando um Pokémon NV10 para baixo contra um NV40 a cima, vc MORRE direto contra o oponente. Se for ao contrario, o oponente consegue arrancar metade da sua vida para depois morrer.
    4-Você sempre perde para um dos lideres de ginasio. Nem que seje uma unica vez.
    5-Quando você pensa que completou o jogo e está tranquilo, vê que ainda falta um Pokémon no seu Pokédex.
    6-Quando você completa o Pokédex e zera o jogo, você ainda tem que completar a National Dex.
    7-Os oponentes quase sempre te dão critical hit.
    8-Se vc usa uma skill super efetiva no oponente, o inimigo perde 1/3 do Hp. Se ocorre o contrario, vc perde 2/3.
    9-Quando vc esta com 1 de pp em todas as suas quatro skill, com o HP acabando, e o inimigo quase morrendo, vc vai dar o golpe final e o oponente recupera o HP todo.
    10-Em 30% das vezes, Pokémons NV50 para cima são capturados mais facilmente com Pokébolas do que Pokémons NV20 para baixo.
    11-Se vc tem um Pokémon NV100, com mais de 290 pontos em Defesa, e o oponente é 30 Nvs mais baixo que vc, o oponente sempre usa uma Skill que tira 1/4 do seu HP
    12-Vc esta enfrentando uma sequencia de treinadores com um unico Pokémon restante. Este Pokémon esta com o HP no vermelho e vc só tem mais uma poção e pensa "Vou usa-la para poder vencer os oponentes com mais facilidade!". Você usa a poção, vence a equipe inteira do cara sem levar dano, e logo quando o derrota, ou vc topa com um centro Pokémon ou alguem cura os seus Pokémons.
    13-Em batalhas via WIFI ou online, tem sempre alguem melhor que vc!
    14-Vc ve um set para o seu Pokémon, e no set eles aconselham tres skills diferentes opcionais. Entre elas, as duas mais fortes vc só consegue por cruzamento e vc acaba pegando a mais lixo.
    15-O Pokémon inicial é sempre o mais tranquilo para se treinar quando se esta treinando uma equipe. Em compensação, os outros Pokémons da sua equipe são o "Ò" para treinar.
    16-Vc sempre gasta a sua Master Ball em um Pokémon desnecessario.
    17-Vc treina só dois Pokémons o jogo inteiro para serem os FODÕES da sua equipe e quando chega na Elite se fode pois só dois são acima do 60. O resto vc improvisa.
    18-Vc se mata para capturar um Pokémon fodastico(em geral, um lendario) e acaba capturando-o com a Pokébola mais apelona que vc tem. Depois vem um amigo seu e esfrega na sua cara dizendo que capturou o mesmo bicho com a Pokébola.
    19-Vc consegue o HM fly mas dai nota que não tem nenhum Pokémon voador na sua equipe.
    20-Em 50% das batalhas que vc faz usando um Pokémon que só tem desvantagem a um unico tipo, o oponente usa justamente um Pokémon que tenha uma Skill vantajosa ao tipo do seu Pokémon.
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! BotbuAs 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! No2As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Br058


    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Empty Re: As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!!

    Mensagem por GrinD 10/10/2011, 01:15

    13 - Em todo jogo online é assim ._.

    17 - No pokemon sapphire eu passei da Elite só com Blaziken e Kyogre...
    Kuranae
    Kuranae
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1753
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Empty Re: As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!!

    Mensagem por Kuranae 10/10/2011, 14:17

    No Ruby eu passei só com Blazikein e Rayquaza :D
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! BotbuAs 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Br038As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Dt1lAs 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Nl008As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! No2As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Br058


    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Empty Re: As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!!

    Mensagem por Lucas 10/10/2011, 17:42

    Wow, você percebeu tudo isso? .-.
    Tem muita sacanagem no pokémon a__a

    Eu lembro quando Game Boy ainda era a sensação do momento...
    Eu achava tão legal -q
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! BotbuAs 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! De050


    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Empty Re: As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!!

    Mensagem por Lavi-kun 10/10/2011, 20:24

    Sei...Kyogre e Blazyken....Blazyken e Rayquaza..... As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! 83390 .....Posso saber os NVs deles?
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! BotbuAs 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! No2As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Br058


    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Empty Re: As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!!

    Mensagem por GrinD 10/10/2011, 22:23

    Pow cara, fazem 103 anos que eu não jogo pokemón.. Quando eu parei de jogar eles tavam no nivel 100.. mas a primeira vez que eu passei da elite eu não tenho a menor noção..

    Mas viu, esses 2 pokemons tinham golpes super efetivos contra toda a elite four u.u
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! BotbuAs 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! De050


    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Empty Re: As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!!

    Mensagem por Lavi-kun 11/10/2011, 13:52

    Isso porque são as versões de Game Boy néh?e.e
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! BotbuAs 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! No2As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Br058


    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Empty Re: As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!!

    Mensagem por GrinD 11/10/2011, 17:10

    O que? .-.

    Não entendi o.0
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! BotbuAs 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! De050


    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Empty Re: As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!!

    Mensagem por Lavi-kun 13/10/2011, 13:53

    É que agora nos novos jogos as Elites estão mais fracas.... Pelo menos é o que eu acho!e.e
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3173
    Idade : 26
    Localização : Da parte de quem ?
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Empty Re: As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!!

    Mensagem por Tristan 15/10/2011, 02:36

    A maior sacanagem pra min foi no pokemon yellow


    impossível de vencer o brok
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! BotbuAs 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! De050


    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Empty Re: As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!!

    Mensagem por Lavi-kun 15/10/2011, 11:37

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Viu, a 4 aconteceu!(comigo é com a Aloe do pokémon black/white)
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3173
    Idade : 26
    Localização : Da parte de quem ?
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Empty Re: As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!!

    Mensagem por Tristan 15/10/2011, 12:40

    Bem mas afinal eu venci ele foi facil so fou pegar um caterp e envoluir ele atre buterfre e fica usando o ataque novo )
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! BotbuAs 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! No2As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Br058


    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Empty Re: As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!!

    Mensagem por GrinD 15/10/2011, 17:12

    Lavi-kun escreveu:É que agora nos novos jogos as Elites estão mais fracas.... Pelo menos é o que eu acho!e.e

    Não, era fóda..

    Enquanto eu não descobri a combinação de golpes que eu tinha que usar com cada pokémon, eu perdia feio..

    Só que kyogre e Blaziken, depois que você pega a manha, são muito OP ;D
    Hatake Mauricio
    Hatake Mauricio
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 380
    Idade : 31
    Localização : Itobi
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Empty Re: As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!!

    Mensagem por Hatake Mauricio 16/10/2011, 00:47

    vou ser crucificado por isso
    mas eu axo q eu joguei só uns 2 jogos do pokemon kk
    mas é bem isso msm D:
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! BotbuAs 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Nl008As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Modmk


    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Empty Re: As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!!

    Mensagem por Ayasaki 16/10/2011, 01:39

    Kuranae escreveu:No Ruby eu passei só com Blazikein e Rayquaza :D

    Aquele momento estranho em que o Rayquaza só pode ser pego depois de passar da elite.

    Conteúdo patrocinado


    As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!! Empty Re: As 20 maiores sacanagens nos jogos de Pokémon!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 23:55