Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
.AnneChan
Fender-kun
Shion
Shiryu
Alex
Zura
Dell
Scorpion(Wesl)
emiih-chan
Ayasaki
Arkanya
15 participantes

    Últimos Animes de 2011

    Arkanya
    Arkanya
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto


    Feminino
    Mensagens : 65
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Últimos Animes de 2011 Empty Últimos Animes de 2011

    Mensagem por Arkanya 23/9/2011, 22:41

    O site do PUNCH! está anunciando os últimos animes que eles irão trabalhar, para encerrar esata temporada.
    Vocês sabem algo sobre eles?
    Tem algum favorito?
    Quais são suas apostas?


    Lista da última temporada de animes do ano. Últimos Animes de 2011 136881

    - Bakuman. (2011)
    - Digimon Xros Wars: Toki o Kakeru Shounen Hunter-tachi
    - Fate/Zero
    - Hunter x Hunter (2011)
    - Persona 4 The Animation
    - Guilty Crown
    - Boku wa Tomodachi ga Sukunai
    - Mirai Nikki
    - Shakugan no Shana
    - Un-Go.

    Por último, mas não menos importante, uma boa notícia para quem gosta de yaoi, Segunda temporada de Sekai-Ichi Hatsukoi.

    Está confirmado: a segunda temporada do anime baseado no mangá homônimo de Shungiku Nakamura, Sekai-Ichi Hatsukoi começa dia 07 de outubro. O canal da Kadokawa no Youtube também apresentou um vídeo de 2 minutos para promover a segunda temporada.
    Últimos Animes de 2011 3484
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Últimos Animes de 2011 BotbuÚltimos Animes de 2011 Nl008Últimos Animes de 2011 Modmk


    Últimos Animes de 2011 Empty Re: Últimos Animes de 2011

    Mensagem por Ayasaki 23/9/2011, 22:43

    FAZE/ZERO!
    emiih-chan
    emiih-chan
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Feminino
    Mensagens : 52
    Idade : 28
    Localização : Rio
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Últimos Animes de 2011 Empty Re: Últimos Animes de 2011

    Mensagem por emiih-chan 24/9/2011, 00:53

    áah, eu fiquei tão feliz que a segunda temporada de Sekai-ichi já vai sair *--*
    to contando os dias já . *--*

    Também quero ver Shakugan no Shana, nem sabia que ia ter agora shausha
    Scorpion(Wesl)
    Scorpion(Wesl)
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 230
    Idade : 24
    Localização : Diadema-SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Últimos Animes de 2011 Empty Re: Últimos Animes de 2011

    Mensagem por Scorpion(Wesl) 24/9/2011, 00:57

    eu ja sabia de bakuman,faz tempo,to esperando chegar dia 08 de outubro pra ser criado,mas pra legendarem só vai ter online legendado la pra 10 de outubro...
    Dell
    Dell
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 26
    Idade : 28
    Localização : SP Capital Tatuapé
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Últimos Animes de 2011 Empty Re: Últimos Animes de 2011

    Mensagem por Dell 24/9/2011, 20:17

    eles tinham que terminar o hunter não fazer remake dele
    Arkanya
    Arkanya
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto


    Feminino
    Mensagens : 65
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Últimos Animes de 2011 Empty Re: Últimos Animes de 2011

    Mensagem por Arkanya 24/9/2011, 23:12

    Vou por uma Descrição de cada anime com o tempo.
    Bjs!!! Últimos Animes de 2011 356227

    Nome: Mirai Nikki
    Nome Alternativo: Future Diary
    Gênero: Shonen, ação, psicológico
    Autor: Sakae Esuno
    Descrição: Amano Yukiteru é um menino que tem problemas para fazer amigos. Ele pensa em si mesmo como um espectador e sempre anota tudo o que vê em um diário de telefone celular.
    Atormentado pela solidão, Yukiteru começa a imaginar coisas como um amigo chamado Deus Ex Machina, que aparentemente é o Senhor do tempo e espaço. Vendo a tristeza de Yukiteru, Deus lhe dá uma nova habilidade. Seu diário começa a registrar eventos que irão acontecer em um futuro próximo. Yukiteru é então forçado a participar de um jogo em que o vencedor será o sucessor de Deus.

    Nome: Fate/Zero
    Autor: Nasu Kinoko / Type-Moon
    Gênero: Ação, fantasia, romance, sobrenatural e shounen
    Descrição:Na guerra do cálice sagrado o único objetivo é possuir o Santo Graal, e com isso ter seu mais intenso desejo atendido, seja ele o que for. Nesta guerra 7 magos, rivais entre si, invocam 7 servos para auxiliá-los, servos este que, no passado, foram grandes heróis. Três, esse é o número de vezes que um mago pode obrigar seu servo a fazer algo que ele se recusa, mas se ele usar esses comandos pela quarta vez os traços esculpidos em sua mão pegarão fogo, e o servo deixará o mago. A paisagem de árvores congeladas se torna um campo de batalha entre magos e seus servos, restantando apenas um quando a batalha é vencida, uma vez que o desejo pode ser concedido a apenas uma pessoa, que terá sua reputação elevada ao topo.

    O caminho para o destino passa por vários problemas, entre eles antigos inimigos destinados a se reencontrarem para competir, por isso há um guardião responsável por indicar a direção por qual iniciar essa jornada, e assegurar que todas as leis sejam cumpridas. Nessa busca pelo poder, o mais severo, o mais piedoso, todos desejam o cálice, é por esse motivo que há 10 anos a quarta guerra pelo cálice sagrado se inicia tendo Kiritsugu Emiya como protagonista.

    Zura
    Zura
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 275
    Idade : 28
    Localização : RS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Últimos Animes de 2011 Empty Re: Últimos Animes de 2011

    Mensagem por Zura 25/9/2011, 02:15

    To ansioso por Bakuman e interessado em Fate/Zero e Hunter x Hunter. :D
    Alex
    Alex
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Mensagens : 13
    Localização : Curitiba - PR
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Últimos Animes de 2011 Empty Re: Últimos Animes de 2011

    Mensagem por Alex 25/9/2011, 15:07

    Ohayo!!! Últimos Animes de 2011 2245166189

    To apostando no FATE/Zero achei muito bom os videos e a musica nem se fala.
    Site: http://www.fate-zero.jp/

    Para quem não sabe é continuação do FATE/STAY NIGHT. Vou baixar hoje e assistir todos para ficar por dentro da história. Últimos Animes de 2011 3607451784
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Últimos Animes de 2011 BotbuÚltimos Animes de 2011 Nl008Últimos Animes de 2011 Modmk


    Últimos Animes de 2011 Empty Re: Últimos Animes de 2011

    Mensagem por Ayasaki 25/9/2011, 17:27

    continuação? a história é sobre o que aconteceu 10 anos antes do fate/stay night :l
    Zura
    Zura
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 275
    Idade : 28
    Localização : RS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Últimos Animes de 2011 Empty Re: Últimos Animes de 2011

    Mensagem por Zura 25/9/2011, 22:19

    Fate/Stay Night é tão velho. Provavelmente eles vão fazer de um modo que não atrapalhe em nada (por exemplo, não detalhando informações sobre os personagens) quem não assistiu FSN antes de assistir FZ, mesmo a história ocorrendo 10 anos antes.

    PS: o primeiro parágrafo de Plot confirma o que o @Ayasaki disse: http://en.wikipedia.org/wiki/Fate/zero
    Alex
    Alex
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Mensagens : 13
    Localização : Curitiba - PR
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Últimos Animes de 2011 Empty Re: Últimos Animes de 2011

    Mensagem por Alex 26/9/2011, 08:21

    Ayasaki escreveu:continuação? a história é sobre o que aconteceu 10 anos antes do fate/stay night :l

    Últimos Animes de 2011 1208955111 Foi mal eu não quiz falar que era um spin-off do Fate / Star Night. Últimos Animes de 2011 1208955111
    Talvez, se soubessem disso não seria algo tão inovador, e sim um retro com animação melhor e som.
    Mas, vamos esperar que surpreenda.
    Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4227
    Idade : 32
    Localização : Curitiba\PR
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Últimos Animes de 2011 Empty Re: Últimos Animes de 2011

    Mensagem por Shiryu 26/9/2011, 12:25

    Os dois que eu espero alucinadamente são Fate/Zero e Shakugan no Shana, estou louco pra ver!
    Shion
    Shion
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Masculino
    Mensagens : 55
    Idade : 29
    Localização : No. 5 *após o fim da No. 6 *XD
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Últimos Animes de 2011 Empty Re: Últimos Animes de 2011

    Mensagem por Shion 27/9/2011, 14:25

    acho que mirai nikki vai ser um dos melhores da temporada,me identifiquei um pouco com a sinopse desse anime,depois da partida de No.6 Últimos Animes de 2011 4035049802 (ainda sinto esperança de um OVA),vou assistir este! mirai nikki te aguardo!!! ou já começou?? XDDD Últimos Animes de 2011 2527968952
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3154
    Idade : 29
    Localização : Liverpool(Quem me dera)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Últimos Animes de 2011 Empty Re: Últimos Animes de 2011

    Mensagem por Fender-kun 27/9/2011, 18:35

    Também, Mirai Nikki foi o que mais me interessou xD
    Desse aí, acho que foi o único que fiquei com vontade de ver
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Últimos Animes de 2011 Empty Re: Últimos Animes de 2011

    Mensagem por .AnneChan 27/9/2011, 19:03

    O-M-G !!

    Já vai sair a segunda temporada de Sekaaaaaaaaaaaaiiiii ?????? *O*
    *morre*

    Zezuis esse Mirai Nikki me interesso tbm *0*
    Que foda, parece que pode me prender -n

    Como eu nunca assisti Fate/Stay Night direito... *leva tiro*
    Eu nao posso dizer que esse Fate/Zero me interesse muito .. -q
    Arkanya
    Arkanya
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto


    Feminino
    Mensagens : 65
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Últimos Animes de 2011 Empty Re: Últimos Animes de 2011

    Mensagem por Arkanya 27/9/2011, 19:58

    De acordo com o site Chuva de Nankin posso trazer um resumo de cada anime da nova temporada. Agora sim a matéria está completa. Aproveitem!

    Guilty Crown
    Últimos Animes de 2011 Guiltycrown1

    Episódios previstos: 22

    Estúdio: Production I.G.

    Estréia: 14 de Outubro

    Sinopse: No ano de 2039 Tóquio vive em estado de alerta por causa de um vírus chamado de “Lost Christmas”. Uma organização chamada GHQ assume o poder do país e tudo vira uma grande repressão aos olhos de uma parte da população. Nesse contexto é que encontramos a resistência, chamada de Undertaker, controlando mechas e um poder de fogo pesado, dispostos a dominar o governo e restaurar um sistema justo para a população. Nosso protagonista é Ouma Shu, um garoto que possui um estranho poder em sua mão direita que lhe permite manipular algumas armas. Durante sua vida ele tem buscado se esconder e viver pacificamente, mas tudo muda até ele conhecer a garota Yuzuriha Inori, que faz parte da resistência. Quais serão as ações de Shu daqui pra frente? Qual lado é o certo e o errado?

    Antes mesmo da estréia, Guilty Crown já era visto como o grande destaque dessa nova temporada e do NoitaminA. Comparado com Code Geass e Gundam 00, já podemos esperar duas coisas certas: ou um anime fantástico ou uma “queda” muito grande se as expectativas não corresponderem. A série tem tudo para ser destaque se bem conduzida. O anime será dirigido por Tetsuo Araki (Highschool of the Dead, Death Note, Kurozuka) e um de seus grandes destaques é o character design de “redjuice”, um pseudônimo que já era muito reconhecido na internet pelas suas belas ilustrações. Vamos ver o que nos espera nessa produção do I.G.

    Persona 4: The Animation

    Episódios previstos: Sem previsão

    Estúdio: Aniplex

    Estréia: 7 de Outubro

    Sinopse: Os dias chuvosos são um mistério, ainda mais no horário da meia noite, quando o “Canal da Meia Noite” aparece nos aparelhos de televisão permitindo as pessoas presenciarem estranhos crimes. A cidade de Inaba é uma dessas cidades com muitos crimes acontecendo e jovens começam a desaparecer. Eis que surge Seta Souji, um garoto que vive mudando constante de cidade devido ao trabalho de seus pais. Ao morar com seu tio e descobrir sobre os rumores, o protagonista da história, ao lado de outros jovens com o poder de invocar “Personas”, entrará no mundo do “Canal da Meia Noite” e tentará solucionar os misteriosos casos de assassinato em sua cidade.

    Diria que ao lado de Guilty Crown, Persona é o grande destaque da temporada, principalmente para os fãs de Games e da ATLUS. Como a maioria deve saber, o anime é uma adaptação direta do game lançado para Playstation 2 e pelo que mostrou até agora em seus teasers tem de tudo para agradar os mesmos. Para os que curtem mistério, ação e “criaturas de games”, Persona é o anime perfeito para se acompanhar na temporada. Não vou com tanta sede ao pote, e o fato de não ter jogado o game pode ser o diferencial entre os que o fizeram. O diretor é Seiji Kishi (de Kamisama Dolls, Seto no Hanayome e Angel Beats) e o character design é de Kazuaki Morita (também de Kamisama Dolls). Vamos torcer os dedos para que mais que uma boa adaptação, seja um bom e divertido anime.

    Chihayafuru

    Episódios previstos: 25 episódios

    Estúdio: Madhouse

    Estréia: 5 de Outubro

    Sinopse: Chihaya é uma bela garota que diferente das outras de sua idade não possui um sonho em especial. Ou melhor, não possui um sonho próprio. Seu desejo é ver sua irmã sendo uma modelo de sucesso, e não parece se incomodar com a idéia de apenas desejar o sonho dela sem se preocupar consigo mesma. Até que um dia um novo estudante chamado Arata diz que a menina precisa de um sonho próprio para estar bem consigo mesma. O sonho de Arata é se tornar um profissional de um jogo de cartas japonês, o que deixa Chihaya maravilhada e disposta a compartilhar esse sonho com Arata e mais um amigo, Taichi. Porém eles acabam se separando e se encontrando somente 4 anos depois, mas com muitas mudanças rodeando Arata. O que será que aconteceu? Quais foram os resultados de seus sonhos? O que o tempo proporcionou aos 3 amigos?

    Esse é um anime que espero à muito tempo. Baseado no mangá de mesmo nome publicado desde 2007, Chihayafuru tem de tudo para ser mais um daqueles dramas que marcam a vida de seus telespectadores ao melhor estilo Honey & Clover. Não estou sendo herege. Mas o nome que a série criou no Japão nos últimos anos é algo muito forte, sendo nome constante nos volumes mais vendidos do mangá. Agora nas mãos da MadHouse, do diretor Morio Asaka (o mesmo de Chobits) e do mesmo character design de NANA (Kunihiko Hamada), espero de Chihayafuru um dos animes memoráveis de 2011. Expectativa alta!

    Gundam Age

    Episódios previstos: Sem previsão

    Estúdio: Sunrise

    Estréia: 9 de Outubro

    Sinopse: Viver em colônias se tornou algo normal para a sociedade desde algumas décadas, ou centenas de anos atrás. Porém a paz nas colônias espaciais ficam ameaçadas com o surgimento de um inimigo desconhecido chamado GAFRAN que ataca a colônia Angel no ano AG101. A guerra tem início e as colônias começam os perigosos embates contra a UE. Sete anos depois, um garoto chamado Flit Asuno, que perdeu sua mãe quando a UE atacou sua colônia, completa o projeto de um móbile suit chamado AGE, deixado pela sua mãe antes de morrer. Nasce assim o Gundam AGE, que partirá em busca de justiça contra a GAFRAN.

    Antes de mais nada, um aviso: Pessoal, vocês não são obrigados à assistir as outras trocentas temporadas de Gundam para ver essa. Obrigado. Agora sim: Bem, sou fã confesso de Gundam desde pequeno graças à geração Wing no Cartoon Network. Mas Gundam Age me trouxe um “mixed feelings” muito grande. A série que possui um character design infantil mesmo sendo do mesmo responsável por Gundam 00, parece que não vai ser tão infantil assim. Ou não. O enredo e as especulações por trás da série parecem estar boas, mas tudo com um pé atrás. Gundam Age será uma surpresa para todos, isso já parece uma evidência. O diretor será Susumu Yamaguchi, que já esteve envolvido em outros projetos da franquia. Resta aguardar e ver o que a Sunrise nos reservou. Eu resolvi apostar, e vocês?

    Mirai Nikki

    Episódios previstos: 26 episódios

    Estúdio: asread

    Estréia: 9 de Outubro

    Sinopse: Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, revolve anotar tudo em seu celular fazendo dele seu diário. Mais estranho ainda são as atitudes do garoto, que imagina dentro de seus pensamentos um Deus dominador de tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém nem tudo é tão bom assim: Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para no final de contas serem o sucessor de Deus. Como Yukiteru conseguirá vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno?

    SENSACIONAL. É isso que posso dizer de Mirai Nikki. O mangá foi uma leitura de prato cheio para mim, li todos os capítulos em somente um dia, e embora o final cause divergências, é uma história muito boa para quem curte histórias de ação. Porém esse anime de Mirai Nikki causa desconfiança. Tudo porque a equipe responsável por ele será a mesma de um OAD lançado à alguns meses atrás da série, onde a adaptação foi muito mal feita e uma animação muito falha. Esperamos que o estúdio asread possa se redimir e consiga passar nesses 26 episódios a mesma sensação de êxtase que tive ao ler o mangá. Caso consiga, Mirai Nikki pode ser um dos grandes destaques da temporada.

    Phi Brain

    Episódios previstos: 25 episódios

    Estúdio: Sunrise

    Estréia: 2 de Outubro

    Sinopse: Daimon é daqueles garotos que adoram desafios, principalmente se esses forem jogos e quebra-cabeças. O que ele não esperava é que esse hobbie fosse um dia lhe custar tão “caro”. Um dia o presidente do conselho estudantil resolve lhe dar um “presente” que leva Daimon para uma espécie de passagem secreta subterrênea no seu colégio. Lá ele encontra um chamado “Quebra Cabeça Sem-Solução”, e ao lado de sua namorada ele descobre que o jogo era mais perigoso do que parecia. “O Enigma de Sage” é o chamado “Quebra Cabeça de Deus” criado por uma organização chamada POG. Mesmo assim, Daimon consegue resolver o enigma e agora terá que começar uma enorme batalha contra a POG. Que comecem os jogos?

    Phi Brain conta com a direção de Junichi Sato (diretor de toda a franquia Aria the Animation, praticamente) e é “baseado” em um mangá lançado em Abril. Aqui eu devo cair muito do cavalo ou estar fazendo uma aposta que muitas pessoas estão olhando torto. Phi Brain traz uma sinopse boa envolvendo jogos e mistérios, assuntos que sempre rendem boas histórias (como Kaiji, por exemplo) e ao mesmo tempo um visual que me parece bem atrativo. Mesmo todos os olhos das pessoas estarem voltados para outro anime da Sunrise (Gundam Age), acho que Phi Brain pode correr por fora e conseguir seu público.



    Episódios previstos: Sem previsão

    Estúdio: Silver Link

    Estréia:

    Sinopse: Um garoto chamado Yachi Haruaki é o protagonista dessa história. Estudante do ensino médio, o garoto não parece acreditar muito em maldições e coisas do tipo. Eis que um dia, seu pai tem a brilhante idéia de lhe fazer acreditar em toda essa história e lhe envia um estranho item, uma espécie de Cubo Negro. Nada de mais até aí… Até ele encontrar uma garota de cabelos prateados no meio da noite roubando biscoitos. Até aí também nada de mais. E só até aí, já que a garota estava totalmente nua. Detalhes. Ela se revela como a forma humana do cubo que seu pai havia enviado, intitulando-se “O Medo no Cubo”, uma espécie de instrumento de tortura e arma. Agora Haruaki terá que ao lado da garota correr atrás das outras 32 “ferramentas” espalhadas para que algo pior não aconteça… O que? Também gostaria de saber.

    Bem, a quota ecchi sempre vai existir, inevitável. Para falar a verdade, não sei porque marquei esse anime na lista dos mais esperados, talvez por ter um mangá que parece ter tido uma recepção interessante desde o ano de 2007. A história pode ser interessante, mas também pode ser só mais um ecchi apelativo e dropado no primeiro episódio. Vamos dar uma chance, já que a idéia de ter ação e comédia na mesma série pode trazer bons frutos. Mas vou falar a verdade. O motivo real de querer acompanhar essa série é que a equipe de produção é a mesma de Baka To Test, passando desde o estúdio, pelo diretor e o character design. Será que teremos um bom resultado?

    Un-Go

    Episódios previstos: 11 episódios

    Estúdio: Bones

    Estréia: 14 de Outubro

    Sinopse: Passando-se na Era Meiji, Un-Go conta a história de um detetive chamado Yuki Shinjuro, famoso por resolver alguns incidentes que rondam seu círculo de amizades. Yuki em uma de suas buscas por mistérios acaba encontrando um garoto chamado Inga, que parece ter um estranho “dom” de encontrar com muita facilidade tais casos. Agora os dois trabalharão juntos para resolver tais acontecimentos, mesmo com personalidades totalmente distintas.

    Eis o segundo NoitaminA e substituto do comentado No. 6. E ao que parece as fujoshis terão muito para comemorar ainda se depender do que aparenta os comentários sobre a série. Un-Go deve seguir a linha recente BONES de animação e contar com uma pitada de fanservice. Mas isso não quer dizer que a série vá deixar de ser interessante (e também se for não será por esse motivo, parem de ser preconceituosos). Baseado em uma novel de Sakaguchi Ango, a história do anime de Un-Go parece ser original e não publicada ainda. Um dos destaques vai para o diretor Seiji Mizushima, o mesmo da primeira temporada de Fullmetal Alchemist! Vem coisa boa daí! Também destaque para a música de abertura da banda School Food Punishment.
    Arkanya
    Arkanya
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto


    Feminino
    Mensagens : 65
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Últimos Animes de 2011 Empty Re: Últimos Animes de 2011

    Mensagem por Arkanya 1/10/2011, 15:29

    Eu acho que Un-Go deve ser interessante, já que ele tem a mesma linha no No.6
    Hatake Mauricio
    Hatake Mauricio
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 380
    Idade : 31
    Localização : Itobi
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Últimos Animes de 2011 Empty Re: Últimos Animes de 2011

    Mensagem por Hatake Mauricio 1/10/2011, 21:26

    - Un-Go.
    - HunterxHunter
    - Fate.
    Hana-no-Hime
    Hana-no-Hime
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Feminino
    Mensagens : 25
    Idade : 24
    Localização : Em um lugar protegido por barreiras anti-mapeamento e/ou rastreamento.=3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Últimos Animes de 2011 Empty Re: Últimos Animes de 2011

    Mensagem por Hana-no-Hime 28/10/2011, 14:12

    Sekaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiii!!!! Últimos Animes de 2011 744883311
    Também me interessei por Mirai Nikki...Parece legal :)
    Un Go...Talvez me cure da depressão pós NO.6 XDXDXD!!!
    Kyaroru
    Kyaroru
    Designer
    Designer


    Feminino
    Mensagens : 431
    Idade : 28
    Localização : Curitiba-PR
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements

    Últimos Animes de 2011 Scaled.php?server=706&filename=obsc


    Últimos Animes de 2011 Empty Re: Últimos Animes de 2011

    Mensagem por Kyaroru 28/10/2011, 21:16

    Mirai Nikki é muito massaaaaa!!! *o*
    MorettHugo
    MorettHugo
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 19
    Idade : 32
    Localização : Vitória - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Últimos Animes de 2011 Empty Re: Últimos Animes de 2011

    Mensagem por MorettHugo 2/11/2011, 16:18

    Mirai nikki!! xD Menininha from hell! Un-Go é bom?!

    Conteúdo patrocinado


    Últimos Animes de 2011 Empty Re: Últimos Animes de 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 07:03